наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 229: Primeira morte

Capítulo 229: Primeira morte – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 229: Primeira morte

Impressionante

Antes que a grandeza do povo para Zhang Quan fosse limitada à espada em sua mão. Ele foi capaz de matar um grupo de monstros em batalha e matar cães em um grande grupo de pessoas caninas. Pessoas se sacrificam.

Como devo dizer, sinto que ele é um homem com grandes armas e uma grande luta.

Neste momento, vendo Zhang Quan ensinando Wenxiu, todos estavam profundamente cientes de que ainda pareciam subestimar e ignorar o talento de lutador de Zhang Quan.

Como espadachim, ele nunca lutou como lutador. No momento, ele está ensinando Wenxiu, e seu desempenho está muito além do nível de Wenxiu.

Se houver outro espadachim na equipe e a batalha de Zhang Quan for usada como comparação, temo que seja a mesma coisa, ainda mais exagerada do que isso.

Não é a profissão de espadachim que é poderosa, e não é a espada Qinglei que é poderosa, mas o próprio Zhang Quan.

“Ele já tinha muita experiência em combate?” Liang Chaojun não pôde deixar de perguntar a Zhu Feiyuan: “Vocês estão no dormitório, deveriam se familiarizar com ele?”

Zhu Feiyuan balançou a cabeça inexpressivamente: “Posso ainda não estar muito familiarizado com ele. Antes de Destruir o jogo, Zhang Quan também era um aluno muito comum, mas sua família era muito pobre e ele precisava dele para trabalhar, estudar e trabalhar, etc. de vez em quando.”

“Quem diria que Zhang Quan era tão poderoso depois que o jogo de destruição apareceu. Ainda estou um pouco confuso quando penso nisso. As sequelas de um amor quebrado serão tão fortes? É quase como uma pessoa diferente.”

Liang Chaojun só queria falar, mas Liu Nan ergueu os olhos com curiosidade.

“Zhang Quan está apaixonado? Eu não ouvi falar disso. Você pode me dizer o que está acontecendo?”

“Sem problemas— “Logo depois de Zhu Feiyuan dizer isso, ele de repente viu os olhos de Zhang Quan se voltarem para trás, olhou para ele com frieza e mudou rapidamente de boca,” Isso é impossível. Zhang Quan e eu éramos bons amigos antes. Você acha que vou lhe contar sobre ele? Hahahaha”

O riso é forte e seco, vazio e fraco. É realmente óbvio à primeira vista.

Liu Nan e Liang Chaojun sabiamente pararam de fazer perguntas, mas viraram a cabeça para falar. Zhu Feiyuan não atingiu um macaco de cauda branca com duas armas agora.

Zhu Feiyuan estava um pouco envergonhado. Suas habilidades de tiro estavam gradualmente se acostumando a aperfeiçoar, mas as armas não eram melhores do que arcos e flechas. Pode acertar, como se realmente faltasse, de jeito nenhum.

Até ele quer aprender a atirar com Liang Chaojun, mas arcos e mosquetes são duas coisas diferentes, e ele não pode aprender.

Quando Zhang Quan terminou de falar com Wenxiu, Yu Xinyue se inclinou para frente: “Você pode me ensinar como lutar contra o elemento mago?”

Como ensinar isso?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A boca de Zhang Quan se contraiu, resistindo à vontade de bater em alguém, e ergueu a mão para chamar Xinxin.

Yu Xinyue não está claro, então Zhang Quan disse levemente: “Se você me perguntar sobre as coisas não especificadas, deixe Xinxin morder você uma vez por dia.”

“Uuuuuu” Xinxin levantou-o de maneira fofa Ele ergueu o rosto, expôs uma boca cheia de dentes brancos e soltou um grito ameaçador para Yu Xinyue.

Ao ver isso, Yu Xinyue alegremente estendeu a mão para segurar o rostinho de Xinxin: “É tão fofo — ah!”

A última palavra que ela gritou, Xinxin Ela mordeu a palma da mão em sua boca honestamente.

“Ei, ei, dói, dói, dói! Deixe pra lá!” Yu Xinyue exclamou.

Zhang Quan deu um tapinha na cabeça de Xinxin, e Xinxin disse com facilidade.

“Não vamos trazer isso! Morder de verdade?” Os olhos doloridos de Yu Xinyue explodiram em lágrimas, e ela cobriu as palmas das mãos e soprou, “Meu nome é Yu Xinyue e seu nome é Xinxin. Que bom destino é para nós., Você está mesmo me mordendo?”

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Xinxin disse a ela sua atitude muito claramente: Eu não quero comer a sua!

Embora Xin Xin, a garotinha com as bochechas salientes, seja realmente muito fofa, Yu Xinyue não a provocou de qualquer maneira.

O grupo de pessoas continuou a avançar. O barulho da caminhada não era muito alto. Alguns pequenos animais e pássaros comuns fugiram apressadamente ou se esconderam ao ouvir o som.

Alguns monstros também mostraram seus corpos. Depois de várias dezenas de metros, o grupo encontrou duas mulheres dogmen.

Zhang Quan disse: “Deixe um para Yu Xinyue e mate o outro.”

“Esse pertence a mim!” Yu Jiaojiao disse, segurando a pedra diretamente e começando a jogar com energia.

As duas mulheres obviamente não sabiam de seus planos. Depois de ver um grupo delas, após hesitar um pouco, as duas mulheres ainda as atacaram.

Liu Nan deu um passo para o lado para dar a posição a Wenxiu, e Wenxiu mal podia esperar para tentar as habilidades de luta que Zhang Quan lhe ensinou antes.

O punho estava usando luvas e foi o primeiro a bater na pessoa canina.

A dogman fêmea estava obviamente um pouco confusa e não entendia o que estava acontecendo, então ela abriu a boca e mordeu o punho de Wenxiu.

Não se esquive? Wenxiu empurrou a mão dela e bateu na cabeça da cadela e rapidamente retraiu seu punho. Assim como um boxeador profissional, outro punho explodiu de repente e atingiu a cabeça da cadela novamente.

Com dois socos pesados ​​seguidos, além do bônus de arma profissional do lutador, a mulher-cão de repente ficou um pouco fraca, vacilante e instável.

“Vamos.”

Liu Nan puxou Yu Xinyue e disse.

Up? Isso está prestes a começar?

Yu Xinyue cerrou os dentes, apertou a arma de madeira em sua mão, deu um gole leve de sua boca e bateu a arma de madeira no corpo da cadela.

Desta vez não acertou em cheio, mas a dor fez a cadela acordar do estado de torpor.

“Ooooo!”

A cadela abriu a boca e começou a rosnar. Yu Xinyue cerrou os dentes e puxou a lança de madeira. Ela bateu para frente novamente, de repente, da cadela. A boca humana é comprimida e penetra na garganta da cadela.

A cadela não tem esperanças, mas não está tão perto da morte.

Liu Nan deu um tapinha no braço de Yu Xinyue: “Faça mais duas vezes, fique um pouco mais afiado e mate-o.”

A dogman fêmea caiu no chão, com sangue espumando em sua boca e sangue fluindo de sua garganta.

O cheiro pungente de sangue deixou Yu Xinyue bastante desconfortável, mas ela ainda carregava o sangrento presente, ele avançou com força violenta e cravou a arma de madeira na órbita do olho da cadela.

O som de matar a cadela soou em sua mente e, ao mesmo tempo, existem sons de destruição do jogo, bem como som de atualização.

Yu Xinyue não consegue dizer o que se sente em seu coração. Ela finalmente atualizou e entendeu o que significa destruir o jogo. Ao mesmo tempo tempo, ela também viu os seus próprios. Atributos.

Como Zhang Quan esperava, ela está realmente um pouco pior em termos de força e físico por causa dos grilhões naturais das mulheres. Os pontos totais do atributo são 18 pontos, mais os recém-atualizados. O atributo point é dezenove pontos.

Depois de matar o monstro pela primeira vez, Yu Xinyue começou a hesitar.

Ainda é necessário escolher a profissão de mago elemental? os pontos de atributo devem ser adicionados? Em relação a?

Então, uma decisão foi tomada. Não há necessidade de mudar a profissão. Pergunte a Zhang Quan sobre a atribuição de pontos de atributo.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 229: Primeira morte

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 229: Primeira morte – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*