
Capítulo 169: Decoração – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 169: Decoração
É um lunático ou uma conspiração?
Wang não fez um julgamento até que ele deixou a casa de madeira de Pan Hailong e voltou para seu local de residência.
A julgar pelo bom senso, as ações de Pan Hailong não são o que uma pessoa normal deveria fazer, e parece que ela tem outros motivos.
Mas, a julgar pelas mãos de Pan Hailong e desses peixinhos e camarões, não parece que eles possam apoiar qualquer conspiração.
Wang Di sentiu apenas uma dor de cabeça inexplicável – para ser honesta, ela foi forçada a se refugiar em Pan Hailong por um lado, e por outro lado, ela também tinha a ambição de Lorde Fumegante de ganhar poder. Agora é descoberto que “Ming Zhu” é simplesmente uma lunática e uma lunática, embora ela não tenha certeza sobre isso, o que a deixa completamente em um dilema.
“Vá e veja! Vá e veja!” Duas pessoas passaram correndo por eles rapidamente, “As pessoas que saíram ganharam de novo!”
“Qual é a colheita? É para comida? Se o comermos, teremos uma bênção.”
Os dois fugiram gradualmente. Wang Di pensou nas coisas boas que tinha comido antes e, neste momento, não conseguiu evitar engolir um bocado de água.
Ou existe alguma coisa boa? Vá e dê uma olhada.
Seguindo os dois por alguma distância, eles chegaram ao portão e viram um grupo de soldados cercado por um homem barbudo.
O homem parece se chamar Yu Changjiang. Ele costumava ser o chefe do Departamento das Forças Armadas da cidade de Haihe. Agora é o primeiro capitão e vice-capitão do Corpo de Defesa da Cidade de Haihe. O chefe da defesa da cidade de Haihe é Pan Rong, e ele não está preparado para liberar esse poder para outros.
Pensando nisso, Wang Di de repente entendeu que a contradição entre Pan Hailong e seu filho poderia ter outro significado. Pan Rong agarrou o poder com firmeza e se recusou a dar uma chance a ninguém, mesmo seu filho Pan Hailong não foi exceção.
Talvez Pan Hailong se ressinta de Pan Rong por causa disso. O pai e o filho são como os imperadores e príncipes de certas dinastias feudais. O imperador muitas vezes não pode tolerar o desenvolvimento do príncipe e a possibilidade de que o príncipe seja abolido. Muito alto, pode-se dizer que pai e filho se tornam inimigos.
Eu estava pensando, quando a exclamação de todos veio, Wang Zhe esticou a cabeça para olhar, apenas para ver alguns soldados carregando dois machados enormes pela porta e andando na estrada que separa a multidão.
Cada um desses dois machados tem mais de meio metro de tamanho, é grosso e pesado, e é muito difícil para os soldados levantá-los.
“De onde veio isso?”, alguém perguntou.
“A arma do monstro, nós a capturamos.” O soldado disse orgulhosamente com o peito reto.
Todos gritaram de repente e falaram: “Que tipo de monstro é esse? Que esforço tão grande?”
“Existem monstros usando armas para hackear pessoas? Felizmente, não vamos saia para lutar!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois, dois soldados seguiram com quatro ou cinco canhões de madeira. Essas também eram armas usadas por monstros, o que deixou todos ainda mais falando.
Tão perigoso lá fora agora? Os monstros estão todos usando armas. Se eles saírem e encontrar os monstros, como eles podem resistir?
Depois, vários soldados feridos caminharam lentamente, Yu Yangtze River parou para falar com os outros e se virou para olhar para esses soldados, com uma cor solene nos olhos.
“Há algum ganho? Tem algo delicioso?” alguém gritou na multidão.
Yu Changjiang franziu a testa e olhou para a multidão barulhenta com desagrado.
Os soldados caminhavam lentamente com mosquetes nas costas, mas a atenção da multidão não estava voltada para eles. Esticaram o pescoço e ergueram os pés para olhar para fora, apenas para ver se havia suprimentos lá fora. O importante é comida.
Com certeza, ainda havia algo no final. Vários soldados carregavam uma grande sacola de tecido com muito trabalho duro, obviamente carregando comida dentro.
“Sério!”
“Sério! Eu posso comer bem hoje!”
A multidão aplaudia, mas Yu Changjiang não estava nada feliz e dirigiu os soldados A multidão caminhou em direção ao armazém do acampamento com sua colheita.
Muitas pessoas os seguiram ansiosamente, querendo ver com seus próprios olhos as coisas boas que eles ganharam.
Wang Di não a seguiu, ela caminhou em direção à casa onde morava.
Uma pessoa que é boa em contemplar os pensamentos de outras pessoas deve ser capaz de ver a felicidade e a raiva dos outros. Ela acaba de ver a infelicidade no rio Yangtze. Só pense em mudar de lugar, infelizmente que ninguém ficará muito feliz.
Ignorando os soldados que lutaram desesperadamente, há apenas suprimentos colhidos em seus olhos. A multidão é muito realista e decepcionante.
De volta à casa, Yu Xinyue e as outras três meninas ainda não voltaram, e Wang Di não está com pressa. Ela sabe que deve comer algo se não for trabalhar agora Essa coisinha do Pan Hailong ainda pode ser facilmente consertada.
Depois de esperar muito tempo, Yu Xinyue, que estava cansado do trabalho, voltou com comida e água fervida. Como esperado, havia a parte do rei.
“Irmã Wang Di, o trabalho que você mudou é muito bom. Você não precisa estar ocupada todos os dias. Há muita comida para você.” Uma garota disse com um pouco de inveja.
Yu Xinyue e a outra garota acenaram com a cabeça da mesma forma.
Wang Di sorriu e assumiu a refeição: “Este trabalho pode não ser bom, falando nisso, eu ainda quero ser como você, pelo menos posso me preocupar menos.”
Xinyue riu de repente, apontou para Wang Di e gritou: “Você não consegue ficar de pé e falar! Isso realmente faz você e eu mudarmos de emprego. Você consegue – hein?”
Enquanto falava, de repente descobriu O rosto esquerdo de Wang Di estava vermelho, Yu Xinyue largou a refeição e se aproximou: “Irmã Wang Di, o que está acontecendo? Quem bateu em você?”
Wang Di sentiu de repente em seu coração. Yi Nuan sorriu e disse: “Quem me bateu! Vendo o que você disse, eu estava andando com pressa hoje e fiz a porta se barbear.”
“Sério?” Yu Xinyue Duvidoso.
“Sério! Por que eu menti para você?” Wang Di sorriu.
Yu Xinyue disse: “Você não pode mentir para nós, qual é o seu novo trabalho? Diga-nos. Se você sofre bullying, não pode concordar com isso!”
O outro dois Esta menina também balançou a cabeça repetidamente enquanto comia.
Vendo a aparência dos três, Wang Di não pôde deixar de sorrir e bateu em suas testas um por um.
“O que você acha? Confie em mim, quem pode me intimidar? Não pense nisso!”
Os três de Yu Xinyue são meio crentes e incomodam Wang Di para perguntar a ela o que está acontecendo agora O que ele fez, Wang Zun não teve escolha a não ser deixar o nome de Pan Hailong e superficial.
Os três de Yu Xinyue começaram a se sentir aliviados – afinal, o prefeito Pan Rongpan estabeleceu um acampamento com uma reputação muito boa. Não deveria haver nada de errado em fazer coisas com seu filho.
Jantando com as três garotas, vendo as três irem trabalhar na tarde movimentada, Wang Di se sentou na cabana e começou a pensar no que fazer a seguir.
Pan Hailong não tinha consciência e plano para se tornar o herdeiro do acampamento, ele apenas queria destruí-lo.
Wang Wang agora é incapaz de resistir a Pan Hailong. Depois que Pan Hailong for cuidada por Pan Rong, ela pode não acabar bem.
Por esse motivo, você quer fazer um arranjo mais cedo? Alguns meios? Pelo menos ele não pode ser o bode expiatório de Pan Hailong, nem pode ser completamente liquidado como gangue de Pan Hailong.
Se for esse o motivo, como fazer?
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 169: Decoração
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence