наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 236: Palheta dupla?

Capítulo 236: Palheta dupla? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 236: Palheta dupla?

“Huh? Quem é você?”

O soldado com feições duras perguntou.

“Eu sou Pan Hailong.” O jovem disse com um sorriso.

Yang Qian ficou chocado – descobri que esse homem é o diabo que brincou comigo e tirou minha vida!

O soldado com traços faciais duros ficou um pouco surpreso: “Então você é Pan Hailong?”

“Sim, sou Pan Hailong.” Pan Hailong disse: “Você não quer para lidar comigo? Eu? Estou aqui, prestes a ver como você pode lidar comigo.”

Isso é um pouco estranho. O soldado olhou para Pan Hailong e parecia um pouco confuso sobre o que ele quis dizer com isso.

“Estamos lidando com você? Por que estamos lidando com você? Seus subordinados roubaram uma mulher para estragá-la. Tem algo a ver com você?”

Pan Hailong zombou e tremeu a cabeça dele: “Vou fazer aqui? Eu falei que você vai negociar comigo, mas você ainda não aceita. Venha e venha, digamos devagar, nós dois não temos queixas no passado e não temos inimizade no passado, como você pode julgar que algo que arruinou uma mulher tem algo a ver comigo? você viu? Quem disse isso?”

O soldado com traços faciais duros estreitou os olhos ligeiramente: Este Pan Hailong não é um desperdício, de forma alguma!

Ele originalmente pensou que devia ser o chinês obcecado e obstinado que fez esse tipo de coisa. Basicamente, não há cura para os resíduos de escória e madeira. Uma pequena ameaça e um susto podem se tornar uma arma letal para atacar o prefeito Pan Rong. Inesperadamente, Pan Hailong em si não é um bom restolho.

Isso foi completamente inesperado.

Ele era o confidente de Yu Changjiang e foi especialmente arranjado para “pegar o ladrão na hora”. Os dois ladrões estúpidos eram realmente estúpidos e não desperdiçaram muito do seu pensamentos. Achei que Pan Hailong não seria mais difícil. Não esperava que Pan Hailong não apenas tivesse medo, mas aparecesse por sua própria iniciativa. Em vez de aparecer por sua própria iniciativa, ele falaria em um de maneira ordenada e sem falhas.

Essa não é claramente esse tipo de cor. A responsabilidade e a coragem que o rufião e o lixo de madeira deveriam ter.

Essa coisa é realmente um pouco estranha. Pan Hailong não é estúpido nem estúpido, por que ele faria uma coisa dessas em que as pessoas e deuses estão com raiva? São realmente esses dois idiotas? Faça sua própria reivindicação?

Isso também é impossível. O que esses dois idiotas dito deveria ser verdade.

A única possibilidade é que Pan Hailong seja mais astuto e astuto do que se imaginava.

Pensando nisso, este Yu Changjiang tossiu baixinho em seu confidente: “Não é que alguém tenha falado sobre isso. É que nossa equipe de patrulha estava patrulhando esta noite e aconteceu que dois de seus homens estavam roubando mulheres e querendo fazer algo errado.”

Pan Hailong fingiu estar surpreso:” Oh, isso é uma bênção. O que você está esperando? Os criminosos foram pegos, sua equipe de patrulha cuidará deles ou lidar com eles diretamente. Não está tudo bem?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não se preocupe comigo, não tenho nenhuma opinião. Esses dois caras estavam me protegendo na porta, mas observaram por um tempo esta noite e depois desapareci. Eu não esperava correr para lá. Estou aqui para ser um departamento de ofensas criminais. Eu te digo, isto—”

“Shi Qinzhi. “O soldado parecia calmo, assistindo seu desempenho e até cooperando ativamente com ele para dizer seu nome.

“Sim, Capitão Shi Qin Zhishi, você não precisa cuidar do meu rosto. Você pode lidar com isso como deveria. Quem sou eu? Sou apenas uma pessoa muito comum, se não for por minha causa Seu pai é o prefeito Pan Rong, e ele enviou alguém para proteger minha segurança. Não tenho nada de especial. “Pan Hailong balançou a cabeça, seu tom era sincero e sincero, e ele parecia um pouco acessível.

“Então essas duas pessoas” perguntou Shi Qinzhi.

Pan Hailong disse: “Essas duas pessoas, eu normalmente não comando, então elas não ouvem nada. Mostre-me a sentinela hoje. Como resultado, saí em particular e apunhalei uma cesta dessas em um piscar de olhos. Isso é um crime. Não tenho opinião sobre como você deve lidar com esse tipo de pessoa. Não vou falar com eles. Não tem nada a ver.”

Shi Qinzhi inclinou a cabeça e olhou para ele com os olhos.

Pan Hailong tinha uma aparência natural e estava um pouco zangado.

“Mas eles disse, isto é Você os instrui a fazer isso, eles são apenas cúmplices, você é o principal mensageiro e o principal culpado de arruinar as mulheres. “Shi Qinzhi disse, seus olhos pressionados contra Pan Hailong sem qualquer disfarce, que é o tipo de olhos que olham para criminosos.

Pan Hailong sorriu em desaprovação:” Se você disse isso, eu era exatamente assim. Diga. Se você diz isso e quer jogar água suja em mim, não há margem de manobra!”

“O que eu disse quando vim aqui pela primeira vez? Você, Shi Qinzhi e meus dois subordinados, e esta mulher, é interessante desempenhar um papel duplo? Isso é interessante?”

Seu olhar pousou no rosto de Yang Qian, e sua boca disse:” Que mulher bonita? ” Maduro e charmoso, essa é uma performance teatral em grande escala para você? Você já relatou isso? O departamento relevante o aprovou?”

Yang Qian estava com o coração apavorado e deu um passo para trás um pouco depois, aproximando-se de Shi Qinzhi antes de se sentir aliviada.

Pan Hailong sorriu: “Medo? Mentiras devem ter medo e ter culpa de consciência!”

Yang Qian sentiu que essa pessoa era simplesmente irracional: “Eu não menti! Seus subordinados são de fato. Eu quero levá-lo embora.”

“Para onde levá-lo? “Pan Hailong de repente deu um passo mais perto, com uma luz frenética, fria e perigosa em seus olhos.

“Não sei”, disse Yang Qian.

“Você não sabe? Você não sabe para onde eles vão levá-lo, mas você sabe que essas duas pessoas são meus subordinados? Meus dois subordinados não me ouvem nada, fazem você sabe? “Pan Hailong gritou para Yang Qian.

Yang Qian sentiu que a voz dessa pessoa estava alta, gritando e gritando, ela quase seguiu o louco e involuntariamente recuou.

“Você sabe ou não!” Pan Hailong olhou para ela e gritou.

Yang Qian estava sem palavras, incapaz de falar.

Shi Qinzhi estendeu a mão e gentilmente empurrou Pan Hailong para longe: “Pan Hailong, o que você disse agora é um pouco enganador, não é? Você pergunta a ela se ela sabe que essas duas pessoas são suas, e pergunte a ele Sabendo que essas duas pessoas não o ouvem, essas são originalmente duas perguntas. Como ela pode responder às suas duas perguntas com um conhecimento?”

“Então deixe você responder. “Pan Hailong He disse friamente: “Quero dar uma olhada, como você canta esse drama!”

“É muito simples.”Shi Qinzhi ainda fala devagar, parece que o rugido e a raiva de Pan Hailong não são os mesmos,” Eu não sabia quem eram essas duas pessoas. Depois de pegar essas duas pessoas, elas disseram que eram seus subordinados., Você está aqui, e tenho certeza de que este é realmente seu subordinado, então sei que essas duas pessoas são seu subordinado.”

“Quanto a essas duas pessoas te ouvirem, as duas disseram que te ouviram, e você disse que as duas não te ouviram, então não sei quem é entre vocês. O que eu disse é verdade, não sei se essas duas pessoas te ouvem.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 236: Palheta dupla?

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 236: Palheta dupla? – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*