наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 18: Troca?

Capítulo 18: Troca? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 18: Troca?

O som desse barulho violento era tão alto que até Zhu Feiyuan e os outros podiam ouvi-los. Eles rapidamente se levantaram com a arma de madeira e ficaram ao lado de Zhang Quan.

Zhang Quan não estava muito nervoso, porque ele já tinha ouvido passos humanos por trás do barulho.

“É um monstro?”

Zhu Feiyuan perguntou em voz baixa.

“Não, é um ser humano.” Depois que Zhang Quan terminou de falar, ele disse ao som da voz: “Quem está aí? É Pan Hailong?”

“Sim.”

Uma resposta curta veio dos arbustos, seguida por uma explosão de sangue, e as cinco pessoas caminharam pela floresta e arbustos, um de cada vez.

Zhang Quan não ligou precipitadamente o isqueiro, nem ergueu a tocha, mas julgou rapidamente o número e a direção do oponente na noite escura.

A outra parte é de fato Pan Hailong e outros. Mais de 20 deles desceram a montanha. Eles pensaram que poderiam lutar contra monstros e se atualizar como no jogo. Agora, apenas cinco pessoas fugiram de volta para a montanha envergonhadas., Obviamente não há interesse em falar mais.

Mesmo que a mente de Pan Hailong seja diferente daquela das pessoas na cidade, quando ele conhece Zhang Quan e outros, ele ainda está com o mesmo coração pesado. Eles não se importam em ser entusiastas e familiarizados com um ao outro. Eles apenas responderam secamente: “Sim.””.

“Onde estão os outros?”, perguntou Zhang Quan.

Pan Hailong não emitiu nenhum som, e uma pessoa tremeu no escuro e disse: “Eles foram todos comidos por monstros! Eles foram comidos por monstros!”

Zhang Quan não ficou surpreso por isso, nem Quanto ao ridículo, ele perguntou novamente: “Os monstros estão perseguindo você ao longo do caminho?”

Quando ele perguntou esta frase, as cinco pessoas do lado oposto pararam de repente.

Depois de alguns segundos, Pan Hailong tossiu levemente e disse: “Irmão Zhang Quan, não conhecemos pessoas para falar em segredo. Havia mais de 20 pessoas quando descemos a montanha. Voltando a a montanha relativamente segura, restam onze pessoas.”

“Então onze de nós subimos a montanha às apalpadelas à noite, e restavam apenas cinco pessoas aqui. Não sabíamos que era a montanha. O monstro nos encarou ou as mulheres-cães sob a montanha nos seguiram para alcançá-los. Agora mesmo, a algumas dezenas de metros de distância, o monstro arrastou uma pessoa.”

Zhu Feiyuan e os outros quatro ouviram O corpo todo é assustador – um grupo de pessoas vivas, isso é apenas meio dia, só faltam cinco?

Zhang Quan também pensou secretamente. Após alguns segundos, ele perguntou: “O monstro é rápido?”

“Rápido! Rápido!”, disse Pan Hailong.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Quan perguntou novamente: “Qual é o tamanho do seu corpo? Quais são as características? Você entrou em contato com ele?”

Pan Hailong disse: “O corpo deve ser bem grande, como um homem adulto. Certo?”

O tom de Zhang Quan ficou repentinamente um pouco surpreso:” Tem certeza que não é uma ilusão?”

“Não deveria ser uma ilusão, “Pan Hailong descreveu como ele se lembrou: “Há muitos pelos densos em seu corpo. O corpo deve ser desse tamanho.”

Zhang Quan gemeu por um momento e disse: “O monstro ainda deveria estar seguindo você . O cheiro de sangue em você é muito grande. Deixe-me salvá-lo uma vez e ajudá-lo a limpar. Este monstro, você pode trocar coisas comigo por esta oportunidade de salvar vidas.”

As cinco pessoas de Pan Hailong se mudaram ligeiramente, reunidos e sussurrados, obviamente discutindo algo.

“O quê! Eu não!”

A voz de uma mulher de repente se elevou e chamou a atenção de Zhang Quan, o que surpreendeu Zhang Quan.

Entre as cinco pessoas de Pan Hailong, ainda há uma mulher que pode sobreviver. O instinto de sobrevivência, a força física e a resiliência dessa mulher devem ser bons, pelo menos não uma “garota rosa” ou um “ganso estúpido.”

“Não grite, você tem que pensar em nós, isso também é para você, certo?” Pan Hailong disse para a mulher enquanto suprimia sua voz.

A mulher cerrou os dentes e disse: “Não posso discordar.”

Pan Hailong e as outras três pessoas sussurraram para persuadir.

A mulher foi persuadida por eles, mas se recusou a soltar e então sussurrou algo “arma de qualquer maneira”.

Pan Hailong e outros sussurraram para ela novamente. Depois de quase meia hora, o vento noturno fez com que todos sentissem um pouco de frio antes que o outro lado finalmente encerrasse seus sussurros.

Pan Hailong disse: “Irmão Zhang Quan, não é que nos recusemos a trocar coisas, mas realmente não há nada em nossas mãos que possa ser trocado.”

Zhang Quan os escuta. As poucas palavras vazadas por sussurros anteriores, vagamente adivinharam a mente de Pan Hailong e outros.

No entanto, ele não explicou a mente da outra pessoa.

“No momento da sua discussão, o monstro que estava perseguindo você já estava escondido na pequena floresta atrás de você e ainda não lançou um ataque. Adivinhe qual é a causa?” A voz de Zhang Quan era plana Parece estar contando um fato irrelevante.

Os cinco Pan Hailong quase imediatamente pularam e fugiram, mas a voz de Zhang Quan veio da escuridão sob a noite.

“Não entre em pânico, o monstro está apenas esperando você entrar em pânico. Sua sabedoria é muito maior do que a das cadelas e não menos do que a dos macacos-de-cauda-branca. Você deve ficar o mais calmo possível e não expor suas falhas.”

Pan Hailong também reagiu rapidamente ao choque e disse:” Ouvindo o irmão Zhang Quan dizer isso, parece que você sabe o que é esse monstro?”

“Não sei que tipo de monstro é, apenas um julgamento baseado na sua descrição e no comportamento dele agora.”

Zhang Quan casualmente negou esse fato e explicou um pouco.

Então ele disse:” Não há item de troca, então vamos embora. De qualquer forma, não temos tal um cheiro forte de sangue., Não é o alvo desse monstro, não há necessidade de ficar aqui e se aventurar com você.”

Neste momento, Pan Hailong nem se deu ao trabalho de duvidar se Zhang Quan era arrogante. Resumindo, Zhang Quan tinha a habilidade de lidar com monstros, e eles não tinham essa habilidade agora.

Apressadamente disse: “Temos cinco pessoas que sobreviveram e há uma mulher lá dentro. Não podemos protegê-la, e apenas o irmão Zhang Quan pode protegê-la. Se o irmão Zhang Quan estiver disposto, essa garota irá segui-lo no futuro.”

Zhang Quan silenciosamente deu um passo à frente.

Na floresta, um arbusto foi movido e fez um leve ruído.

Isso seguiu Pan. Os monstros de Hailong Five obviamente mudaram de posição seguindo as ações de Zhang Quan.

Zhang Quan pode ter certeza de que, seguindo seu comportamento anormal, o monstro deve ter travado o alvo de ataque do Capítulo nele.

“Ela é muito bonita, ela é definitivamente uma estrela do nível de ator antes, e ela tem apenas 20 anos agora.” Pan Hailong pensou que Zhang Quan estava avaliando isso, e correu para persuadir novamente.

Na escuridão, a garota já estava corando, ela nunca havia sentido a humilhação de ser escolhida de forma tão direta.

Mas o monstro escondido na floresta atrás dela manteve a sensibilidade. Este não é um momento para hipocrisia.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 18: Troca?

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 18: Troca? – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*