наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 315: Noite

Capítulo 315: Noite – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 315: Noite

Ao receber a aljava recém-explodida de Yu Xinyue, Zhang Quan verificou e ficou um pouco desapontado.

“Para nós, a flecha perfurante pode desempenhar um papel maior. Embora seja chamada de flecha sofisticada, ela tem características afiadas, mas ainda não pode atender às nossas necessidades.”

Depois que Zhang Quan terminou de falar, ele subiu em uma árvore, escondeu a aljava entre os galhos da árvore e prendeu-a com firmeza.

“Basta colocá-lo aqui?”, disse Yu Xinyue.

“Ainda não é tarde para levá-lo embora. Além da comida e das armas necessárias, é complicado trazermos mais coisas quando saímos desta vez.” Zhang Quan respondeu.

Pensei muito bem.

Yu Xinyue vomitou secretamente no coração. Quem sabe se eu posso voltar desta vez fui, mas o que você acha é muito bom.

Escondendo a aljava, Zhang Quan, Yu Xinyue e Xinxin continuaram a avançar ao longo dos rastros mais óbvios de soldados enviados pelo Campo do Governo da Cidade de Haihe.

Caminhando do meio-dia à noite, Zhang Quan não relaxou sua vigilância, mas a situação ao redor era obviamente melhor do que ele pensava. Os três nunca encontraram outros monstros.

A expansão externa e busca do Acampamento do Governo da Cidade de Haihe é, sem dúvida, o mesmo que as ações de Zhang Quan e de outros na limpeza do acampamento, busca de suprimentos e busca por humanos sobreviventes. No entanto, devido ao grande número de funcionários no campo do governo da cidade de Haihe, à grande escala de envio e às táticas afiadas do mosqueteiro, ele é melhor e mais completo do que Zhang Quan e outros.

É também por isso que Zhang Quan não quer matar os Mosqueteiros. Mesmo que tenha que fazer isso, ele ainda espera manter algumas pessoas no final.

Mas esse tipo de coisa é ódio com sangue. Uma parte vai retaliar no começo e a outra vai se odiar no final. Não há vencedor, apenas os esforços desesperados de ambas as partes.

A família Pan e seu filho não consideravam Zhang Quan nos olhos, e Huang Debiao não via Jiao Wuyan e outras pessoas em seus olhos. Todos eles acreditavam que poderiam dominar a vida dos outros. resultado, Zhang Quan teve que responder a eles desta forma.É uma pena para aqueles soldados que obedeciam às ordens.

Eles deveriam lutar no caminho para lutar contra monstros, mas pagaram o preço pela decisão arrogante do líder.

Quando escureceu, Zhang Quan e Yu Xinyue construíram um acampamento simples, e Xinxin e Xinxin pararam temporariamente para descansar.

“A distância que percorremos esta tarde não foi curta. Qual é a distância do acampamento do governo da cidade de Haihe?” Zhang Quan perguntou: “Pode ser estimado?”

Yu Xinyue Ele respondeu : “Passando outro rio, é muito perto. Quando escapei, fiquei chocado e assustado. Queria me esconder um pouco depois de dar alguns passos. Só me atrevi a andar normalmente mais tarde.”

Zhang Quan acenou com a cabeça:” A que distância está o rio de nós? ” Qual é a distância desse rio até o acampamento do governo da cidade de Haihe?”

Yu Xinyue disse:” São quase alguns quilômetros no total. Não consigo adivinhar a distância exata. Não sei a que distância fica do rio agora. Há uma ponte simples de madeira sobre o rio, e não é difícil atravessar o rio.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hmm. “Zhang Quan respondeu e começou a refletir.

O que ele precisa pensar não é apenas em como passar, mas também em como voltar. Claro, todo esse processo está cheio de variáveis. Se ele quiser ser adaptável a qualquer momento, ele deve levar esses fatores em consideração. Pense bem.

“Zhang Quan, você me trouxe aqui porque queria entrar de novo de onde eu escapei, certo? “Yu Xinyue disse.

Zhang Quan respondeu:” Obviamente, de que outra forma eu o traria aqui? “”

Yu Xinyue disse:” Isso não é bom durante o dia. Há muitas pessoas durante o dia. À noite, porque as pessoas comuns não podem sair à vontade, há apenas patrulhas. é possível aproveitar a oportunidade para entrar sorrateiramente.”

Zhang Quanxin disse que isso é um absurdo. Eu não planejava usar a cerca ou entrar no acampamento do governo da cidade de Haihe durante o dia. Ele havia se encontrado com o pessoal de Pan Hailong antes, e ele pode ser reconhecido rapidamente.

Mais uma coisa, as forças armadas no acampamento do governo da cidade de Haihe são os mosqueteiros. Além disso, não há outros profissionais, como Zhang Quan carregando uma espada lei verde e uma espada de prata brilhante nas costas (…) Não haverá nenhuma das pessoas carregando mochilas de comida, e elas serão consideradas anormais quando se aproximarem.

A comida do Acampamento do Governo da Cidade de Haihe é distribuída em pacotes e os materiais também devem ser administrados de forma centralizada Como alguém pode carregar uma mochila para agir assim?

“Isso é amanhã à noite.” Zhang Quan disse: “Amanhã à noite, entre e entre em ação. É fácil para a equipe de patrulha patrulhar e se esconder no Capítulo. Não deve ser difícil entrar sorrateiramente e depois se esconda na equipe de patrulha. E não é fácil encontrar as casas do pai e do filho do Pan.”

Yu Xinyue disse:” Não temos Xinxin? E eu. Xinxin pode nos ajudar avisando antecipadamente pelo cheiro, posso identificar a localização para que você possa encontrar rapidamente o alvo.”

“Três pessoas? Isso não é bom. “Zhang Quan disse:” Você e Xinxin são ambos seriamente desqualificados. Siga me esgueirar. Oito conquistas serão expostas.”

“O que você faz? Você se sente sozinho? Você não sabe onde Pan Rong e Pan Hailong e seu filho vivem. Como você pode encontrar fora? “Yu Xinyue disse.

Zhang Quan disse: “Há também um caminho. Por exemplo, na porta onde alguém está montando guarda, a oitava conquista é a residência dos dois. Caso contrário, é o nível superior do acampamento do governo da cidade de Haihe.”

Yu Xinyue balançou a cabeça sem palavras:” Como isso pode ser feito? Quantas pessoas você vai matar? Você não pode matar várias pessoas inocentes. Depois de não matar alcançou seu objetivo, você foi pego no final. Não seria ainda mais triste. “O quê?”

Zhang Quanxin disse: Não consigo adivinhar onde Pan Hailong está, mas provavelmente posso adivinhar onde Pan Rong vive. Deve ser a casa mais imperceptível e mal condicionada, e a localização deve ser semelhante àquela lembrada na memória de si mesmo.

Este já é o plano de ação mais seguro.

Enquanto Zhang Quan puder matar Pan Rong, como Pan Hailong poderá viver? Quando Pan Rong estava vivo, Pan Hailong cultivou muita notoriedade. Quando Pan Rong morreu, Pan Hailong não conseguiu escapar da tendência geral, mesmo sendo inteligente e astuto.

Nunca faltarão pessoas inteligentes ao acampamento do governo da cidade de Haihe e nunca permitirá que Pan Hailong herde a posição de Pan Rong. Naquela época, a situação de Pan Hailong não era melhor do que ser morto.

Pan Hailong é o mal, e Pan Rong é a fonte da conivência do mal. Enquanto a fonte de Pan Rong for eliminada, Pan Hailong não será capaz de continuar.

Quanto à turbulência do acampamento do governo da cidade de Haihe, quanto à gestão laboriosa de Pan Rong do acampamento do governo da cidade de Haihe, realmente não tem nada a ver com Zhang Quan.

Qual é o problema com ele? Deixe a família Pan e seu filho pagarem o preço.

A noite passou gradualmente, e a noite não era nada mais. Capítulo duas manhãs, Zhang Quan, Yu Xinyue e Xinxin foram para a estrada novamente, seguindo a trilha de exploração do acampamento do governo da cidade de Haihe e definiu para o oeste.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 315: Noite

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 315: Noite – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*