
Capítulo 179: garoa – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 179: garoa
Os problemas de relacionamento de Zhang Quan e Liu Nan, porque Zhang Quan foi difícil no início, na verdade, pode ser considerado um modelo de entrar no carro primeiro e depois lentamente compensar o relacionamento. Embora o desenvolvimento também seja bom, afinal, não é o mesmo que o padrão emocional que as pessoas comuns conhecem.
O desenvolvimento emocional mais normal é o contato leve e estranho entre Liang Chaojun e Wenxiu no escuro.
“Obrigado por hoje.” Wen Xiu disse suavemente.
Liang Chaojun respondeu novamente, e então disse: “Não, obrigado, eu apenas sinto que você pode estar passando por um momento ruim.”
O sentimento de deflação, as pessoas que faziam barulho e não conseguiam subir até a parede pela lama antes também estavam muito zangados. Mesmo que seja Lu Lixing, me sinto um pouco grato por sua personalidade e um pouco irritado com sua inação.”
Wen Xiu falou lentamente, Liang Chaojun ouviu com atenção e prometeu de vez em quando.
“Quando estão todos mortos, fico um pouco perdida, não posso falar de tristeza, nem de um pouco de simpatia, é mais um sentimento de choque, esse tipo de sentimento é simples de descrever isso é–“
“O que é?”
“Não é fácil de descrever. De vez em quando, todo humor complicado tem um vocabulário adequado para descrevê-lo. Você pode ser capaz de use sabores mistos, mas não parece o que está acontecendo”, disse Wenxiu.
Liang Chaojun disse: “O que você descreveu já é muito bom e me sinto um pouco empático.”
Wenxiu obviamente se divertiu e deu uma risadinha: “Sério? Como posso dizer Está brincando comigo de propósito?”
Liang Chaojun disse sério:” Sério, eu não te provoquei, eu estava falando sério.”
Wenxiu riu duas vezes.
Os dois conversaram gradualmente.
Zhang Quan sabe que, como eles têm a intenção de falar sobre seus sentimentos aos poucos, temo que falem sobre seus corações esta noite. Receio que o ritmo não aumente logo.
Simplesmente medite e levante-se, relaxe lentamente e comece a descansar.
Afinal, o interior da sala é diferente do exterior, e ele pode realmente descansar agora.
Acordado durante um sono profundo, Zhang Quan sente que toda a exaustão do passado recente foi transferida por esse sono profundo, e seu corpo e espírito estão cheios e cheios.
O céu lá fora ainda estava escuro como breu, e Zhang Quan e Liu Nan ainda vigiavam a noite.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Como Liu Nan não tinha uma noite de sono tão boa há muito tempo, ele não pôde deixar de bocejar ligeiramente contra Zhang Quan.
“Ficar com sono?”
“É um pouco”, disse Liu Nan suavemente.
Os dois falaram baixinho por um tempo, e Liu Nan disse com um pouco de pesar: “O cheiro é muito grande e as roupas estão muito sujas. Se possível, devemos trocar de roupa o máximo possível e manter limpá-los.”
Neste momento, Zhang Quan quase entendeu o que Liu Nan estava lamentando, e não pôde deixar de sorrir:” Limpar é melhor do que qualquer coisa, tudo é conveniente.”
Liu Nan de repente se sentiu um pouco envergonhado e bateu levemente nele com o punho.
Uma rajada de ar úmido seguiu a brisa leve para dentro da sala ao longo da abertura na janela, e o ar parecia um pouco mais fresco.
A chuva realmente começou a cair.
É denso e longo, sem nenhum som.
Zhang Quan estimou em seu coração que essa chuva fina e leve não seria de grande benefício para todos, pois era impossível lavar o cheiro forte original, nem lavar as manchas de sangue.
À noite, foi um pouco inesperado que houvesse apenas uma garoa devido às nuvens escuras.
No início da manhã, a chuva ainda estava caindo.
Zhang Quan abriu a porta bloqueada e um ar úmido invadiu a casa de repente. A pessoa que ainda estava dormindo acordou de repente, e a pessoa que estava originalmente com sono de repente ficou menos sonolenta.
“Está chovendo?”
Wen Xiu caminhou até a porta e olhou para fora. Quando viu que as manchas de sangue marrom-escuro no chão haviam apenas desaparecido, o sentimento de surpresa desapareceu repentinamente mais da metade.
“De que adianta uma capa de chuva tão pequena”, disse ela.
“Ainda deve ser útil.” Liang Chaojun disse: “Pelo menos o cheiro é muito melhor.”
Wen Xiu acenou com a cabeça e parou de falar – aparentemente os dois começaram a se sentir um pouco.
Porque era garoa, não era que Zhang Quan levou a multidão a encontrá-lo. Havia três baldes de plástico de casca grossa nas cinco casas, que pareciam resistentes e duráveis. Depois de serem limpos com garoa, Zhang Quan dividiu os usos em um balde para banho, um balde para lavar roupas e um balde que precisa ser enchido com água potável.
Os baldes para tomar banho e lavar roupas foram colocados do lado de fora para coletar água, e Zhang Quan fez com que todos contassem cuidadosamente os suprimentos aqui novamente.
A comida foi descoberta por acidente, e alguns suprimentos de comida e bebida escondidos de forma privada foram encontrados, espalhados e espalhados, o que daria uma refeição para sete pessoas.
Esta situação deixou todos um pouco sem palavras. Mesmo Liu Nan não pôde evitar disse: “Estas pessoas estão estragadas pela inércia e falante líder Lu Lixing. Este tipo de roubo de comida Coisas são feitas.”
Claro que fiz. Mesmo que fossem descobertos, isto é, eles discutiram. Lu Lixing não pôde deixar de rir com um sorriso amargo. O que mais?
Se não fossem não pegasse Xiao Xiao morto, seria difícil para mim.
Zhang Quan pensou consigo mesmo, mas parecia ser uma crítica aos mortos, e parecia uma língua rápida, então ele não fez diga novamente.
Não há muitos acidentes com outros materiais. Existem duas pás e duas enxadas para armadilhas de escavação e uma caixa de ferramentas com martelos, alicates, pregos, etc. estão disponíveis.
“Há sabão em pó! Há também sabonete, sabonete e xampu! Wen Xiu exclamou surpreso: “Tão bom!”
Liu Nan e Yu Jiaojiao também demonstraram alegria quando ouviram as palavras. Não esperava que houvesse uma coisa tão boa.
Embora os quatro homens, incluindo Zhang Quan também estivessem felizes, eles obviamente não estavam tão felizes. Sorria como eles.
A garoa lá fora é silenciosa, e do balde que conectei de manhã ao meio-dia, há apenas um dedo de água da profundidade de um dedo.
Os três Liu Nan ainda estavam ansiosos. Espero usar a água da chuva para lavar minhas roupas e meu corpo. Não esperava que fosse esse o caso. Só esperava ficar desapontado.
Ao anoitecer, a chuva parou gradualmente.
Depois da chuva fina e leve, O ar está muito mais fresco, até o cheiro dentro de casa não é tão desagradável.
A água nos dois baldes não soma a profundidade de um dedo. Obviamente, nada pode ser feito. Essa situação fez com que todos se sentissem um pouco frustrados.
Um dia se passou. Depois de organizar a vigília, Zhang Quan contou a todos sobre os preparativos para amanhã.
Os sete lutaram bastante com monstros ao longo do caminho. Agora que todas as tarefas foram limpas, é natural que eles não possam sentar no ar como Lu Lixing e seu grupo. A partir de amanhã, eles limparão lentamente os arredores e verificarão todos os suprimentos possíveis.
Diferente de antes vagar por Conglin, agora eles pararam para administrar um acampamento. Se forem encontrados vestígios de casas, é possível obter uma grande quantidade de recursos, e eles terão que cavar.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 179: garoa
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence