
Capítulo 25: Sede – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 25: Sede
Ouvindo o que Zhang Quan disse, Zhu Feiyuan e outros de repente sentiram fumaça na garganta, um pouco enfumaçada. De ontem à noite até agora, o grupo de pessoas não pingou, mas comeram quase ontem à noite. Um pouco de comida.
Liu Nan está ainda mais insuportável. Ela nem sequer comeu nada e tem apenas três pontos do físico. Agora está um pouco tonta.
“A batalha de hoje é mais perigosa?” Liu Nan sentiu que não tinha forças e se sentiu fraco ao falar.
“Sim, é ainda mais perigoso hoje.” Zhang Quan também está mal-humorado e seu ponto físico é de apenas três pontos. Embora ele tenha comido comida na noite passada, ele ficou acordado a noite toda depois de se machucar. está quase perto do limite.
Isso também fez sua mente notar secretamente que o próximo nível de pontos de atributos deve ser adicionado ao físico. Se o físico não conseguir acompanhar, a difícil sobrevivência no futuro pode não ser capaz de suportar tudo.
Por exemplo, de ontem para agora, Zhang Quan alocou o tempo de luta de acordo com a experiência em sua memória e optou por ficar acordado até tarde. Ele pensou que poderia suportar, mas agora seu corpo está constantemente protestando contra dele.
Eu estava com tanto sono que parecia que ia adormecer quando caí no chão. Ao mesmo tempo, estava com fome e sede, e meu estômago estava com fome. O atributo baixo físico o deixa bastante irritado agora.
Considerando que hoje, eu ainda preciso levar todos a um lugar com uma fonte de água e descer a montanha para enfrentar o monstro. Zhang Quan adicionará outra camada ao nível de perigo.
Zhu Feiyuan também notou que Zhang Quan parecia particularmente cansado e perguntou: “Zhang Quan, você não dormiu na noite passada e nos deu uma vigília? Gostaria de fazer uma pausa?”
Liu Nan, Liu Xin, Zhu Sheng e Wang Liangming ficaram todos um pouco chocados. Olhando de perto para Zhang Quan, ele também percebeu sua exaustão. Quanto mais Zhu Sheng e Wang Liangming, até Liu Xin ficou um pouco comovido.
“Pan Hailong, ou mesmo eu, não seria tão gentil”, Liu Xin pensou consigo mesmo, “Parece ser a coisa certa segui-los.”
Liu Nan There Há uma corrente calorosa em meu coração: ele é um homem responsável, afinal, e ele pode realmente contar com isso.
Zhang Quan acenou com a mão: “Não preciso descansar por enquanto. Vamos descer a montanha devagar.”
“Ou você deveria fazer uma pausa.” Wang Liangming disse sinceramente: “Vocês podem, estou contando com vocês. Se vocês estão cansados, machucados e não podem vencer essas coisas, não seremos capazes de vencê-los. Descanse, vamos mostrar a vocês alguns eles.”
Zhu Feiyuan Depois de contar a vigília de Zhang Quan, a atmosfera entre as poucas pessoas rapidamente se familiarizou com a proteção silenciosa de Zhang Quan.
Zhang Quan disse: “Não se preocupe em descansar. Você vai me ouvir. Primeiro traga as coisas e desça a montanha lentamente. Mesmo se estiver descansando, encontre um lugar seguro.”
“Ok, ouvimos você”, disse Zhu Feiyuan.
Todos seguiram Zhang Quan e desceram a colina ao longo da lacuna entre as árvores.
Caminhando dezenas de metros, uma mulher-cão de repente saltou da grama, olhando para todos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhu Feiyuan e os outros estavam com os cabelos lisos quando os viu e não puderam deixar de bater em seus pés com uma lança de madeira.
A dogman fêmea encolheu e pulou na grama novamente.
Vendo que o monstro estava realmente assustado, Zhu Feiyuan e outros ficaram aliviados imediatamente.
Liu Xin observou o balanço atrás da grama desaparecer gradualmente, e a mulher-cão correu cada vez mais longe. Ele não pôde deixar de dizer: “Este monstro parece assustador e é bastante corajoso.”
Zhang Quan explicou: “Não os subestime. Todos nós temos armas, e eles não parecem ser facilmente mortos, então não apareceu. Se estivéssemos com medo, em pânico ou com as nossas mãos, não há arma nele, ele definitivamente correrá para nos atacar.”
“É muito inteligente “, Liu Nan não pode evitar, mas disse.
Zhang Quan não falou muito. Em vez disso, olhou para a pilha de ervas daninhas. Depois de examinar mais de perto os vestígios ao redor, ele disse: “Estamos aqui para descansar por uma hora. Deixe-me acrescentar um pouco força.”
Todos não têm opinião.
Zhang Quan pegou a faca de cozinha de cortar ossos, caminhou até a grama e cavou.
Depois de cavar um pedaço de terra, ele cortou um rizoma branco do tamanho de um rabanete e cuidadosamente cortou um pedaço na boca com uma faca de cozinha. O gosto não era muito bom, era um pouco amargo e o cheiro era o mesmo dos hospitais. O cheiro da água desinfetante é semelhante.
“Você consegue comer? Não seja venenoso, esta provavelmente não é a planta original.”
“Não coma!”
Eu vi Zhang Quan abrindo a boca para comer este rizoma branco, Liu Nan e Zhu Feiyuan falaram apressadamente para dissuadi-lo, mas Zhang Quan engoliu essa coisa.
“Não tem gosto bom, mas mata a sede.”
Liu Nan estava um pouco infeliz: “Por que você é tão imprudente? E se essa coisa for venenosa?”
Zhang Quan disse: É tóxico. Este é o melhor alimento para humanos sobreviventes usarem em situações de emergência. Embora tenha um gosto desagradável e desagradável, pode durar mais um ou dois dias quando você encontrar este quando não houver comida e água NS.
Quando voltei aos meus sentidos, vendo o rosto desgostoso de Liu Nan, Zhu Feiyuan e os outros quatro estavam todos preocupados e levemente culpados, Zhang Quan não pôde deixar de tremer um pouco.
Depois de meio dia e uma noite de vida e morte, este pedestre realmente se importava com Zhang Quan.
Este tipo de cuidado real é raro, ou não deve deixá-los morrer facilmente, e ajudá-los tanto quanto possível.
“Deixa isso de lado primeiro, vou descansar um pouco, espere eu acordar para confirmar que não é venenoso, pode comê-lo, é parecido com fruta, mata a sede.”
Zhang Quan não tem pensamentos em seu coração Falando, apenas pronunciando estas palavras, e então diretamente limpou um pedaço de grama, deitado no tapete de ervas daninhas, e rapidamente entrou no sonho.
Wang Liangming e Zhu Feiyuan ficaram ao lado de Zhang Quan segurando suas lanças vigilantes, enquanto Liu Nan olhava para o rosto de Zhang Quan de vez em quando, com medo de que ele não pudesse dormir por causa da comida venenosa.
Com o passar do tempo, pouco a pouco, a expressão de Liu Nan foi ficando cada vez mais ansiosa.
Embora o rosto de Zhang Quan permanecesse como de costume e sua boca estivesse respirando bem, Liu Nan ainda quis acordá-lo imediatamente e perguntou se havia algo de errado com ele.
No entanto, pensando que Zhang Quan estava labutando a noite toda e precisando desesperadamente de um descanso, ela teve que se conter à força.
Depois de pensar sobre isso, fiquei muito ansioso, então Liu Nan simplesmente pegou o rizoma branco e cortou um pedaço diretamente com uma faca de frutas.
“Ei! Liu Nan, o que você está fazendo?”, Liu Xin exclamou surpreso.
Zhu Sheng, Wang Liangming e Zhu Feiyuan também os assistiram juntos, todos surpresos.
Você não disse que precisa esperar Zhang Quan acordar antes de ter certeza de que é tóxico ou não tóxico? Por que você comeu neste momento?
A essa altura, Liu Nan mastigou o rizoma na boca e um gosto estranho e amargo a encheu. Se não fosse pelo alto teor de água, ela gostaria de abrir a boca imediatamente.
Vendo algumas pessoas tão surpresas, ela sorriu: “Acontece que estou com sede.”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 25: Sede
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence