наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 196: 1 pequena parte?

Capítulo 196: 1 pequena parte? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 196: 1 pequena parte?

O latido do cão-homem soa de vez em quando, e ocasionalmente de forma intermitente.

Ao amanhecer, havia vários sons que ecoavam latidos de cães e pessoas.

Zhang Quan silenciosamente abriu o armário bloqueado ao lado da janela e olhou para fora.

Fora das três cercas, um grupo de caninos fêmeas, caninos e caninos robustos está andando de um lado para o outro. Há cerca de quarenta ou cinquenta caninos neste grupo, empilhados, é bastante denso.

Dois homens-cão balançaram a cabeça e olharam para uma armadilha – a armadilha estava obviamente acionada. O solo flutuante e a turfa haviam caído e o uivo dos homens-cão estava vindo da armadilha.

Continuei uivando ontem à noite, e agora um grupo de caninos está atraído, obviamente este que caiu na armadilha e não morreu até agora.

“Os cães se reuniram em um pequeno grupo.”

Longe da janela, Zhang Quan sussurrou para a multidão.

Uma pequena parte?

Wen Xiu e Liang Chaojun foram até a janela e deram uma olhada. Quando se viraram, seus rostos estavam cheios de expressões do tipo “você está me provocando”.

Tantos caninos se reúnem e dizem que é um grupo pequeno?

“Nós podemos lidar com essas pessoas cães, mas uma vez que elas se reúnem, a escala é geralmente maior do que isso.” Zhang Quan explicou.

“Como você sabe?”, Wen Xiu perguntou surpreso.

Zhang Quan sorriu: “Porque eu já vi isso antes.”

Wen Xiu ficou realmente surpresa neste momento. Ela pensou que conhecia bem a experiência de Zhang Quan e dos outros. Eu pensei que Zhang Quan realmente entrou em contato com um grupo maior de caninos e realmente sobreviveu.

“Qual era o seu nível naquela época? Como você escapou?”

Zhang Quan acenou com a mão: “Falarei sobre essas coisas mais tarde. Se você quiser ouvir a história, não dê ouvidos neste momento. Vamos nos preparar para a luta. Com armadilhas e armas em nossas mãos, não deve ser muito difícil para nós lidarmos com esses caninos.”

“No entanto, devemos preste atenção a mais caninos.”

Os outros dão uma olhada. Na janela, não há fala nos lanches – tantos caninos, por que você deveria ter cuidado com mais caninos? Quantos caninos é esse?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Wang Liangming lembrou que Zhang Quan uma vez disse que havia duas reuniões de cães e pessoas, e ele saiu correndo com toda a equipe.

Naquela época, eu ainda estava um pouco surpreso. Zhang Quan parecia que poderia facilmente matar 20 ou 30 caninos em batalha. E quanto ao medo de cães se reunirem? Agora, comparando o número de caninos à sua frente e considerando que mais caninos podem se reunir, Wang Liangming finalmente entende por que evitou a “grande aglomeração de caninos” nas duas vezes anteriores.

O número que Zhang Quan disse uma vez não é um exagero, mas um número realmente grande de caninos.

“Vocês estão prontos?” Zhang Quan se virou e olhou para todos.

Ele está segurando uma espada lei verde e uma espada de prata brilhante como sobressalentes. Zhu Feiyuan segura um mosquete, Wang Liangming segura um facão com as duas mãos, Wen Xiu usa uma armadilha, Yu Jiaojiao segura um martelo de pedra com um cabo de madeira, e Liu Nan a segura.

Liang Chaojun agarrou o arco com uma das mãos e segurou uma flecha na outra, pronto para colocá-la na corda a qualquer momento.

Xin Xin seguiu Zhang Quan de perto e não relaxou por um tempo, Zhang Quan tocou sua cabeça: “Ei, espere um bom tempo”

“Woo” Xin Xin não aceitou fácil. Ela ainda ouvia as palavras de Zhang Quan.

Vendo que todos estavam prontos, Zhang Quan removeu o obstáculo da porta e abriu a porta com um “rangido”.

Todos os caninos ouviram o som uns dos outros e olharam para Zhang Quan.

Ao mesmo tempo, Zhang Quan levou todos para fora e ficou na frente da casa.

“Oh!”

O forte povo cachorro, gente cachorro e cadelas fizeram um barulho alto e uivaram para Zhang Quan e outros.

A expressão de Zhang Quan permaneceu imóvel, e ele sinalizou para que todos não agissem precipitadamente e esperou em silêncio que os caninos atacassem.

Após uma onda de inquietação, os caninos finalmente se moveram – mais de uma dúzia de caninos fêmeas passaram por uma armadilha exposta no Capítulo e correram ao longo do caminho separado pela cerca. Outros sete ou oito homens caninos se endireitaram e agarraram a cerca, tentando pular a cerca.

“Aw! Aw!”

Depois de um plop, mais da metade das mais de uma dúzia de caninas caíram em outra armadilha recém-surgida.

As duas cadelas mais azaradas foram primeiro perfuradas por um espinho de madeira e depois atingidas por um companheiro no corpo, morrendo imediatamente.

As fêmeas caninas restantes imediatamente arquearam seus corpos instintivamente, tremendo, e nunca mais ousaram correr para frente novamente.

Ela só foi tirada quando o homem-cachorro e o homem-cachorro robusto estavam olhando por trás, não ousando se virar e fugir.

Ao mesmo tempo, as mulheres dogmen que seguravam a cerca finalmente suportaram o desconforto de serem arranhadas pela cerca em vez de Em uma armadilha.

O som de lamento veio novamente, e as cadelas ficaram um pouco agitadas.

Ao mesmo tempo, uma população de cães fortes, altos e eretos rugia ameaçadoramente.

De repente, as mulheres-cães não ousaram mais se mover, e baixaram seus corpos um por um, e não ousaram se mover.

O homem-cachorro choramingou novamente, e as pessoas-cachorro tornaram-se vagamente inquietas novamente.

Vendo as cadelas, as pessoas se recusaram a obedecer às ordens, e as pessoas rugiram de novo. As cadelas não tiveram escolha a não ser caminhar lentamente.

Afetados por experiências anteriores, eles sabem que haverá buracos muito perigosos no terreno à sua frente. Portanto, eles são cautelosos, parando lentamente de vez em quando, e de vez em quando para a frente dois passos e para trás um passo.

Tal ação teve efeito imediato. A próxima armadilha apenas causou a queda de uma cadela descuidada. A outra cadela escapou da armadilha perfeitamente e começou a se mover rapidamente novamente.

“Eu irei, essa sabedoria não é ruim!” Moon Soo disse, “Não é comparável aos humanos e deve ser considerada uma besta mais inteligente.”

“Agora não é “É hora de se gabar deles. Nessa velocidade, eles logo poderão nos tocar na nossa frente”, disse Liu Nan em voz grave.

Wenxiu sorriu e disse: “Se forem apenas esses cachorros, mesmo se eles vierem, não causará uma ameaça maior. A chave é se haverá mais cachorros chegando. Se os cachorros nessas armadilhas As pessoas gritam assim o tempo todo, nossos problemas são muitos.”

Zhang Quan acenou com a cabeça:” Você está certo, mas não há como. Você só pode matar o outro grupo o mais rápido possível, e veja. Pode haver uma chance?”

Wenxiu acenou com a cabeça:” Isso também é lutar para o melhor resultado possível.”

Zhang Quan gemeu por um momento e disse:” Liang Chaojun, pronto para atacar o homem canino que comandava a mulher-cão com um rugido. ” Wang Liangming, você é relativamente forte. Pegue a arma de madeira que apreendemos do anão verde e siga-me até a armadilha para matar as mulheres-cães.”

Liang Chaojun acenou com a cabeça em resposta.

Wang Liangming hesitou um pouco e não se recusou mais – seguir Zhang Quan para matar os homens-cães na armadilha, é perigoso e bom oportunidade de escalar.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 196: 1 pequena parte?

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 196: 1 pequena parte? – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*