
Capítulo 3: cadela pessoa – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 3: cadela pessoa
Ele não conhece a situação neste momento, mas Zhang Yuan conhece a situação neste momento.
Sete bilhões de humanos, neste momento, exceto aqueles que estão morrendo, todos os demais ainda estão vivos.
Mesmo se você estiver dirigindo, dormindo na casa, o carro e a casa estão em pedaços, estão todos sem nenhum dano acidental, eles aparecerão sob árvores, gramados, montanhas e florestas. muitos novos ambientes.
Mas depois de um dia, haverá menos de um terço dos sete bilhões de seres humanos.
Um ano depois, com sete bilhões de humanos, os humanos restantes são apenas um por cento.
Tudo isso porque um jogo está prestes a começar. Talvez seja um deus, um demônio ou um alienígena. Em suma, a civilização humana se tornou um local de jogo para o jogo de destruir a civilização.
A destruição completa de seres humanos significa a conclusão deste jogo.
Esta informação é uma conclusão tirada por Zhang Quan com base em vários aspectos da informação que ele conhece após o nível 70, e também é uma conclusão tirada com base em algumas dicas do sistema de atualização do jogo.
Não diga que ninguém sabe neste momento, ninguém pode inferir em dois anos.
Demorou cinco anos para Zhang Quan atualizar para o nível 78. Essas informações também são gradualmente coletadas e resumidas no Capítulo quatro anos e meio a partir de agora.
Cinco anos depois, o excedente da humanidade será de cerca de um décimo milésimo a dois dez milésimos da população atual, e o número ainda está diminuindo para um número menor.
Agora que o grupo de monstros de Capítulo colocado “neste jogo” está prestes a acordar, Zhang Quan deve encontrar um abrigo antes disso.
O número total de monstros Capítulo é desconhecido, mas aproximadamente estimado entre 3 bilhões e 6 bilhões!
Para a maioria dos seres humanos que vivem em tempos pacíficos, esses monstros são o desafio mais perigoso e o teste de eliminação mais mortal. A filtragem e a triagem mais cruéis e rápidas acontecerão no dia e na noite seguintes.
Mas apenas Zhang Quan sabe que esta também é a maior oportunidade para o jogo de destruir a civilização. Se você pode aproveitar a oportunidade desta vez, está diretamente relacionado à vida, morte e desenvolvimento futuro!
Zhang Quan apertou a faca de cozinha de cortar ossos para acelerar o passo e correu para a colina recém-surgida com dezenas de metros de altura.
Zhu Feiyuan estava cheio de suspeita e choque, mas neste momento ele não tinha outra escolha. Ele só podia ofegar e pegar uma faca de cozinha e uma faca de frutas e seguir Zhang Quan relutantemente.
A cidade original era coberta por montanhas, e as ruas e edifícios escondidos por árvores. Não só isso, mas também tufos de grama verde-esmeralda cresceram rapidamente no solo a uma velocidade quase visível a olho nu. Um arbusto baixo com espinhos finos.
Estradas de asfalto e estradas de cimento, esses lugares onde as plantas não podiam crescer em teoria, agora estão cobertos por plantas verdes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Assim como Zhang Quan e Zhu Feiyuan estavam correndo ao longo da estrada original em direção às colinas, os itens originais da civilização moderna, marcadores tecnológicos e marcadores de tráfego em toda a cidade também estavam lá. Foi rapidamente coberto por várias plantas.
Grama verde, madeira anã, árvores altas de vários tipos, vinhas com folhas largas e espinhos finos.
“O que aconteceu?” Alguém de repente pegou Zhu Feiyuan que estava voando, “O que você está correndo?” Debaixo da árvore, ao lado dos arbustos, já há humanos em choque por toda parte. Eles estão pasmos e inseguros.
Muitas pessoas estão preocupadas e muitas pessoas estão com medo.
Algumas dessas pessoas usam chinelos e roupas de casa, outras usam sapatos de couro com bolsa e outras usam tênis esportivos com raquete de badminton. Obviamente, todos vêm de lugares diferentes. Até Zhu Feiyuan viu o caixa do supermercado que acabara de fazer o check-out, ainda usando um uniforme de supermercado.
Quando Zhu Feiyuan foi arrastado, a multidão de pessoas olhou para ele nervosamente, e algumas delas fizeram um gesto de fugir diretamente, apenas esperando a resposta de Zhu Feiyuan, todos fugiram– Existe algum desconhecido assustador monstro atrás?
Zhu Feiyuan respirou fundo, ignorando a multidão nervosa e apavorada, e gritou para Zhang Quan: “Zhang Quan! Não fuja? Nada! Tanta gente está aqui!”
Zhang Quan parou, olhou para ele e viu os olhos preocupados, temerosos e nervosos de todos.
Um dos jogos de destruição de senso comum mais básico: quanto mais pessoas houver, mais monstros grandes e perigosos serão atraídos.
Zhu Feiyuan escolheu ficar sozinho, e Zhang Quan não o forçou a sair. Agora Zhang Quankong tem a memória e a aura rara de incontáveis assassinatos. Originalmente, não era absolutamente seguro. Sem falar em salvar mais pessoas, mesmo Zhu Feiyuan não poderia cuidar de muitas coisas.
Então, mesmo que se importasse um pouco com Zhu Feiyuan, quando viu Zhu Feiyuan parar e ficar com todos, Zhang Quan não estava preparado para explicar mais, apenas para agir por conta própria em seguida.
A pessoa que pode salvar também é a pessoa que deve ter a possibilidade de salvar. O próprio Zhu Feiyuan fez a escolha errada. Zhang Quan não pretendia interromper seu plano original para isso – correr para as montanhas e ganhar posição condescendente. A vantagem dos monstros, e os monstros não têm a vantagem de serem densamente distribuídos.
Somente sobrevivendo primeiro podemos falar sobre um novo caminho para os fortes.
“Woo woo woo”
Neste momento, uma voz clara veio dos arbustos próximos, como uma mulher chorando baixinho.
As multidões que se reuniam na grama plana viraram a cabeça com curiosidade e olharam na direção dos arbustos.
O coração de Zhang Quan estava latejando – ainda um passo tarde demais, os monstros que vieram com a luz branca já haviam aparecido.
Rapidamente desamarrou a mochila e jogou-a no chão, segurando a faca de cortar ossos na mão, Zhang Quan respirou fundo e rapidamente se concentrou nos arbustos ao redor com o canto do olho.
A poucos passos de distância, todos os que foram atraídos pelo choro se entreolharam e viram o que estava acontecendo, mas ninguém falou primeiro.
No final, um velho de coração mole disse: “A garota aí, você está bem? Isso é como um sonho. Ninguém aguenta. Não só você quer chorar, mas nós estamos tudo desconfortável, não sei. Não sei qual fada está ofendida.”
Falando dessas palavras, que eram metade indagações e conforto, metade reclamações e confusão, ele deu um passo à frente e empurrou para o lado Os arbustos.
De repente, uma tia impaciente e entusiasmada perguntou: “Ei, tio, qual é o problema?”
“Ah!”
Aquele tio de coração mole, porém, gritou como se ele tivesse enlouquecido e caído direto no chão.
Todos ficaram surpresos e rapidamente deram um passo à frente.
Nesse momento, uma sombra negra se projetou por entre os arbustos e atingiu o corpo do tio – tinha cerca de um metro e quarenta e cinco metros de altura, cabelos castanhos curtos e orelhas de besta pontiagudas. Caninos afiados e um pedaço de longos cabelos amarelos manchados de sangue em sua cabeça, como um cachorro selvagem com cabelos amarelos em uma capa.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 3: cadela pessoa
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence