наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 284: o mundo dos lunáticos

Capítulo 284: o mundo dos lunáticos – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 284: o mundo dos lunáticos

Uma pequena nuvem de chuva se espalhou, borrifando uma pequena área de chuva.

O vento está um pouco frio.

As roupas eram frias e úmidas contra o corpo. O grau de desconforto era como ser engolido por algo úmido e frio cuspindo muco.

Quatro pessoas avançaram nesta garoa nojenta, a pessoa da frente agachada, pisando na grama passo a passo.

Ele parecia ter apenas cerca de cinquenta anos, mas ele dobrou seu corpo cedo.

Se não fosse por sua expressão robusta, boca fechada, olhos penetrantes, como se uma chama inexplicável estivesse queimando, qualquer um pensaria que ele era um velho com mais de 60 ou 70 anos.

Mas se você apenas olhar para o rosto dele, todos vão pensar que ele é um homem maduro na casa dos 30 ou 40 anos, cheio de espírito de luta e meios.

Atrás dele, está uma mulher, baixa e um pouco gorda, caminhando e balbuciando, o que parece muito trabalhoso. Sua aparência é um pouco comum, os olhos são pequenos olhos comuns, o nariz é franzido, a boca é larga e as roupas por todo o corpo ainda são comuns, sem a menor mancha brilhante.

Atrás da mulher está um homem alto e magro. Este homem e uma mulher já agiram como marido e mulher, mas neste momento, os dois obviamente não tinham nada a ver um com o outro, e eles caminharam silenciosamente, um após o outro.

A mulher murmurou, e a expressão do homem estava um pouco áspera.

O último homem é de constituição mediana, forte em forma e segurando um rifle nos braços. Sem palavras ou palavras, apenas siga a frente e siga em frente.

Este grupo de quatro pessoas é a espinha dorsal do Corpo de Salvação.

A mulher baixa e gorda está carregando uma faca, o homem alto e magro está segurando uma adaga, o homem raquítico de meia-idade na frente está segurando um cajado na mão, e o homem de corpo médio na fim está segurando uma arma de pólo.

Eles estão carregando comida, água potável e outros suprimentos em seus corpos, caminhando passo a passo sob a chuva sutil, e eles não estão dispostos a dizer mais do que uma palavra.

Parece que nasceram mudos ou pareciam cadáveres ambulantes.

Ande em silêncio, silenciosamente, até que um monstro crocodilo gigante de nono nível apareceu de repente na frente dele.

O homem agachado deu um passo à frente, apontando seu bastão para o crocodilo gigante.

“Deus da salvação, guie-me.”

O crocodilo gigante olhou para o cajado sem expressão, e o cajado se iluminou ligeiramente, emitindo uma luz verde pálida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A luz verde foi projetada na cabeça do crocodilo gigante. O crocodilo gigante lutou ligeiramente, virou-se e lentamente mergulhou na grama da selva.

“Este é o poder do deus da salvação!”

O homem agachado de joelhos caiu no chão tremendo, com lágrimas quentes escorrendo de seus olhos.

“Este é o poder do deus da salvação!”

Sua voz tremia de excitação e era cortante.

É como um conhecedor de música viciado em música. De repente, vi um personagem lendário tocando sua música favorita. Talvez isso não seja suficiente para descrevê-lo. É como uma pessoa que encontrou o significado de sua vida.

“Ahhh”

A mulher baixa e gordinha caiu de joelhos com um baque, ofegante e gritando o nome do deus da salvação.

“Deus Salvador”

Seu rosto estava vermelho de falta de ar, mas ela ainda não desistiu, ela ainda caiu de joelhos religiosamente, gritando em sua boca O deus da salvação.

Os dois homens atrás dele também se ajoelharam no chão. O homem alto e magro desenhou o símbolo da Missão de Salvação no chão com os dedos, um círculo, um quadrado e dois triângulos equiláteros entrelaçados.

Ao terminar de desenhar o símbolo, independente da sujeira da grama, esticou a boca e beijou a intersecção do triângulo equilátero, que é o centro absoluto do círculo e do quadrado.

“Meu Deus, meu Senhor, o Deus Salvador salva o mundo e é onipotente”

Ele murmurou.

O homem segurando a arma também se ajoelhou no chão, orando em sua boca também.

O homem agachado se curvou e se curvou para a grama à sua frente, entoando palavras que ninguém entende, exceto ele mesmo, e então respirou fundo e endireitou o corpo.

“O Deus Salvador ainda está nos observando!”

Suas mãos tremeram, sua voz tremeu e as lágrimas encheram seu rosto.

“Vocês todos viram? O Deus da Salvação ainda está nos observando. Ele disse a esses monstros que não pudessem se aproximar de nós e não ousassem nos machucar, só porque somos seus eleitores leais!”

“Salvador Deus! Sua generosidade nos faz não ter lugar para nos mostrar! Não temos lugar para nos mostrar! Blasfemadores desprezíveis, não temos poder de matar por enquanto. Eles são extremamente poderosos porque se refugiam no demônio. No entanto, o Salvador nos perdoa e está disposto a nos dar forças., Vamos nos proteger na presença de feras e monstros.”

“Este é o deus! Nosso salvador!”

Ele agachou o corpo, virou a cabeça para trás, os olhos ferozmente cheios de entusiasmo, olhando para os três membros restantes da Liga da Salvação.

“Devo deixar o blasfemador abrigado pelo diabo pagar pelo sangue! Eu insultei a árvore de nosso Senhor Salvador, blasfejei a cerimônia solene, matei os membros de nossa equipe de salvação, e o blasfemador deve morrer Deve morrer!”

“O profanador deve morrer!”

“O profanador deve morrer!”

Mulheres gorduchas, homens altos e magros, homens com armas Eles gritaram alto juntos, seus olhos estavam tão entusiasmados quanto o homem que se agachava.

Erguendo o bastão, batendo em seu peito com o bastão, o homem raquítico começou a gritar novamente.

“Deus da salvação! Eu matarei o profanador! Eu matarei o profanador! Antes de matar o profanador, vou me punir todos os dias para não esquecer esta enorme vergonha!”

O cajado bateu no peito e bateu, e o homem raquítico gritou e gritou, expressando sua lealdade e devoção ao Salvador.

A mulher baixa e gorda cerrou os dentes, cortou os dedos com uma faca e limpou o sangue do rosto.

“Devo matar o blasfemador pelo deus da salvação. Antes de matar o blasfemador, vou me punir todos os dias.”

O homem alto e magro e o homem segurando a arma também estão Todos eles cerraram os dentes, um deu um tapa no rosto e o outro abriu a boca para morder as marcas de sangue em seus braços.

Todos gritando: “Devo matar o blasfemador para o deus da salvação. Antes de matar o blasfemador, devo me punir todos os dias.”

Olhando para trás, eu os vi terminar essas punições com meus próprios olhos enxugaram as lágrimas de seus rostos e começaram a falar.

“Os blasfemadores que blasfemam contra o Deus da Salvação e a Árvore de Deus são poderosos, e estamos temporariamente incapazes de lutar contra eles. Agora estamos procurando pessoas com a mesma opinião que são selecionadas pelo Deus da Salvação.”

“Queremos promover a salvação O poder de Deus aumenta nossa força! Devemos fazer com que a grande reputação do Deus Salvador se espalhe pelo mundo!”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 284: o mundo dos lunáticos

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 284: o mundo dos lunáticos – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*