наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 192: Matar

Capítulo 192: Matar – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 192: Matar

O tauren rugiu e desabafou por cerca de uma hora, e então finalmente se acalmou.

Zhang Quan ouviu o movimento do tauren naquela direção. Depois de esperar por um longo tempo, ele ainda não ouviu o som das ações do tauren e quase entendeu que o tauren parecia estar ficando no lugar.

Nesse caso, Zhang Quan também está aliviado.

“Zhu Feiyuan, você vai ficar de guarda por um tempo, e eu vou guardar no meio da noite.”

Zhu Feiyuan ficou surpreso: “Agora? O tauren não está longe longe de nós, temo que este tauren o persiga. Suba, se eu não responder a tempo, problemas podem ocorrer.”

Zhang Quan disse:” O tauren não está se movendo agora, deve ser inconveniente para se mover, e tem que ficar onde está. Nesse caso, do que você tem medo? Apenas ouça com atenção. Vou fazer uma pausa e esperar você me chamar de vigia noturno.”

“Este”

Zhu Feiyuan está um pouco nervoso, mas Zhang Quan não está mais lá. O que quer que ele tenha dito, ele só conseguia ouvir o movimento ao redor com ansiedade.

Uma brisa soprou e as folhas tremeram. Zhu Feiyuan deu um pulo em estado de choque, ouvindo com atenção para ver se havia um tauren.

Não parece

Zhu Feiyuan está um pouco aliviado.

Então houve outro som de vento soprando, e o coração de Zhu Feiyuan repentinamente mencionou em sua garganta: É o tauren chegando?

Depois de fazer isso várias vezes, Zhu Feiyuan ficou assustado e um suor frio começou a correr por seu corpo.

Não sei quanto tempo passou, e depois de estimar que o tempo é quase o mesmo, Zhu Feiyuan chamou Zhang Quan para vigiar a noite e sentou-se lentamente ao lado da árvore.

“O tauren não veio, meu coração estava tão violento e eu estava prestes a me rebelar.”

Ouvindo Zhu Feiyuan falando consigo mesmo, Zhang Quan Ela sorriu e se esticou mão para tocar a cabeça de Xinxin – a garotinha estava dormindo agora, e ela não era mais como um cachorrinho, mas estava encolhida, obviamente ela estava extremamente insegura.

Zhang Quan especulou em seu coração que o motivo do colapso de Xinxin e até mesmo se considerar um cachorrinho foi porque ela não podia suportar esse ambiente inseguro e premente.

Como uma adolescente, ela pode até ser chamada de menina. Ela não é madura o suficiente em sua psicologia e sua capacidade de suportar isso é muito inferior à de um adulto. Neste ambiente terrível onde não há outras pessoas e monstros perigosos em todos os lugares, é realmente fácil entrar em colapso mental.

A razão pela qual você se considera um cachorrinho é provavelmente porque já criou um cachorrinho antes, certo?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A noite ainda continua, e Zhu Feiyuan adormece lentamente com nervosismo.

De repente, ele acordou.

O tauren não sabia quando veio antes dele, segurando um enorme machado para cortá-lo.

Ele gritou instintivamente e estendeu a mão para tocar o mosquete.

Não toquei no mosquete, apenas uma coisa molhada e escorregadia. Olhando mais de perto, descobri que era uma cobra colorida.

“Ah!”

Ele cambaleou para trás, quando uma flecha d’água apareceu de repente, e ele quebrou sua cabeça com uma “bolsa”.

O que você atingiu? Ele olhou para trás novamente e viu o crocodilo gigante feroz com a boca aberta. Uma após a outra flechas de água branca cuspiam de sua boca, atirando nele, atirando em seu corpo e atirando nele cheio de buracos.

“Ah-ooh!”

Ele estava prestes a gritar de novo, inconscientemente cobrindo a boca com algo e lutando desesperadamente.

“Ah, o quê?” A voz de Zhang Quan veio de seu ouvido: “É madrugada e eu tenho pesadelos?”

Zhu Feiyuan acordou ignorantemente, seu corpo estava um pouco amargo. Dói (…) Demorei um pouco até perceber que tinha um sonho.

Não sei o motivo do sono muito morto, nem o motivo do cansaço de sonhar. Estou um pouco cansado.

Zhang Quan disse: “Vamos, deixe-me cooperar e matar os taurens. Já está amanhecendo, você tem certeza de cegá-lo?”

Zhu Feiyuan levantou-se apressadamente, moveu os ombros e os braços, esfregou os olhos e finalmente acordou completamente.

“Neste momento, ele tem de 80 a 90% de certeza de cegar alguém de seus olhos., A chave é que o tempo de resfriamento do meu mosquete é de 20 segundos completos, e os dois tiros do Capítulo estão basicamente fora de uso.”

Zhang Quan acenou com a cabeça e disse:” Isso é quase o suficiente.”

Puxe a espada Green Lei, caminhe pela floresta e ervas daninhas e caminhe lentamente em direção aos taurens a dezenas de metros de distância – essa distância foi formada por eles andando para frente e para trás nos últimos dias, que formou uma óbvia “caminhada” “Os rastros”.

Ao longo desta “estrada”, caminhar é naturalmente mais fácil do que em outros lugares.

A extremidade de Zhu Fei seguiu Zhang Quan com uma arma e Xin Xin seguiu Zhang Quan., Está de quatro como um cachorrinho novamente.

De pé atrás de uma árvore, Zhang Quan parou e olhou para o tauren em sua visão.

O tauren estava sentado do chão, ao lado está a cerca simples feita por Zhang Quan depois que ele cortou os arbustos com uma espada de prata brilhante na noite passada. A mão do tauren é um machado de meio metro.

Não sei se é por causa de seus ouvidos sensíveis ou porque agora mesmo a conversa sobre os sonhos de Zhu Feiyuan estava muito alta. Nesse momento, o tauren estava olhando para a direção que Zhang Quan e os outros estavam vindo. Obviamente, ele já sabia que um “inimigo” estava chegando.

Depois de ver Zhang Quan, ele rapidamente soltou um grito curto.

“Moo!”

Zhang Quan olhou para ele, apenas sorriu: “Zhu Feiyuan, atire.”

Zhu Feiyuan concordou, segurando o mosquete lentamente Andou para fora, mirou aos olhos do tauren.

Estando apontado para a boca de um mosquete, o tauren estava inexplicavelmente inquieto, lutando para se levantar.

Zhang Quan viu que havia uma poça de sangue sob seu corpo, e havia um orifício de sangue no tendão de Aquiles de sua perna direita e um orifício de sangue em sua panturrilha, o que tornava muito difícil ficar de pé Eu tive que segurar uma árvore ao meu lado com as palmas das mãos para me levantar.

Parece que a sorte de Zhang Quan não foi tão ruim na noite passada, ele realmente causou um dano residual ao tauren após tocar no preto.

Zhu Feiyuan ajustou rapidamente o cano e apertou o gatilho.

Boom!

Fumaça branca de pólvora emergiu do cano, e o tauren ficou por um tempo, um olho já havia sido espancado.

“Moo – muo–!”

Ele não se importou em agarrar o machado no chão e gritou, cobrindo seus olhos.

Então seu olho restante ficou vermelho sangue, e ele estava obviamente louco de dor. Ele estava segurando a árvore com suas pernas aleijadas, e rugiu e correu em direção a Zhang Quan e Zhu Feiyuan de maneira frenética.

Quando Zhang Quan viu que estava com pressa, até se esqueceu de pegar o machado. Ele se atreveu a correr com as mãos nuas, pernas coxas e olhos cegos. Naturalmente, essa era uma oportunidade.

Segurando a Espada Qing Lei para cumprimentá-lo, e flexivelmente ao redor do corpo do tauren, a espada Qing Lei cortou diretamente em sua outra perna e avançou sem esperar sua reação, Espada Qing Lei Atrás do tauren, ele mergulhou profundamente em sua posição de coração.

Retirando a espada, o corpo do tauren lentamente caiu, Zhang Quan deu um passo à frente novamente, o fio da espada penetrou na parte de trás de sua cabeça.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 192: Matar

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 192: Matar – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*