наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 185: a memória dos alunos

Capítulo 185: a memória dos alunos – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 185: a memória dos alunos

Capítulo uma vez foi recheado com salsichas de presunto. São 40 ou 50 peças de salsichas grandes de fiambre de 400 gramas, 280 gramas e 250 gramas. As salsichas pequenas de fiambre de 60 gramas e 80 gramas são acondicionadas em sacos de embalagem, com mais de 20 sacos dentro.

Este é apenas o Capítulo uma vez, e o Capítulo da segunda vez ainda está cheio de presunto. Seis caixas de linguiça de presunto.

Capítulo três vezes, ainda salsicha de presunto

Foi só no Capítulo quatro vezes que o macarrão instantâneo e a comida cozida embalada a vácuo foram trocados. Essas coisas foram transportadas vinte ou trinta vezes durante a noite e ainda não foram transportadas.

A hora gradualmente chegou ao meio-dia, e a salsicha de presunto, macarrão instantâneo e comida cozida foram empilhados em várias pilhas. Todos estavam ansiosos para ver. Quando eles estavam felizes, cada movimento parecia ser como dançar e conversando, e sua fala era leve e sedutora.

Se não fosse pela dificuldade de falta de comida e os tubérculos brancos de gosto estranho, seria realmente impossível perceber como eles estão felizes agora.

Um minimercado completo geralmente não chama a atenção. Nesse momento, eu resolvi as coisas e descobri que realmente havia o suficiente. Se apenas para oito deles, seria o suficiente para comer três refeições por dia. Pode ser consumido por vários meses.

“Faça uma pausa e tenha um bom almoço ao meio-dia.” Zhang Quan disse com um sorriso: “Continue a mover as coisas à tarde.”

Todos aplaudiram e levantaram um grande balde de água pura com uma cesta suspensa e puxaram Wang Liangming e Liu Nan um após o outro.

Zhang Quan deu um a cada um. Uma grande salsicha de presunto, duas pequenas salsichas de presunto e um grande balde de água purificada que acabou de ser aberto são um luxo raro para todos.

Todos curvaram a cabeça e comeram, Zhang Quan descascou o presunto de Xinxin. Ela também ficou muito satisfeito com a embalagem e começou a comer e mastigar.

Depois de um almoço, todos descansaram por cerca de meia hora, e então todos começaram a agir novamente.

Alimentos e bebidas no pequeno supermercado são entregues constantemente, e o entusiasmo de todos está cada vez mais alto.

Até as três da tarde, Zhang Quan parou todos.

“Não pare As coisas estão subindo, antes de escurecer, todas essas coisas são enviadas de volta para a loja. Esta noite faremos a contagem dos materiais, no futuro a distribuição de alimentos será ajustada de acordo com o número total de nossos materiais, e os materiais serão utilizados da forma mais razoável possível.”

Todos balançaram a cabeça em resposta e puxaram Wen Xiu e Liang Chaojun, que carregavam suprimentos no supermercado subterrâneo à tarde. Salsicha de presunto, comida cozida, macarrão instantâneo e macarrão foram os primeiros suprimentos que trouxeram hoje.

Depois que todas essas coisas foram contadas, o próprio Zhang Quan desceu a corda novamente, pegou duas canetas de gel e dois cadernos e contou todas as coisas que puxou hoje no caderno para futura unificação. Faça os preparativos para implantação e planejamento da dieta alimentar.

Há cinco casas no acampamento. Depois que as coisas são transportadas de volta, uma casa é liberada para armazenar os alimentos.

Então Zhang Quan pediu a Zhu Feiyuan que o seguisse até o supermercado para ficar de guarda, e Liang Chaojun permaneceu no acampamento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois caminharam todo o caminho de volta para o espaço aberto próximo ao supermercado, e Xinxin naturalmente os acompanhou.

Comparado com Liang Chaojun, Zhu Feiyuan disse muito mais.

“Essa garota vai nos seguir de agora em diante?”

“Sim.” Zhang Quan concordou.

Zhu Feiyuan olhou para Xinxin, que parecia um cachorrinho de quatro atrás de Zhang Quan: “Você disse que ela ainda pode se recuperar? Se não conseguirmos nos recuperar, não teremos problemas e fardo?”

“Fale primeiro antes de falar”, disse Zhang Quan.

Zhu Feiyuan assentiu.

Quando ele foi ao supermercado, Zhu Feiyuan olhou para o buraco abaixo e disse muito feliz: “Haverá muita comida e bebida amanhã, então não se preocupe com isso!”

Zhang Quan estava sentado na tábua de cimento que acabara de virar de lado, Xinxin se apressou e se agachou na frente dele. Zhang Quan sorriu, acariciou o cabelo dela com a mão e Xinxin sussurrou confortavelmente.

Vendo esta cena, Zhu Feiyuan disse novamente: “Parece mesmo um cachorrinho. Como você disse que ela ficou assim?”

Zhang Quan disse: “Quem sabe disso?”

Zhu Fei abriu bem a boca, o que queria dizer, mas não disse nada.

Após alguns segundos, Zhu Feiyuan disse: “Você mudou muito, Zhang Quan.”

Zhang Quan ficou um pouco surpreso e olhou para ele.

“Você acabou se revelando uma pessoa muito diferente. Você tem um coração forte e uma auto-estima particularmente forte. Lembro-me de uma vez em que o homem do nosso dormitório chegou, ele comeu metade da comida e ele teve que sair com pressa., Disse que o resto é para você comer. Você estava com muita raiva na hora, então apenas jogou as coisas no banheiro. ” disse Zhu Feiyuan.

Zhang Quan acenou com a cabeça: “Existe tal coisa, por que, hoje você tem que analisar minhas características de personalidade?”

Zhu Feiyuan balançou a cabeça: “Não, claro que não, de repente pensei em falar com você. Naquela época, também aconselhei você a não brigar, afinal ele não foi intencional e não quis dizer o que você pensa.”

Zhang Quan sorriu:” É por causa dos erros cometidos pelos jovens. “”

Zhu Feiyuan ergueu a mão, apontou para ele, olhou para sua expressão calma e calma e involuntariamente baixou os dedos:” Sim, este é o lugar mais diferente entre você e o original, desde a destruição de o jogo Depois de aparecer, ou depois que Wang Yanyan o chutou, você de repente se tornou indiferente a qualquer coisa e tornou-se extremamente sensível e maduro.”

“Como posso dizer, é como se eu ainda fosse um estudante universitário e você tenha sido afiado na sociedade por muitos anos. Para ser honesto, acho que te conheço muito bem. Afinal, somos colegas de quarto no mesmo dormitório, mas eu realmente não esperava que você se tornasse tão de repente a ponto de não conseguir adivinhar seus pensamentos e entender cada movimento seu.”

Zhang Quan olhou para ele, sorriu novamente e não disse nada.

Zhu Feiyuan encontrou a” resposta “por conta própria:” Todos dizem que as mulheres são as melhores professoras na estrada na vida de um homem. “, eu não entendia muito bem antes, mas agora entendo. O incidente de Wang Yanyan de repente fez você parecer que está agora.”

Ele olhou para Zhang Quan novamente e balançou a cabeça:” Não esperava que você se tornasse uma pessoa tão poderosa. “”

Zhang Quan acariciou o cabelo de Xinxin, ainda sorrindo em seu rosto.

“As pessoas sempre crescem, mais cedo ou mais tarde. Desde o início do jogo de destruição, você também não cresceu muito? Acontece que todos estão ocupados cuidando das mudanças externas e raramente vêem mudanças internas.”

“Nem você nem eu somos estudantes universitários. Hoje podemos falar sobre a vida universitária, sobre a vida ou sobre o futuro. “Neste ponto, a voz de Zhang Quan se desvaneceu,” Mas nunca devemos ter o complexo estudantil original, pensando que pais, professores e outros adultos virão para nos ajudar e nos salvar”

O rosto de Zhu Feiyuan é vermelho, sabendo que Ele estava falando sobre se encontrar com o Diretor Sênior da Universidade Shanghai He muitos dias atrás.

“Eu sei, isso nunca vai acontecer de novo!”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 185: a memória dos alunos

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 185: a memória dos alunos – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*