наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 213: Quanto você aprendeu

Capítulo 213: Quanto você aprendeu – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 213: Quanto você aprendeu

“Vocês estão prontos?”

Zhang Quan olhou para as pessoas segurando armas e perguntou.

“Pronto!”, todos responderam.

Xinxin também abriu a boca e choramingou duas vezes, o que fez todos rirem.

“Então vamos.” Zhang Quan disse.

Todos passaram por cercas e armadilhas e começaram a vasculhar cuidadosamente – depois de uma forte chuva, talvez outros monstros tenham aparecido. Se você quer garantir sua própria segurança e sair para lutar, então o mais A primeira coisa a fazer é garantir que não haja riscos de segurança ao redor do acampamento.

Zhang Quan seguiu o time, e Xinxin o seguiu como um cachorrinho, deitado de quatro.

Parou, tocou o cabelo de Xinxin, gesticulou para que ela se levantasse.

Xinxin mal se levantou, e então rapidamente se agachou no chão, esfregando a sujeira nas roupas que ela havia lavado no dia anterior.

“Levante-se.” Zhang Quan teve que falar novamente.

Xin Xin ergueu os olhos, olhando para ele com grandes olhos muito inocentes: “Woo woo woo woo”

Em desespero, Zhang Quan não teve escolha a não ser deixá-la continuar assim pelo tempo sendo.

Depois de vasculhar o círculo ao redor, nenhum outro monstro foi encontrado. Zhang Quan e o grupo começaram a expandir o alcance da busca, e então o encontraram.

Atrás de um arbusto, há três caninos fêmeas. Os dois se conheceram de repente. As três caninas queriam avançar e atacar todos, mas Wang Liangming já havia corrido e usado uma faca grande primeiro. Mate 1.

Então, Liu Nan e Yu Jiaojiao deram um passo à frente. A adaga de Liu Nan afundou no pescoço de uma das cadelas, e a cadela imediatamente caiu no chão e morreu.

Yu Jiaojiao usou um martelo de pedra com cabo de madeira para bater um passo atrás na mulher-cão à sua frente.

Wen Xiucai queria dar um passo à frente, Zhu Feiyuan puxou-a apressadamente, Wen Xiu olhou para ele espantado: Por quê? Você não deveria dar um passo à frente e ajudar Yu Jiaojiao?

Zhu Feiyuan ergueu o queixo, gesticulando para que ela visse por si mesma.

Eu vi Wang Liangming correndo, cortou as patas do dogman fêmea e depois sorri para Jiaojiao: “Faça você, pontos de experiência.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yu Jiaojiao olhou para ele agradecido e concordou, e deu um passo à frente para matar a mulher-cão com um martelo de pedra com cabo de madeira.

Seu ataque é realmente difícil de matar o monstro com um golpe. Wang Liangming deu a ela pontos de experiência. Claro, ela estava feliz e grata.

Wen Xiu, Liang Chaojun e Zhang Quan ficaram surpresos ao ver essa cena.

Um ficou surpreso que Wang Liangming teve esse pensamento, e o outro ficou surpreso que ele realmente escolheu Yu Jiaojiao como seu alvo. Yu Jiaojiao não é uma garota bonita.

No entanto, é um tanto compreensível depois de pensar sobre isso, a idade de Wang Liangming não tem escolha e não há possibilidade de escolha neste campo. Ele olha para Yu Jiaojiao, e Yu Jiaojiao também pode não concordar com ele, um homem de meia-idade na casa dos 30 e 40 anos.

Todos se entreolharam, e quando viram que Yu Jiaojiao não percebeu, todos fingiram ser inocentes.

Zhang Quan fez com que todos continuassem a patrulhar os arredores. Não havia monstros em outros lugares. De mais de dez a cinquenta metros e depois de mais de cem metros, todos nunca encontraram outros monstros.

“Este lugar é realmente bom. Lu Lixing e os outros são apenas um desperdício deste lugar”, disse Liang Chaojun.

Há tão poucos monstros por aí. Por um lado, o grupo de pessoas como Lu Lixing se matou, por outro lado, eles tiveram muita sorte, e encontraram uma coruja noturna.

Enquanto conversávamos, todos chegaram ao local do pequeno supermercado. O supermercado está sob o solo, e a tempestade e a água estagnada do dia anterior devem ter se acumulado aqui.

Zhang Quan jogou uma pedra, e houve um som claro de água no supermercado, que obviamente não era mais adequado para humanos explorarem. Felizmente, os materiais internos já foram esvaziados antes, caso contrário, todos definitivamente se sentirão angustiados.

Ao meio-dia, todos descansaram depois de comer e começaram a se mover em direção às fossas e poços escavados.

Além das duas fêmeas caninas, não havia outros monstros ao longo do caminho. Isso basicamente mostra que a tribo canina original realmente fugiu e não está organizada.

Quando chegamos na piscina, um Wang Qingquan havia se formado. Zhang Quan e outros ficaram muito felizes com a situação. Com esta piscina, não há necessidade de ir ao lago de beber para buscar água para uso posterior.

Há um crocodilo gigante perto do lago potável, um monstro que pode cuspir flechas d’água e tem pele grossa. É uma ameaça relativamente grande para todos, exceto Zhang Quan. Mesmo Zhang Quan não pode garantir que o fará sempre não tem nada. Sem falhas.

Enquanto essa distância for estendida, a possibilidade de todos encontrarem um crocodilo gigante é bastante reduzida, o que é naturalmente uma boa situação.

“Vamos, verifique ao longo da vala, agora acabou de chover, e cuidado com os crocodilos gigantes que aparecem por aí.” Zhang Quan disse a todos.

Todos acenaram com a cabeça, apertaram as armas e avançaram lentamente ao longo da vala.

Inspecione a vala, por um lado, verifique a suavidade da comunicação da água, por outro lado, certifique-se de que não haja monstros perto da vala.

“Aqui.”

Wang Liangming disse, sacou uma faca sobressalente para dragar a vala, cavar um pedaço de solo e jogou-o de lado. Antes da passagem da água, as alturas da vala seriam inevitavelmente irrealistas, mas alguns lugares são mais altos, o que não favorece o fluxo de água.

Zhang Quan deu um passo à frente e deu uma olhada, acenando levemente com a cabeça, e de repente ouviu um zumbido em seus ouvidos, e as ervas daninhas estavam sendo esmagadas por um grande monstro.

Virando a cabeça rapidamente, ele segurou a espada Qing Lei e apontou-a na direção do som.

Todos perceberam rapidamente que a batalha estava para começar e todos viraram a cabeça para verificar.

Quase ao mesmo tempo, uma boca longa e marrom-escura projetou-se da grama.

É um crocodilo gigante!

Zhang Quan deu um passo repentino para frente, e a Espada Lei Verde mergulhou diretamente na grama e a lançou em um ponto acima da boca do crocodilo gigante.

Após um som de “bolsa”, o crocodilo gigante rolou violentamente, e o corpo de vários metros de comprimento apareceu na frente de todos.

O enorme corpo com alguns metros de comprimento rolou, esmagando os arbustos e vinhas ao redor, e esmagou diretamente a grama verde.

O arco de Liang Chaojun estava envolto em uma flecha penetrante, pronta para dar um golpe fatal depois que parasse.

Zhang Quan balançou a cabeça para ele: “Não, está morto.”

O crocodilo gigante parou de rolar, e todos olharam para frente sob a liderança de Zhang Quan e descobriram que estava mesmo Já morto – o ferimento causado pela Espada Lei Verde é extremamente preciso, e penetra diretamente na cabeça do crocodilo gigante por cima da boca do crocodilo gigante. Tal golpe vai matar, é como um assassinato cuidadosamente preparado.

Pense no momento da ação de Zhang Quan antes. No momento em que a boca do crocodilo gigante se projetava da grama e o crocodilo gigante ainda não havia decidido atacar, Liang Chaojun e outros lutaram um pouco mais habilidade contra Zhang Quan. Fiquei surpreso, e até aprendi um pouco vagamente.

Na próxima vez que encontrarem um crocodilo gigante, contanto que a previsão seja precisa, por que eles não podem matar esse monstro aterrorizante em um instante, causando danos fatais?

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 213: Quanto você aprendeu

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 213: Quanto você aprendeu – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*