
Capítulo 177: Mate a coruja noturna novamente – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 177: Mate a coruja noturna novamente
As portas e janelas das cinco casas foram quebradas e as marcas de garras afiadas com dezenas de centímetros de comprimento nas portas de vidro, ferro e madeira podem ser vistas com clareza e clareza.
Isso obviamente apóia as palavras de Zhang Quan, foi uma coruja noturna que matou o humano aqui.
Os cadáveres por todo o chão são ainda mais horríveis. Os corpos retorcidos, membros quebrados e ossos protuberantes explicam a experiência miserável desses cadáveres.
Wenxiu cobriu a boca e o nariz, resistindo ao impulso de suprimir a náusea.
Pode não haver monstros nestas cinco casas, ou a coruja noturna que matou essas pessoas pode morar nelas. Definitivamente, não é adequado para fazer muitos ruídos neste momento.
Aos poucos foi surgindo a cooperação e o entendimento tácito entre um grupo de sete pessoas que, depois de se olharem, seguiram em direção à casa mais próxima.
Desta vez, Zhang Quan avançou.
Se houver uma coruja noturna na sala, outras pessoas andando na frente e entrando na sala primeiro morrerão em vão. Quando se trata de combate corpo a corpo, Zhang Quan Capítulo é o único na multidão.
A porta da sala foi quebrada, Zhang Quan empurrou-a gentilmente para abri-la e o som de “guincho” estridente de repente soou.
Zhu Feiyuan e Liang Chaojun, que estavam caminhando no final, olharam para suas costas e para as outras quatro casas com cautela para se certificar de que não havia nada incomum.
Depois que Zhang Quan entrou na casa, ele não olhou muito para as manchas de sangue marrom-escuras e os cadáveres quebrados no chão. Ele verificou cuidadosamente o topo de sua cabeça e cada canto da casa para ter certeza não havia nenhum vestígio de Ye Xiao.
Após a inspeção da casa, eles se viraram e fizeram um gesto de ok para todos, e todos imediatamente suspiraram de alívio.
Quando cheguei às duas casas em Capítulo, ele involuntariamente a levantou novamente.
Zhang Quan vasculhou as duas casas do Capítulo cuidadosamente, e havia um pouco de alegria na superfície.
“Este é o lugar para guardar suprimentos. Além de algumas ferramentas, há um pouco de comida, o suficiente para comermos por dois ou três dias.”
Todos também ficaram um pouco felizes quando eles ouviram isso.
Embora a comida para dois ou três dias seja relativamente pequena, é sempre um fator de surpresa.
Depois que Zhang Quan empurrou as três casas no Capítulo, ele se sentiu um pouco diferente em um instante.
Esta casa é mais escura do que as outras duas casas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se Ye Xiao estiver realmente lá, deveria estar nesta casa.
Zhang Quan pensou consigo mesmo e ergueu os olhos.
O vento forte caiu de cima quase ao mesmo tempo, e uma garra afiada apareceu abruptamente, agarrando sua testa!
Zhang Quan repentinamente rolou para o lado, ergueu a espada Qing Lei e apunhalou-a nas costas.
Ye Xiao definitivamente seguirá o vento como uma sombra.
Com certeza, quase ao mesmo tempo, a espada Qinglei de repente encontrou uma força enorme e, de repente, disparou, foi espancada e caiu para o lado.
Zhang Quan gritou de repente e se esquivou rapidamente para evitar o ataque subsequente de Ye Xiao.
Esta coruja noturna matou tantos humanos, deve ser um upgrade! Caso contrário, a espada Qing Lei de Zhang Quan nunca seria nocauteada tão facilmente!
“Zhang Quan está em perigo!”
Wang Liangming e Liu Nan gritaram ao mesmo tempo, basicamente correndo para dentro de casa ao mesmo tempo, um segurando uma grande faca tentou cortar a noite que segurou suas asas e desceu. Xiao, uma adaga cerrada com força, tentando dar a Ye Xiao um ataque fatal.
Wen Xiu e Yu Jiaojiao queriam seguir em frente, mas Liang Chaojun veio rapidamente por trás, estendendo a mão e arrastando os dois atrás deles: “Tenha cuidado!”
Wen Xiu e Yu Jiaojiao Antes ele poderia reagir, Zhu Feiyuan já havia armado um mosquete e atirado em Ye Xiao-Ye Xiao é muito alto, e as asas nesta casa ainda ocupam um quarto da sala, o que é impossível de completar. Abra suas asas.
Nesse caso, Zhu Feiyuan não precisou se preocupar com a mira e nem com as balas perdidas, e atirou diretamente nas penas escuras de Ye Xiao. Com um tiro, as penas voaram.
Ao mesmo tempo, Liang Chaojun também abriu seu arco e flecha para mirar em Ye Xiao.
Depois que o mosquete de Zhu Feiyuan atingiu Ye Xiao, Ye Xiao se virou e encontrou Wang Liangming e Liu Nan de frente. Neste momento, ele não podia mais mergulhar novamente, mas ficou no chão.
De frente para Wang Liangming e Liu Nan, Ye Xiao acenou com a cabeça rapidamente, e o bico afiado os bicou.
Sem ninguém lembrá-los, Wang Liangming e Liu Nan também sabiam que Zhu Feiyuan e Liang Chaojun estavam prontos para isso. Zhu Feiyuan já havia começado a atrair a atenção de Ye Xiao, e o perigo de Zhang Quan havia sido resolvido. Liang Chaojun também deve estar se preparando para atirar. Neste momento, Wang Liangming e Liu Nan naturalmente pararam o confronto frontal com Ye Xiao e sabiamente saíram dos dois lados para liberar um grande espaço.
Os companheiros cooperaram dessa forma, Liang Chaojun ficou naturalmente satisfeito, os cantos de sua boca se curvaram, seus dedos se afrouxaram e a flecha perfurante cravou-se profundamente no corpo da coruja noturna.
“Ei!”
“Ei!”
Ye Xiao gritou, e a voz áspera ecoou nos ouvidos de todos.
Liang Chaojun mais uma vez acertou o arco e flecha. Neste momento, Zhang Quan reapareceu ao lado de Ye Xiao com a espada Qing Lei.
Ye Xiao não havia se recuperado da dor, Zhang Quan deu um pulo e cortou o pescoço de Ye Xiao.
Sangue jorrou, e toda a sala estava cheia de sangue forte.
“Morto?”, perguntou Wang Liangming.
“Morto.” Zhang Quan disse: “Este monstro matou tantas pessoas. Ele foi atualizado para o nível doze e seu valor de experiência chega a cento e dezesseis! Não é de admirar que eu estivesse deve ser atingido diretamente pela arma. Os atributos foram melhorados.”
Todos ficaram surpresos ao ouvir isso.
“Na verdade, é o nível doze. Felizmente, é dia. Estamos na casa. Do contrário, seria difícil para nós lidarmos com isso.” Liang Chaojun disse, guardando seu arco e flechas.
Se fosse noite selvagem, como seria difícil lidar com essa coruja noturna de décimo segundo nível, não há necessidade de descrever, todos podem imaginar.
“Quando as pessoas matam a atualização dos monstros, os monstros também são atualizados, mas as pessoas não atualizam e os monstros não são atualizados. Este sistema de atualização é realmente como alguns jogos.” Wenxiu disse: “Qual é o significado de tal um sistema de jogo?”
Zhang Quan acenou levemente com a mão para ela:” Não é tarde demais para considerar isso depois de verificar as outras duas casas e limpar os cadáveres.”
Wen Xiu ficou surpreso e exclamou surpreso:” Zhang Quan, você quer dizer que ainda temos que ficar aqui? ” Muitas pessoas morreram aqui!”
“Portanto, precisamos limpar o cadáver. “Zhang Quan disse:” Você tem alguma outra opinião? “”
“Ou tenho outras opiniões ou me sinto muito desconfortável. Você não se sente muito desconfortável? Wenxiu disse: “Todos aqui estão mortos e isso está fedorento”
“Espere até que a limpeza termine. “Liu Nan disse com um sorriso:” Não acho que seja um problema muito grande. “”
Masoquismo
Wenxiu pensou secretamente, mas não se convenceu imediatamente:” Também não acho que seja um grande problema.”
Olhando para os pensamentos dos dois, Zhang Quan sorriu secretamente em seu coração e disse:” Está tudo bem. Então olhe para as outras duas casas e limpe os cadáveres. “”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 177: Mate a coruja noturna novamente
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence