
Capítulo 217: a maneira de escapar – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 217: a maneira de escapar
Afinal, esta estrada Zhang Quan vai comandar seu acampamento por muito tempo. Agora, a cobra python não está disposta a atacar Zhang Quan e outros por algum motivo. Quando Zhang Quan e outros ou outros passarem por aqui no futuro, eles serão atacados. A possibilidade não é pequena.
Como esta estrada já é uma estrada que já foi pavimentada, o coração do guardião deve ser menor. Naquela época, esta píton-das-árvores pode causar algumas mortes a Zhang Quan e às pessoas no acampamento.
Vendo que a árvore python havia desaparecido na grama, Zhang Quan teve que afastar a idéia de fazê-lo novamente.
Explorou cuidadosamente cem metros à frente e encontrou duas mulheres-cães. Wen Xiu praticou uma para matar uma, e Zhu Feiyuan atirou e matou uma.
Depois, Zhang Quan olhou para o céu e viu que o céu era quase o mesmo, e levou todos de volta.
Hoje é muito tempo, mas eu explorei três milhas à frente e só demorou um pouco para voltar ao acampamento com a premissa de que não há monstros por perto.
Em relação a esta distância, não há necessidade de montar acampamento do lado de fora, é melhor retornar ao acampamento pelo mesmo caminho e viver com mais liberdade e segurança.
Não há muito ganho neste dia, tudo é business as usual.
Capítulo duas manhãs, um grupo de pessoas descansou, e mais uma vez seguiu a estrada de ontem para explorar.
“Hoo–”
O homem com barba desgrenhada e corpo fedorento está vestindo roupas esfarrapadas, encostado no pequeno canto onde duas paredes se cruzam, soprando cuidadosamente o conteúdo em suas mãos.
Os amendoins secos embalados a vácuo ficam com uma camada de amendoim seca depois de abertos. Ele não gosta de comer essas coisas, então esfrega os amendoins e os despeja para frente e para trás com as mãos direita e esquerda, e sopra o casaco de amendoim com a boca Encha a boca com o amendoim perfumado.
Meus dentes estão doendo um pouco. Faz um tempo que não escovo os dentes, a boca toda está fedorenta e não me importo com o que como. Talvez meus dentes estejam um pouco quebrados.
Mas ele ainda mastigou forte, coaxando, os amendoins são muito perfumados, e a fragrância das bochechas e dos dentes permaneceu em seu estômago até que ele engoliu.
Um inexplicável cheiro salgado apareceu e quebrou o aroma, que foi bastante decepcionante.
Ele pegou uma pitada de flocos de dente e cuspiu um bocado de saliva. Havia sangue vermelho vivo na saliva, o que o deixou um tanto inesperado.
Não sei onde há um pouco de sangramento na boca, ou os dentes estão quebrados e as gengivas estão começando a sangrar.
Isso é realmente um pouco decepcionante e não é muito bom para ele comer.
No entanto, os amendoins ainda estão para comer, e ele tirou o saco embalado a vácuo e despejou mais de dez amendoins em sua mão. Depois de esfregar algumas vezes, suas mãos direita e esquerda estufaram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, um som estranho chegou aos meus ouvidos.
Ele agarrou os amendoins com as mãos e virou as orelhas de lado para soar com cuidado.
é o som de passos, batendo, não tão poderoso, até mesmo um pouco em pânico. O homem abriu a boca apressadamente, enfiou todo o amendoim na boca, mastigou duas vezes e virou os ouvidos para escutar.
O som de passos estava se aproximando cada vez mais. O homem encolheu o corpo com pressa. Não pôde deixar de mastigar os perfumados amendoins na boca e, a propósito, enfiou os amendoins na virilha para ocultar.
Alguém está aqui?
Alguém deveria estar aqui.
Quem sabe se é um ser humano, e se é um monstro?
De qualquer forma, seja um humano ou um monstro, apenas finja que não está lá.
“Tem alguém?”, perguntou uma mulher cautelosamente do lado de fora do canto com uma voz seca.
O homem fedorento estremeceu de repente, e então encolheu a cabeça. A pessoa inteira se encolheu e o abraçou como uma bola, amontoado no canto, desejando que ele pudesse se tornar uma peça com o canto.
Quão boa eu seria uma formiga? Se eu fosse um tijolo, seria melhor se eu pudesse ser invisível, ninguém pode me ver, e os monstros não podem me ver.
Embora ele pensasse assim, a mulher enfiou a cabeça de fora do canto.
“Você está bem?”
Olhando para o homem que se encolheu em uma bola, quase como uma bola preta, e exalava um cheiro pungente, este homem estava com fome e sede, e estava extremamente A mulher não pôde deixar de perguntar.
Ela suspeitou de alguma forma que este homem poderia estar morto.
Não há resposta.
Exceto pelo leve tremor de seu corpo, este homem não tem intenção ou sinal para responder.
A mulher que falou foi Yu Xinyue depois de escapar do acampamento. Ela teve muita sorte. A chuva forte daquela noite não a deixou doente. A comida seca em seu corpo combinada com a chuva a tornaram extremamente sortuda. dias. Sobreviveu e percorreu um longo caminho.
Você não encontrou um monstro? Na verdade, não há muitos monstros que ela tenha encontrado, mas felizmente, ela tem uma vontade tenaz de sobreviver e tem um pouco de experiência de sobrevivência na selva.
Lentamente avançou ao longo da estrada aberta pelos soldados que saíram do acampamento. Ela não havia encontrado um monstro nos primeiros dois dias, e Capítulo levou três dias para encontrar algumas mulheres-cães.
Yu Xinyue reagiu rapidamente. Antes que as cadelas se encontrassem, elas subiram no tronco de uma árvore e evitaram as pessoas cadelas desta forma.
Olhando para trás, neste momento, Yu Xinyue ainda sente seu coração batendo, e a alegria em seu coração não pode ser adicionada.
Depois disso, Yu Xinyue percebeu outro problema: continuando ao longo da estrada aberta pelos soldados, ela estava relativamente segura, mas também seria pega pelos soldados no acampamento do governo da cidade de Haihe.
O acampamento deveria estar ciente da continuidade de Xinyue, e talvez muitas pessoas já saibam disso.
Sob essas circunstâncias, Yu Xinyue pode continuar a caminhar pela estrada pavimentada com tanta paz de espírito?
Depois de comer duas mordidas de folhas com orvalho e mal encher o estômago, Yu Xinyue corajosamente desviou-se da estrada e, em dez minutos, encontrou um prédio de dois andares. Um monstro tão alto com um cabeça de touro.
Ela estava tão assustada que estava tão animada que correu para a loucura. Ela não conseguia distinguir entre o leste e o oeste, e chegou a este lugar diante de seus olhos.
As fezes humanas fedorentas e os traços bastante recentes deixaram Yu Xinyue feliz ao perceber que deveria haver humanos sobrevivendo nas proximidades.
No entanto, quando ela agora vê o homem encolhido em uma bola, como um briquete, ela realmente não tem mais nenhuma esperança em seu coração.
Este humano sobrevivente provavelmente tem um colapso mental ou distúrbio, certo? A sujeira por todo o corpo está ficando preta, e o corpo ainda tem um cheiro forte e peculiar. Pessoas normais não deveriam ser capazes de suportar tal situação.
Alguns segundos depois, Yu Xinyue não ouviu uma resposta e estava prestes a sair daqui.
“Embora eu não tenha muitas esperanças, e não sei se você ainda pode me entender, ainda quero perguntar, você sabe onde os humanos se reúnem? Eu sou um povo, sou um um pouco sem suporte, preciso de alguém para me ajudar e posso fazer as coisas sempre que posso.”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 217: a maneira de escapar
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence