наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 288: Sangue e Lágrimas

Capítulo 288: Sangue e Lágrimas – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 288: Sangue e Lágrimas

Você vai morrer?

Os fios de seda vermelha brilhante se juntam, brilhantes e assustadores.

Ele vai penetrar no corpo de Jiao Wuyan no próximo segundo.

A vida de Jiao Wuyan foi subitamente prolongada muito neste segundo.

Um pensamento após o outro veio à minha mente, como uma poça de água limpa, com bolhas saindo uma após a outra.

Não é à toa que de repente eu perdi as coisas do passado na noite passada. Acontece que eu não sinto falta do passado, mas um pouco da memória antes de morrer.

As pessoas realmente têm destino?

Está realmente fadado a morrer? Ou antes de partir hoje, ou mesmo relembrar o passado com tanta tristeza quanto a noite passada, já estou preparado para a morte, certo?

No entanto, realmente me arrependo.

Jiao Wuyan ficou perplexa, esperando pelo último momento de sua vida, e de repente pensou em Zhang Quan.

Independentemente de Zhang Quan ser lascivo ou não, se a visão de outras pessoas, ou mesmo se ele tem outras mulheres, como uma mulher em minha vida, eu sempre deveria me divertir com um homem que é amado?

Como resultado, não fiz nada.

Por amor? Por um único amor?

É inútil, inútil! Talvez amanhã, hoje, talvez no próximo momento, toda a sua pessoa seja morta! Você mudou de uma pessoa viva para uma pilha de carne e ossos mortos. O que mais você pode fazer? O que mais você pode fazer?

Jiao Wuyan se perguntou, mas não conseguiu responder.

O conceito de amor e sistema moral social na sociedade moderna não pode ser explicado de forma alguma nesta era crítica.

Neste momento, uma rajada de vento passou repentinamente.

Jiao Wuyan cheirou o gosto de alguém e abriu os olhos surpreso.

Quando o fio de seda vermelho brilhante caiu, uma pessoa apareceu na frente dela. Zhang Quan segurou a espada verde Lei e cortou o fio de seda fortemente projetado. Vários fios de seda vermelha brilhante se retorceram e caíram. No chão, um líquido corrosivo gotejou, fazendo um som “chichi”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Por que você está aqui?” Jiao Wuyan não pôde deixar de perguntar, trêmulo.

Zhang Quan nem olhou para trás, agarrou a mão dela e correu.

Jiao Wuyan de repente gritou de dor – em vez de retrair o fio de seda que perfurou sua panturrilha, torceu e envolveu sua perna, tentando puxá-la de volta.

A espada Qing Lei cortou o fio com precisão e rapidez. Zhang Quan estendeu a mão para agarrar o fio vermelho, ignorando o líquido corrosivo nele, e removeu diretamente o fio vermelho da ferida de Jiao Wuyan. Puxado, puxado Jiao Wuyan e correu para frente rapidamente.

Mais linhas vermelhas encontraram este alvo convergindo rapidamente, cercando-os dos dois lados e atrás.

Zhang Quan repentinamente virou a cabeça para trás, meditando sobre suas habilidades brilhantes em seu coração, usando sua velocidade máxima para atacar a linha vermelha e cortando cinco ou seis espadas em um instante, e as linhas vermelhas cortadas caíram para o chão em uma série de rajadas. Som de escárnio de escárnio.

Neste ponto, quando Zhang Quan se virou e cortou a linha vermelha, Jiao Wuyan cerrou os dentes, mancou e correu para frente freneticamente, e finalmente rastejou até Wen Xiu e Yu Xinyue, os dois. Ele a segurou e rapidamente recuou.

Eles são a primeira vez que viram esse monstro estranho da linha vermelha e, instintivamente, querem dar um passo para trás para garantir a segurança.

Embora Zhang Quan estivesse na batalha, ele também teve a mesma ideia. Quanto mais longe as pessoas gostarem delas, melhor. É uma boa coisa poder se manter. Zhang Quan não conseguia nem cuidar de si mesmo, muito menos deles.

Depois de cortar essas linhas vermelhas com a habilidade de blitz, Zhang Quan virou a cabeça e correu rapidamente atrás de Jiao Wuyan.

Depois de cortar tantas linhas vermelhas, eu não deveria ser pego.

A ideia simplesmente surgiu e Zhang Quan de repente sentiu algo errado.

Um tipo de instinto semelhante a se sentir perigoso pode fazer com que ele se mova para o lado dele e se esconda em um instante.

Puff!

Duas linhas vermelhas perfuraram seu corpo, uma após a outra, uma linha vermelha perfurou seu abdômen e a outra linha vermelha perfurou sua coxa.

“Ha!”

Zhang Quan gritou de repente, e a espada Qing Lei cortou duas linhas vermelhas e avançou.

Enquanto ele corria descontroladamente, o fio vermelho deixou seu corpo e sangue respingou da ferida fina.

A enorme dor fez seus olhos negros, mas Zhang Quan continuou entoando outra frase.

Não posso morrer, não posso morrer.

Eu tropecei para frente e saltei sobre uma pessoa. A pessoa estava chorando, lágrimas caindo em Zhang Quan. Encha a garrafa inteira de poção de cura fraca na boca de Zhang Quan.

Pequenos ferimentos que acabaram de aparecer são rapidamente curados sob a ação de todo o frasco de remédio de cura fraca.

A dor de Zhang Quan se tornou mais óbvia, fazendo com que o suor escorresse em sua testa, e então a dor começou a diminuir.

Zhang Quan finalmente deu um longo suspiro de alívio. Ele se recuperou, sua boca estava cheia de cheiro salgado, seus lábios foram mordidos por ele mesmo sem saber, e sua boca estava cheia de sangue.

“Você está melhor? Você está melhor?”

Jiao Wuyan olhou para ele nervosamente, nem mesmo enxugando as lágrimas do rosto.

Zhang Quan olhou para a ferida em seu estômago e disse: “Felizmente, sua poção de cura fraca foi preenchida a tempo e o ferimento em meu abdômen e intestinos não foi muito afetado. Desta vez, quase O destino dele.”

Jiao Wuyan o abraçou com força quando o ouviu dizer isso.

“Sinto muito, sinto muito, é tudo por minha causa. É tudo por minha causa. Se não fosse por mim, você não teria se machucado tanto.”

Suas lágrimas e o corpo de Zhang Quan O sangue se misturou, umedecendo as roupas de Zhang Quan.

Zhang Quan se levantou e também estendeu a mão para apoiá-la.

Wen Xiu e Yu Xinyue ajudaram Jiao Wuyan a se levantar, e Ma Xiangqian e Hou Xiaolong também correram para ajudar Zhang Quan. Xin Xin seguiu Zhang Quan e gritou ansiosamente.

“Não chore, volte pelo mesmo caminho. A linha vermelha do peixe-linha monstro não pode nos atacar temporariamente, mas existem quatro crocodilos gigantes. Não vamos ficar aqui.”

Zhang Quan disse.

Como se para confirmar suas palavras, houve um som fraco vindo da grama atrás dele, e era óbvio que algo estava rastejando.

Um grupo de sete pessoas parou de ficar aqui imediatamente e voltou rapidamente pela mesma rota.

Quando a cabeça do crocodilo gigante emergiu, ela a sacudiu. Não havia vestígios humanos no campo de visão. Ele rastejou lentamente para fora, deu meia-volta e lentamente rastejou de volta.

“Zhang Quan, você realmente é”

Certifique-se de que nenhum crocodilo gigante esteja se recuperando. Depois que todos estiverem seguros, Jiao Wuyan foi mancando até Zhang Quan e disse com os dentes cerrados.

Zhang Quan olhou para ela com um sorriso, observou-a cerrar os dentes, mas havia lágrimas em seus olhos.

Virando a cabeça para trás e enxugando o rosto, Jiao Wuyan agarrou seu braço com amargura: “Você é um idiota! Por que me salvaria nessa situação! Preciso que você me ajude? Eu? Isso é bom para você me deixar morrer? Você sabe o quão perigoso foi agora?”

“Você estava apenas um pouco perto da morte! Felizmente, eu ainda tenho minha poção de cura fraca, e felizmente ela ainda pode ser usado. Funciona! Se não funcionar, o que devo fazer?”

Enquanto falava, ela não conseguiu evitar o choro e começou a chorar.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 288: Sangue e Lágrimas

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 288: Sangue e Lágrimas – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*