
Capítulo 264: Ataque Súbito – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 264: Ataque Súbito
Afinal, este é o lugar onde os homens vivem. Jiao Wuyan correu para chamar Zhang Quan da vigília noturna na câmara e correu um certo risco.
Há outras pessoas aqui agora. Zhang Quan e Jiao Wuyan não podem mais ficar juntos, e até mesmo o rancor está nos olhos dos outros, e também é difícil continuar.
Jiao Wuyan também é quem lidera a equipe. As queixas anteriores de Zhang Quan foram suprimidas por Zhang Quan, e ele foi persuadido novamente. Ela tem a capacidade de se controlar, mesmo que não se envolva mais neste assunto- – Talvez você encontre uma forma de acertar as contas mais tarde, mas agora realmente não é um bom momento para acertar as contas.
“Tem certeza que é Ye Xiao?” Zhang Quan perguntou a Liang Chaojun.
Liang Chaojun disse: “Não tenho certeza, mas acho que Ye Xiao é muito provável. Há um monstro voador à noite e só há um, acho que deveria ser Ye Xiao.”
“Pode realmente ser.” Zhang Quan disse, caminhando em direção à porta, “Se fosse Ye Xiao, o movimento entre Jiao Wuyan e eu agora não era pequeno, agora deveria ser fora desta casa.”
“Talvez só na janela ou na porta, seguindo o som das minhas palavras, julgando onde estou agora.”
“Quando chego perto da porta, ela sabe disso a oportunidade de atacar está chegando–“
Assim que a voz caiu, houve um forte estrondo na porta e a Espada Green Lei de Zhang Quan saiu instantaneamente de sua bainha e perfurou a frente, acertando um forte objeto com um som local.
Apunhalou uma pata.
Zhang Quan pensou consigo mesmo, e ao mesmo tempo confirmou que o julgamento de Liang Chaojun era bom, que esta era realmente uma coruja noturna.
O pássaro maligno estava claramente de olho neste acampamento.
Estas são as duas corujas noturnas de Capítulo que estão olhando aqui. A coruja da noite anterior matou Lu Lixing e os outros e foi morta por Zhang Quan e outros. Agora as duas corujas noturnas de Capítulo estão aqui novamente NS.
Zhang Quan naturalmente não tem medo disso.
Depois que a espada Green Lei tocou a dura garra do pássaro, ele gritou: “Não se movam, pessoal, fiquem quietos, não há luz suficiente durante a noite, deixem esta coruja noturna comigo!”
Claro, Liang Chaojun e outros conheciam as regras habituais de Zhang Quan, e eles ficaram em silêncio neste momento, e nem mesmo se adiantaram para ajudar. Neste momento, eles fizeram um tipo diferente de movimento, e eles estavam apenas recebendo mais e mais ajuda.
Jiao Wuyan e outras cinco pessoas estavam espalhadas em três quartos. Neste momento, os gritos de Zhang Quan foram ouvidos, e ninguém nos outros dois quartos saiu precipitadamente. Jiao Wuyan também ficou quieto e não fez movimentos precipitados.
O ambiente permaneceu quieto, e Zhang Quan sentiu Ye Xiao permanecer na porta na escuridão.
Por causa da espada Qing Lei inesperadamente dura, Ye Xiao sentiu ciúme e não atacou precipitadamente, mas não recuou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Parou na porta da casa, demorando um pouco.
Zhang Quan avançou, carregando a espada Qing Lei.
O som de passos era óbvio. Quando os passos de Zhang Quan se aproximaram da porta, Ye Xiao voou depois de uma batida de asas.
É um pouco incerto quão forte é sua presa.
Zhang Quan não teve medo dela e lentamente empurrou a porta que havia sido rasgada por suas garras e “bateu”. O que mal se chamava a porta caiu no chão e Zhang Quan saiu da casa.
Ele está fora?
Jiao Wuyan pensou surpreso.
A situação ainda não está clara, e há monstros lá fora, por que ele se atreveria a sair?
Ei!
Ye Xiao gritou durante a noite.
Zhang Quan estava na porta da casa, erguendo a cabeça para ouvir o som do vento ao seu redor.
O vento noturno não estava forte, com um toque de frescor, roçando o rosto de Zhang Quan.
Zhang Quan ouvia.
Sob a cobertura da noite, o pássaro gigante negro bateu suas asas, carregando asseclas duros e afiados, espiando para ele.
A sensação de sonolência que acabei de acordar vai e volta com o sopro da brisa noturna.
Zhang Quan bocejou lentamente.
Quase ao mesmo tempo, um vento estranho soprou de sua cabeça.
O bocejo de Zhang Quan parou instantaneamente, seu corpo se moveu para trás e se apoiou contra a porta, e a espada Qing Lei foi inclinada para cima, esfaqueando-a com força.
Puff!
A ponta da espada mergulhou profundamente em um corpo, e coisas bagunçadas caíram.
Zhang Quan rapidamente retirou a espada Qing Lei e rolou seu corpo no chão.
Quase ao mesmo tempo, uma garra dura atingiu o lugar de que Zhang Quan estava contando agora, atingindo uma série de poeira na parede de cimento-cal!
A espada Qinglei de Zhang Quan atingiu Ye Xiao. Isso não significa que a espada Qinglei não encontrou as garras de Ye Xiao, então, no instante seguinte, as garras de Ye Xiao atacaram o local de Zhang Quan. NS.
Após a queda, Zhang Quan sabia que mais uma vez previa o sucesso com base em seus anos de experiência em combate.
Imediatamente, ele não se atreveu a perder a cabeça. Aproveitando a escuridão, ele mais uma vez perfurou a espada Qing Lei em direção à posição aproximada de Ye Xiao. As asas do pássaro gigante se estenderam por mais de dez metros, mesmo que ele o tenha guardado. Asas não são menores do que um bezerro robusto, mas por causa das penas e das características dos pássaros, são extraordinariamente leves.
No entanto, para surpresa de Zhang Quan, esta espada não atingiu Ye Xiao.
É realmente evitado um corpo tão grande?
Ainda nem tocou nas penas?
“Este Ye Xiao é um pouco astuto e tem grande adaptabilidade.” Zhang Quan pensou consigo mesmo.
No entanto, Zhang Quan não tem medo, não importa o quão astutos os monstros sejam, há rastros a seguir e, afinal, eles não são comparáveis à sabedoria humana.
Enquanto eu pensava, Zhang Quan deu um passo para trás lentamente.
Se ele errar um tiro, naturalmente não lutará contra a astuta coruja noturna. Ele manterá a distância entre os dois lados para garantir sua própria segurança.
É apenas uma coruja noturna, ela não precisa morrer com a outra parte, ou entrar em pânico.
No momento em que Zhang Quan estava pensando sobre isso, ele de repente ouviu um tiro.
“Zhu Feiyuan! Quem mandou você atirar!”
Zhang Quan de repente se deitou no chão, evitando possíveis mísseis que não tinham olhos, e gritou furioso ao mesmo tempo.
O que aconteceu? Como ele ainda poderia cometer tal erro?
“Não! Não sou eu!” Zhu Feiyuan gritou de dentro da casa.
Zhang Quan ficou realmente surpreso: Não é Zhu Feiyuan?
Quase ao mesmo tempo, um vento forte soprou sobre sua cabeça e Zhang Quan perfurou rapidamente com a espada Qing Lei.
Com uma baforada, o sangue úmido de repente se espalhou sobre ele, Ye Xiao lamentou, e então agarrou Zhang Quan com sua pata.
Zhang Quan não se importava com os outros e rapidamente sacou a espada Qing Lei para bloquear a sua frente.
Houve um som local, e a garra foi bloqueada pela espada verde.
Zhang Quan também foi derrotado pelo enorme poder que carregava em suas patas.
Quase no mesmo momento, um raio de luz emergiu repentinamente da floresta. Ye Xiao estava assustado e não podia mais atacar Zhang Quan. Ele abriu as asas e voou obliquamente com dois ferimentos.
O raio de luz não seguiu Ye Xiao, brilhando diretamente em Zhang Quan.
O Grupo de Salvação!
Zhang Quan tinha esse pensamento em sua mente e rapidamente rolou, agarrando a espada Qing Lei e se esgueirando para dentro da casa.
O feixe de luz mudou rapidamente com suas ações e de repente tremeu violentamente. Ao mesmo tempo, o tiroteio soou novamente, atingindo a parede com uma série de sons de impacto.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 264: Ataque Súbito
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence