наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 258: Demônios

Capítulo 258: Demônios – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 258: Demônios

“Pecador!”

O homem magro encostado na árvore, mancando e com as pernas nuas, olhou para a multidão com os olhos erguidos e gritou.

Sua aparência, parece que ele dominou alguma justiça ou verdade incrível.

Zhang Quan olhou para ele e de repente ouviu um leve som de fricção no chão. Ele olhou para baixo e viu que o homem que havia sido cortado na cintura lutava para rastejar em sua direção com a parte superior do corpo, suas duas mãos forçadas para frente, obviamente suportando uma dor enorme e querendo atacar Zhang Quan antes de morrer.

Zhang Quan olhou para ele com frieza, e a espada Green Lei inseriu-a casualmente na cabeça suja.

Endurecendo um pouco a mão direita, a espada Qing Lei foi sacada com uma flor ensanguentada, e mais uma vez ele olhou para o homem que mancava e se apoiava no tronco, que estava extremamente orgulhoso.

“Você não o mata agora?” Jiao Wuyan perguntou.

Como o ataque agora mesmo foi interrompido, e os outros não viram outros membros do Corpo de Salvação aparecendo, nem todos estavam com pressa para matar o homem magro e coxo.

Zhang Quan ergueu a mão para sinalizar a todos para ficarem vigilantes e, ao mesmo tempo, sinalizar para outras pessoas não matarem o homem magro e aleijado.

“Quantas pessoas estão na Missão de Salvação agora?” Zhang Quan perguntou ao homem magro.

A perna do homem magro estava obviamente quebrada. No último mês, desde que o jogo de destruição apareceu, todos estavam mais ou menos nutritivos. Este homem magro é magro como madeira seca. A postura saltou reta para baixo, apenas quebrar uma perna foi leve.

Ele não tem roupas no corpo, nu, e sua pele é seca e suja, quase invisível para a pele humana.

Ouvindo o que Zhang Quan disse, este homem magro e aleijado apenas riu e acenou com a faca na mão, como um herói heróico: “Pecadores! Vocês são todos pecadores, ousem tratar o Deus da Salvação As pessoas que vocês cuidar estão fazendo isso, você já está morto, eu não sei!”

Zhang Quan balançou levemente a cabeça:” Mate-o, não tem valor.”

Zhu Fei despedido uma arma na outra extremidade e sacudiu-a. Com o gatilho, ele abriu um buraco no peito do homem magro.

O homem ergueu a mão, e a faca em sua mão voou em direção a Zhang Quan.

Antes de morrer, ele também faria mal a esses pecadores!

Zhang Quan segurou a espada Qing Lei e de repente a ergueu, e cortou o facão lançado pelo homem magro, que não era muito poderoso, em dois pedaços, e o facão caiu em dois pedaços e caiu no chão.

Esta não era uma arma profissional, mas uma arma comum.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Onde estão os outros na Missão de Salvação?

Apenas esses dois melões tortos e tâmaras? Obviamente, é impossível se tornar um grupo de salvação.

Existem outros profissionais, certamente existem.

Mas por que não aparece mais?

As pessoas da Missão de Salvação estão em outro lugar? Fora? Ou está em outro lugar?

Zhang Quan olhou em volta com cuidado, caminhando lentamente com a espada Qing Lei.

“Esses dois lunáticos?”, perguntou Jiao Wuyan.

Zhang Quan acenou com a mão: “Cuidado, o inimigo pode ser mais de duas pessoas!”

Todos não ousaram relaxar sua vigilância – esses dois lunáticos são muito estranhos, especialmente os Suas ações, palavras e a aparência de estarem desesperados e com medo da morte, embora não sejam poderosos, podem causar muitos problemas.

Caminhando até o pé de uma árvore, Zhang Quan parou por um momento, depois olhou para cima.

Entre as folhas verdes escuras, há uma cor amarela escura.

Zhang Quan desviou o olhar, captando essa anomalia em seu coração.

Então ele caminhou de novo e não encontrou nenhuma outra anormalidade. Zhang Quan ligou para Liang Chaojun e disse algumas palavras em voz baixa. Liang Chaojun assentiu levemente.

Zhang Quan afastou a grama novamente e caminhou para frente, e caminhou diretamente para a árvore da oração com um cadáver amarrado e vários ossos pendurados nela.

Se o Grupo de Salvação tiver outras pessoas por perto, ele definitivamente entrará em ação quando vir Zhang Quan tentando “blasfemar” a árvore da oração.

Mesmo que eles tenham algum bom senso e possam tolerar um ou dois, eles definitivamente não irão tolerar a profanação da árvore da oração neste momento. A religião monoteísta que mantém seu sabor original é mais pura e, quanto mais pura, mais irracional e fanática.

As pessoas como o Clube da Salvação podem ser a origem do Clube da Salvação posterior, e eles devem ter o culto religioso mais louco e primitivo. Juntamente com suas escolhas de comportamento malucas e irracionais, não é realmente surpreendente que haja tal situação.

No entanto, para a expectativa de Zhang Quan, embora Zhang Quan estivesse se aproximando cada vez mais da árvore da oração, não havia nenhum grupo de salvação ao redor dele para impedi-lo.

Ele olhou em volta com atenção e confirmou que não havia outras armadilhas ao redor. Ele não pôde evitar pensar de novo: as pessoas comuns não conseguem adivinhar os pensamentos lógicos dos lunáticos. Neste momento, mesmo que o outros membros do grupo de salvação não estão mais, eles apenas se esconderam. Os membros do grupo de salvação naquela árvore deveriam ter reagido também, certo?

Inesperadamente, ele não saltou para atacar. Uma das tarefas que Zhang Quan atribuiu a Liang Chaojun foi preparar-se para matar a pessoa escondida. Ele não esperava que pudesse suportar dessa maneira.

Finalmente, Zhang Quan caminhou sob a árvore, e Liu Nan, Jiao Wuyan e outros o seguiram até a frente da árvore de oração.

Liang Chaojun liderou Zhu Feiyuan e Wang Liangming ainda de pé onde estavam e não foi longe, apenas deu dois passos.

“Esta árvore parece um verdadeiro mal.” Embora Zhao Youdun fosse ousado, ele se sentiu muito aleijado ao olhar para a árvore cheia de ossos humanos.

Especialmente a aparência insana do Grupo de Salvação, bem como a performance de adoração religiosa, tudo trouxe uma estranha sensação de mistério para esta árvore.

Zhang Quan ergueu a cabeça e olhou para a árvore da oração com atenção.

Ossos da coxa, panturrilha, costelas, crânios e ossos do quadril, todos os ossos que podemos imaginar estão suspensos acima da cabeça, parecendo promover uma certa ideia.

Para dizer que existem ideias específicas e claras, temo que os próprios membros do grupo de salvação não possam explicar isso, e é mais apenas um tipo de energia maluca.

“Encontre um pouco de lenha e queime!”

Zhang Quan ergueu a voz e gritou.

Assim que a voz caiu, alguém gritou de repente: “Sim–!”

A voz soou sobre as cabeças de Liang Chaojun, Zhu Feiyuan e Wang Liangming. Os três foram originalmente eu fiquei aqui para me proteger contra essa pessoa, e agora todos eles apertaram suas armas e olharam por cima de suas cabeças.

é outro homem magro e nu com pele amarela escura, de pé em um galho grosso com folhas de lado, gritando em sua boca.

Ele ignorou os arcos e flechas de Liang Chaojun, o mosquete de Zhu Feiyuan e o facão de Wang Liangming, mas gritou alto na direção de Zhang Quan.

“Pecador! Pecador imperdoável!”

“Eu te amaldiçoo! Você é o inimigo do Grupo de Salvação, o demônio maligno que resiste ao Deus da Salvação! Eu te amaldiçoo! morrer Não há cemitério! Seus ossos devem ser pendurados na árvore da oração! Você não pode descansar para sempre! Eu quero que você morra”

Boom!

Zhu Feiyuan puxou o gatilho e acertou-o. Seu corpo tremia violentamente, cambaleava e caiu dos galhos, ainda tentando gritar em sua boca: “Morto! Demônio!”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 258: Demônios

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 258: Demônios – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*