
Capítulo 20: Liu Nan – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 20: Liu Nan
Zhang Quan sabia o que estava pensando, e ele podia adivinhar completamente que esconder suas próprias armas não era apenas por egoísmo, e talvez por propósitos ainda mais sinistros.
No entanto, ele não explicou completamente.
Pan Hailong não deveria pensar que Zhang Quan já sabe que ele tem uma arma. Afinal, a maioria das pessoas não acha que alguém disparou uma arma depois de ouvir alguns ruídos altos, tiros e outros sons, pessoas normais vivendo em uma era pacífica. Na verdade, não posso dizer.
Além disso, Zhang Quan não conseguiu ouvir o som e confirmou que foi o tiro e pensou que foi Pan Hailong quem o disparou?
Esta é a lógica dentro do alcance das pessoas comuns em circunstâncias normais, mas Zhang Quan, que tem memória e experiência de renascimento, não está neste alcance. Ele pode realmente confirmar que é um tiro, e por meio de Pan Hailong e seu partido A posição em que a pessoa desceu da montanha foi considerada a arma disparada por Pan Hailong.
Desta forma, Pan Hailong considera a arma como a coisa mais preciosa. Ele prefere vender seus companheiros para esconder a existência da arma. Zhang Quan entende melhor que se ele não quer que Pan Hailong salte o parede e usar sua própria vida para testar a arma de Pan Hailong. Ainda há algumas balas. É melhor não mencionar essa arma agora.
Depois de gemer, Zhang Quan disse: “Ok, eu fiz isso por você mesmo assim. Essa é a condição. E aquela garota? Vamos lá.”
No escuro, a garota não conseguia não agüente. Fique um passo para trás.
Se não fosse pelos monstros à espreita, ela definitivamente gostaria de se virar e correr imediatamente.
O que Pan Hailong disse antes é muito direto e quase explica seu propósito – tão bela quanto uma celebridade, talvez o Capítulo uma vez.
Agora Zhang Quan está deixando ela passar, e o que está esperando por ela é definitivamente aquela situação ruim, certo?
O homem não é confiável!
O que Pan Hailong disse para proteger a todos? Não matou muitas pessoas no final? Diz-se que seria mais seguro para mim seguir Zhang Quan, mas na verdade é para me deixar dormir com o homem chamado Zhang Quan!
Enquanto pensava, ela deu um passo para trás e até decidiu que se Zhang Quan perguntasse novamente, ela se viraria e sairia correndo.
Neste momento, uma palma apareceu de repente em seu ombro, e ela de repente lutou.
A voz de Zhang Quan soou ao lado dele: “Aonde você quer ir? Você vai fazer um curativo no ferimento? Estou com um pequeno ferimento, dê-me um curativo.”
A garota finalmente com um suspiro de alívio.
Parece que Zhang Quan não é aquele bastardo?
Depois de se sentir um pouco aliviada no coração, ela não teve determinação para escapar e preferia morrer para o monstro. Em vez disso, perguntou: “Onde está doendo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Quan agarrou a mão dela e pressionou seu ombro: “Você toca.”
Na escuridão, a garota tocou suas mãos molhadas com um cheiro de peixe. Ela sabia que era sangue e de repente ficou desconfortável.
Espere até que ela alcançasse o Zhang Quan’s ombros., toquei as duas feridas com a carne aberta e só senti um pouco de “água”.
O corpo de Zhang Quan tremeu ligeiramente e rangeu os dentes e disse: “Não use os dedos para apertar minhas feridas!”
A garota rapidamente soltou o dedo, agarrou a mão dele e se desculpou repetidamente:” Desculpe, desculpe, está doendo, certo? ” Desculpe, vou fazer um curativo em você!”
A voz dela é muito boa. Se sua aparência for tão boa quanto sua voz, Zhang Quan não se sente tão mal.
Por falar em bandagens, a menina estava um pouco atordoada— – Nesta noite escura, está na montanha novamente e não há curativo limpo. Como fazer curativo? Se a ferida estiver infeccionada, é melhor não fazer curativo.
Zhang Quan rasgou um pedaço de pano do roupas já esfarrapadas, entregou a ela: “É só colocar na bolsa.”
A menina só queria falar sobre infecções bacterianas. Zhang Quan disse novamente:” Se eu deixar você fazer curativo, você apenas faz curativo, não se preocupe com a infecção. “”
Então vista-se, a atitude é tão violenta que não posso me preocupar com você.
A garota pensa assim em seu coração e não se sente bem em usar este trapo para Zhang no escuro. Quan envolveu o ferimento.
Enquanto prestava atenção aos movimentos de Pan Hailong e outros, Zhang Quan perguntou: “Qual é o seu nome?”
“Meu nome é Liu Nan. Salgueiro de salgueiro, Nan de nanmu.” Disse a garota.
“Os cinco elementos estão faltando na madeira? Ou existe um nome em particular?” Zhang Quan perguntou levemente, ouvindo as instruções de Pan Hailong.
Quando Pan Hailong soubesse que Zhang Quan estava ferido, ele iria querer fazer alguma coisa? Sob a atenção de Zhang Quan, os quatro Pan Hailong se reuniram e sussurraram baixinho, sem saber o que estavam discutindo novamente.
Liu Nan explicou: “Não, é o sobrenome do meu pai e o nome da minha mãe.”
“Oh.” Zhang Quan respondeu, pressionando distraidamente a palma da mão sobre ela. “Perfume cheira bem, elegante e levemente perfumado, infelizmente será difícil de usar no futuro.”
Isto é – você quer usar as mãos?
Liu Nan de repente reagiu com uma excitação, estendeu a mão para empurrar a palma da mão e, relutantemente, disse: “Não é um perfume muito bom também”
Zhang Quan ficou um pouco surpreso, então largou a mão dele e disse: “Desculpe, estava pensando em algo.”
Liu Nan estava em dúvida e ansioso.
Zhang Quan não se importava com o quão complicados eram os pensamentos dela. Ele estendeu a mão para segurá-la e conduziu-a diretamente de volta para as quatro pessoas de Zhu Feiyuan.
As quatro pessoas de Pan Hailong ficaram um pouco comovidas quando souberam que Zhang Quan estava ferido, mas, para garantir, eles não agiram precipitadamente, apenas evitaram e sussurraram um pouco.
“Empacote as coisas, vamos mudar de lugar.” Zhang Quan disse.
Zhu Feiyuan, Wang Liangming, Liu Xin e Zhu Sheng são todos um pouco estranhos: Para onde iremos nesta noite escura?
Pan Hailong também disse: “Irmão Zhang Quan? Você vai embora?”
Zhang Quan respondeu: “Claro que temos que ir. Após a troca com você, devemos também mude de lugar.”
Depois de ouvir isso, Pan Hailong parou por um momento e disse a contragosto com um sorriso:” Irmão Zhang Quan, a noite está escura e ventosa. Não podemos ver ninguém cara a cara. É muito irracional continuar a agir. Certo? Deve ser a melhor maneira de cuidar um do outro juntos.”
“Não tenho nenhum benefício, então por que cuidar de você? “Zhang Quan disse friamente: “Você também deveria entender? Somos capazes de cuidar de nós mesmos, e estar com você é cuidar de você para nada e não há nenhum benefício. Por que isso?”
Pan Hailong de repente repreendeu a mãe dele. Não esperava que Zhang Quan fosse tão rude e direto. Fale tão claramente.
Mas eu estava pedindo ajuda e tive que ser educado. Pan Hailong continuou a falar e riu com ele: “Irmão Zhang Quan, você é muito clarividente para dizer isso, certo? Haha, hoje somos considerados iguais. Pelo destino de vivermos e morrermos juntos, cuidaremos um do outro e, mais cedo ou mais tarde, haverá um retorno.”
Zhang Quanxin disse: Eu acredito que você, o “canalha”, vai voltar, tenho medo que a morte não saiba como.
“Então espere você viver até então.” Zhang Quan disse sem cerimônia, segurando a mão de Liu Nan e tocando a floresta escura.
Wang Liangming e os outros quatro seguiram com armas de madeira, mochilas e facas de frutas.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 20: Liu Nan
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence