наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 22: Retraindo a espada

Capítulo 22: Retraindo a espada – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 22: Retraindo a espada

Sob a noite escura, a floresta estava escura e deveria estar silenciosa.

Ouviu-se um leve ruído agora, o som ofegante ficou um pouco mais forte e até mesmo audível.

Depois de um ou dois minutos inteiros, Liu Nan deu um passo para trás envergonhado, ofegante.

“Como você pode?”

Seu rosto está quente, e ela nunca pensou que perderia seu primeiro beijo no escuro tão facilmente, e ela o deu a um homem que acabara de conheci!

Zhang Quan não falou mais nada, pegou a mão dela e continuou a andar.

Liu Nan estava com vergonha e raiva em seu coração. Ele originalmente queria pedir uma explicação a Zhang Quan, mas agora ele estava confuso com o gesto sem pressa de Zhang Quan.

Ele realmente quer fazer isso comigo?

O que ele sente por mim? Ele não deu uma olhada em como eu sou, não é?

Ele me viu à tarde e já gostou de mim? Ele disse que sou mais importante do que armas e comida, é verdade?

Ele gosta de mim? Ainda não gosta de mim?

A jovem que não experimentou realmente o gosto do amor, realmente é que os sentimentos da menina são todos poemas, de um lado para outro, de novo e de novo, a sensação de circular em minha mente é realmente para cima e para baixo, e Também estou zangado com a vergonha e a raiva de Zhang Quan. Gradualmente desapareça.

Somente quando os passos de Zhang Quan pararam de repente, ela não soube por que parou, “Por que você não vai?”

Zhang Quan silenciosamente tirou o isqueiro e tirou a foto em frente uma vez.

O fogo brilhante perfurou a noite, e Liu Nan olhou rapidamente para o rosto de Zhang Quan. Embora ela tenha encontrado Zhang Quan com Pan Hailong e outros à tarde, ela não olhou para esta pessoa com atenção.

Agora ela pode ver claramente como é essa pessoa: um rosto jovem, com olhos focados e sérios, olhando para a frente do fogo. Os lábios não são grossos e a ponte do nariz é reta e bonita.

O rosto de Liu Nan de repente ficou quente de novo.

A sensação agora apareceu em seus lábios por algum motivo. Ela inconscientemente tocou seus lábios com a palma da mão, sempre sentindo como se tivesse o mesmo toque novamente.

Beijar ele


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Deve ser muito ruim, certo?

Estava pensando nessa confusão de pensamentos sem olhar para o céu, com o rosto corado e um sorrisinho, mas Liu Nan foi interrompida pelas vozes de Zhu Feiyuan, Liu Xin, Wang Liangming e Zhu Sheng. Lindos pensamentos de casa.

“Ei!”

“Essa coisa está morta?”

“Zhang Quan, essa coisa foi morta antes?”

Aquele aqui A palma ele estava segurando a mão solta de Liu Nan. Liu Nan inconscientemente agarrou-a, mas não agarrou nada. Zhang Quan já havia pegado o isqueiro e caminhado para a frente, e de repente se sentiu um pouco vazio em seu coração.

Como se sentindo sua ansiedade, Zhang Quan apertou sua mão novamente.

Liu Nan se sentiu aliviado e seguiu Zhang Quan para olhar para frente.

Com este olhar, ela quase gritou de choque – sob as pequenas chamas das chamas do isqueiro, uma coisa peluda do tamanho de um humano estava deitada no mato.

Zhang Quan deu um tiro para frente, e uma boca longa do tamanho de sua cabeça apareceu sob a luz do fogo.

Para cima, é uma cabeça canina com dentes pontiagudos entrelaçados, nariz marrom-escuro e orelhas pontudas.

Lobisomem? Ou deveria ser uma pessoa canina?

Depois de ser surpreendido, Liu Nan pensou consigo mesmo.

Claro, este monstro agora morreu de dor.

Conforme a chama do isqueiro se move, todos podem ver claramente a verdadeira causa da morte do monstro.

A longa espada de Zhang Quan foi inserida em seu estômago, quebrando um pedaço dos órgãos internos do estômago e, ao mesmo tempo, a ponta da espada até penetrou diagonalmente nas costas do forte homem-cão.

Talvez por causa da perda excessiva de sangue ou ruptura de órgãos internos, mas também por causa de ambos. Com este longo ferimento penetrante, este monstro robusto morreu depois de correr para cá.

Zhang Quan sacou a espada longa, jogou fora o sangue e a inseriu na bainha.

Peça a Wang Liangming e Zhu Sheng para moverem o corpo do homem canino robusto e, em seguida, dêem uma olhada mais de perto nos arredores. Zhang Quan balançou a cabeça desapontado: Parece que o monstro não explodiu nenhum equipamento.

Embora sempre tenha sido sabido que a probabilidade de o equipamento aparecer não é alta, Zhang Quan ainda espera ser capaz de armar rapidamente sua equipe.

O aumento da eficácia de combate de toda a equipe também é sua melhor garantia de sobrevivência.

“Empurre este cadáver para a encosta e deixe-o rolar montanha abaixo.” Zhang Quan disse: “Há vestígios de sangue e cadáveres. É melhor ser menos ou menos.”

O coração de Liu Nan moveu-se ligeiramente e não pôde evitar disse: “Então o que você deve fazer? Há tantas manchas de sangue e feridas. Também temos muito cheiro de sangue, certo?”

“Isso não é nada. Saída.”Zhang Quan disse:” Vamos considerar isso depois de encontrar um lugar para limpar o corpo. No momento, alguns de nós enfrentamos alguns monstros comuns de baixo nível e podemos vencer se estivermos preparados. O único problema é porque meu ombro está ferido. E então o braço esquerdo nunca terá muita força.”

“Braço esquerdo?”

Zhu Feiyuan e outros deram um suspiro de alívio. A lesão de Zhang Quan não era a mão que ele costumava ter e a segurança de todos estava um pouco mais garantida.

Zhu Feiyuan e Wang Liangming tentaram o melhor para serem fortes. O cadáver do homem canino empurrou montanha abaixo, e o isqueiro barato e inferior foi obviamente extinto várias vezes, e já estava quente.

Zhang Quan guardou o isqueiro e liderou um grupo de pessoas para continuar tateando no escuro.

Depois de caminhar um pouco, Zhang Quan parou: “Não fale, há monstros de novo.”

Liu Nan inconscientemente agarrou sua mão, mas descobriu que sua palma havia sido pressionada no cabo, ele rapidamente a soltou envergonhado e deu um passo para trás para não impedi-lo de lutar.

Zhu Feiyuan, Wang Liangming, Liu Xin, Zhu Sheng e outros seguravam armas de madeira e formaram um pequeno círculo com a ponta da arma voltada para fora.

Não havia nada na mão de Liu Nan, então ela teve que Fique com eles. Entre este pequeno círculo e Zhang Quan, olhei em volta nervosamente.

“W”

A voz familiar, como uma mulher chorando, veio da escuridão, e Zhang Quan de repente relaxado. Dê um suspiro de alívio: acabou que se tratava de uma cadela.

Não deve haver muitos monstros na montanha à noite. Ainda há muitos humanos sobreviventes sob a montanha. Neste momento, isso deveria ter atraído a atenção da maioria dos monstros.

Deve haver uma ou duas caninas.

Ouça com atenção, apenas para ouvir o movimento de uma cadela, Zhang Quan fica mais aliviado e caminha para frente seguindo a direção do som.

A sabedoria da mulher-cão obviamente está longe de ser suficiente, e ela não tem paciência para observar e suportar. Depois de um tempo, ela sai correndo dos arbustos e segue em direção a Zhang Quan, que está cheio de sangue. A comida deliciosa correu.

Comparando o macaco de cauda branca com o robusto dogman, a velocidade desse ataque não é rápida, e Zhang Quan, que tem um atributo de agilidade de seis pontos, já pode reagir e lidar com isso.

Juntamente com seu pré-julgamento e experiência de combate, assim que os dois lados se encontraram, a longa espada de Zhang Quan já havia perfurado o estômago da cadela, arrancando-a do ataque.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 22: Retraindo a espada

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 22: Retraindo a espada – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*