наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 255: Louco

Capítulo 255: Louco – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 255: Louco

O humor de todos é semelhante ao de Jiao Wuyan e Zhao Youdun. Eles odeiam muito a pessoa que armou a armadilha e mal podem esperar para levar esse vilão insidioso à morte.

Zhang Quan sinalizou para todos não agirem precipitadamente, mas ele contornou a grama e mudou a direção para inquirir. Depois de um tempo, ele voltou com uma expressão estranha no rosto.

Jiao Wuyan não pôde deixar de perguntar: “O que está acontecendo? Nenhum problema em outras direções?”

“Também há armadilhas em outras direções, e um total de seis armadilhas foram cavadas. “Zhang Quan parecia estranho. Parecia que queria rir, mas não conseguia rir, e disse:” Este é um idiota que parece um louco, tem energia para matar monstros ou fazer outra coisa, ok? sobre cavar seis armadilhas para prejudicar as pessoas?”

Todos se entreolharam, sentindo que essa pessoa ou grupo de pessoas não é apenas o problema de vilões insidiosos, é simplesmente frenético, ou frenético, não é suficiente para descrevê-lo, assim como Zhang Quan descreveu, lunático Biga estúpido.

No jogo de destruição quase doentio, todos estão muito ocupados tentando sobreviver. Onde está esse idiota, cavando seis armadilhas para colocar os outros?

Não é bom ter essa habilidade para sobreviver, para melhorar sua própria força e para administrar seu próprio capital de sobrevivência?

Eles naturalmente não sabem. Talvez o clube de salvação muitas vezes rejeite julgamentos normais que outros consideram certos.

Isso é ruim? Claro que não é bom.

Por quê?

A equipe de salvação não precisa de um motivo.

A expressão de Zhang Quan de querer rir, mas não ser capaz de rir também vem disso – é confirmada pelo estilo consistente do Grupo de Salvação na memória do renascimento. É realmente um gosto muito familiar e familiar estilo.

Este tipo de energia estúpida, persistente, cruel e maluca é completamente incomparável para outras pessoas.

Muitas pessoas que são inocentes e inocentes, ou pensam que “Se eu não causar problemas, ninguém vai me provocar” são de alguma forma mortas por pessoas do Grupo de Salvação, e os ossos do cadáver são arrancados para fora e pendurado na árvore.

Os inexplicáveis ​​idiotas e lunáticos são simplesmente irracionais.

Diz-se que ainda há pessoas que querem entrar no Clube da Salvação e foram mortas pelo Clube da Salvação no dia do refúgio. Esse comportamento é semelhante ao de algumas pessoas estúpidas da sociedade moderna que realmente admiram as forças religiosas extremistas e estão presos ao dinheiro da extorsão. A decapitação final para mostrar ao público é quase a mesma.

“Isso é realmente revelador, quem são essas pessoas?”, disse Wenxiu.

Existem pessoas que estão se esforçando para fazer esse tipo de coisa penosa e prejudicial? Mesmo que a porra seja um coração sinistro, deve ter um propósito, certo? Matança aleatória e indiscriminada sem propósito? Isso é muito incompreensível, certo?

Liang Chaojun pensou por um momento e acrescentou: “Este é o chamado anti-humano?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wen Xiu de repente dá mais cinco: “Este é um anti-humano completo! É sem sentido. Para matar pessoas, isso não tem outro significado.”

Quando Zhang Quan ouviu as palavras, ele também acenou com a cabeça:” Acho que sim, essas armadilhas não foram originalmente feitas por uma pessoa. Este grupo de as pessoas são caras anti-humanos.”

Não preciso lembrá-lo novamente e enfatizar que todos sabem que tipo de pessoa perigosa está prestes a enfrentar.

Anti-humanidade, é possível matar seres humanos sem nenhum propósito ou razão. Essa pessoa é muito perigosa.

Zhang Quan liderou a multidão para destruir todas as seis armadilhas. O fundo das seis armadilhas são todos espinhos de madeira afiados, que são mais cuidadosos do que as armadilhas dispostas no campo onde todos estão localizados. Os espinhos de madeira são retos e afiadas, e são realmente uma arma assassina.

Então todos caminharam sob a árvore.

Havia um pedaço de osso branco pendurado em uma tira de pano no galho. Acontece que nem todos podiam ver. Agora eu entrei e olhei para ele, e descobri que era um grande ser humano osso do quadril.

Todos se sentirão inevitavelmente um pouco ridículos, alguns xingando em voz baixa, alguns balançando a cabeça.

Este grupo de pessoas usa ossos humanos do quadril para atrair outras pessoas e, em seguida, permite que outras pessoas sejam mortas por armadilhas. Qual é a imagem? tem benifit? Obviamente não?

“Que porra é um bando de lunáticos.”

Jiao Wuyan sussurrou, virando-se para ver Zhang Quan olhando para si mesma, e então disse: “Achei que você fosse maluco. Sim, Não esperava que fosse muito bom.”

Zhang Quan sorriu. Se o tempo e o lugar permitirem, ele não se importa em aproveitar a oportunidade para falar com Jiao Wuyan. Agora, diante desse grande osso do quadril humano, há outras pessoas, se ele continuar a falar, seria um pouco vergonhoso.

“Resolva essa coisa, certo?” Liang Chaojun perguntou a Zhang Quan, apontando para o osso, “Não há necessidade de deixá-lo pendurado para manter as pessoas prejudiciais.”

Zhang Quanxin disse: Isso uma vez destruída a armadilha do Grupo de Salvação, aos olhos do Grupo de Salvação, esse grupo de pessoas também seria morto. Não importa se os ossos estão resolvidos e não entendidos, porque não é ruim para esse pedacinho de “ódio”. Para o paranóico e louco Grupo de Salvação, um pouco de ofensa já é crime capital, e um pouco mais não matéria.

Acenou com a cabeça para Liang Chaojun: “Resolva, deixe este osso ir para o solo por segurança. De qualquer forma, ofendi este grupo de pessoas. Não tenho medo de ofender mais, e eles definitivamente não vão raciocinar com nós.”

Liang Chaojun foi um pouco engraçado e balançou a cabeça:” É verdade, este grupo de pessoas é provavelmente considerado irracional.”

Subindo nas árvores, depois de subir alguns degraus, Liang Chaojun gritou de repente e escorregou rapidamente, gritando:” Foda-me!”

Wenxiu ficou surpreso e deu um passo à frente:” O que há de errado? ” Liang Chaojun?”

Liang Chaojun apontou para o tronco e disse com um medo persistente:” Os desgraçados enfiaram uma coisa preta no buraco no meio da árvore. Pode parecer venenoso. Quase perfurei minha mão!”

Wenxiu ouviu isso e de repente ficou furioso:” Por que essas pessoas são tão perversas! “”

Descobriu-se que ela ainda não estava com tanta raiva. Agora Liang Chaojun e ela se estabilizaram gradualmente. Os dois se beijaram discretamente algumas vezes e se consideravam parceiros de vida. Ver Liang Chaojun foi quase morta, ela estava naturalmente com raiva.

Zhang Quan também não esperava que os membros do Grupo de Salvação estivessem tão frenéticos e até emboscassem uma armadilha na árvore. Se Liang Chaojun não estivesse alerta antes, eles poderiam realmente tem que ter sucesso.

“Isso é muito anormal. “Jiao Wuyan e outros não puderam deixar de dizer.

Este é um grupo de lunáticos ou idiotas?

Liu Nan perguntou de repente: “Existem seis armadilhas ao redor deles, e existem armadilhas na árvore. Não é porque você quer proteger este osso?”

Esta declaração fez com que todos Quando os olhos brilharem, será esse o caso? Se isso parece compreensível, há algo de especial neste osso?

Zhang Quan balançou a cabeça levemente: “Não deveria ser, é apenas para prejudicar os outros. Pense bem, quão grande é este osso? É do tamanho de uma chaleira e pode ser carregado com uma mão. O que há de tão especial nisso? Eles não vão levá-lo para onde quer que estejam? Por que você quer desligar? Só quero machucar as pessoas.”

“Isso é muito danoso! “Liu Nan não pôde evitar dizer depois de ouvir.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 255: Louco

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 255: Louco – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*