
Capítulo 163: Barra – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 163: Barra
No início da manhã, toda a equipe começou a se ocupar de forma ordeira.
Coma um pouco de comida e leve suas próprias armas e itens. Esta é a atividade principal. Com o passar do tempo, eles têm consumido e não têm sido reabastecidos recentemente, e as coisas que carregam diminuíram muito.
Zhang Quan se espreguiçou, olhando para o sol nascente no céu, é inevitável ter um traço de emoção e ilusão.
Renascer ou não? Alucinação ou sonho?
No entanto, foi apenas um breve momento, após o qual Zhang Quan não estava mais emocionado – a ferida na palma de sua mão quase cicatrizou ontem, mas ainda havia uma leve dor. Sem dúvida, a realidade mais real.
O passado não é mais o passado e o futuro não é mais o futuro. Ainda temos que avançar passo a passo, nada mais.
“Vamos?”, perguntou Liang Chaojun.
Zhang Quan acenou com a cabeça e conduziu todos para frente. Seu trajeto não é muito longe do lago potável, e até mesmo o ar pode sentir o hálito úmido do lago.
Depois de caminhar uma certa distância, Zhang Quan sentiu que ouviu um farfalhar familiar em seu ouvido, então pediu a Liang Chaojun que subisse na árvore para olhar ao redor.
Liang Chaojun subiu rapidamente na árvore com um arco e flecha nas costas e acenou com a cabeça depois de dar uma olhada.
“Há comedores de carne nos seguindo de novo?” Zhang Quan não estava com medo da falta de monstros de inteligência como comedores de carne ouvindo as palavras, e perguntou diretamente a Liang Chaojun.
Liang Chaojun estava um pouco inseguro e gritou da árvore: “Eu vi um, talvez não seja um grupo de insetos comedores de carne–”
Whoosh whoosh!
Quatro ou cinco canhões de madeira apareceram repentinamente com um ruído agudo de quebra e voaram em direção ao corpo de Liang Chaojun!
Os olhos de Zhang Quan se arregalaram. Com base nas fontes de quatro ou cinco armas de madeira, ele estimou os monstros que poderiam aparecer – mais de oito anões verdes!
Quanto a Liang Chaojun, ele estava profundamente arrependido, mas as incontáveis experiências de vida e morte também o lembraram de que este não é um momento para lembrar, lamentar ou se comportar.
Tudo depende da adaptabilidade de Liang Chaojun!
Se Liang Chaojun não conseguir reagir sozinho, ele será inevitável e ninguém poderá salvá-lo. Se ele mesmo pode reagir a isso, não há necessidade de outros salvá-lo.
Zhang Quan não é otimista. Afinal, os seres humanos não são macacos. Ao subir em uma árvore, a reação instintiva é usar o máximo de força possível para evitar que ela caia. Essa também é a razão pela qual os humanos se movem com mais rigidez nas árvores do que os macacos e outros animais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora Liang Chaojun tenha um temperamento muito bom, temo que ele ainda não consiga reagir neste momento.
Puff!
O som abafado de uma arma de madeira perfurando a carne veio do porta-malas Zhang Quan ergueu os olhos, mas ficou um pouco surpreso.
O corpo de Liang Chaojun escorregou cerca de um metro. Neste momento, sofrendo de dor, uma mão está lentamente deslizando para baixo.
Havia de fato uma lança de madeira que o apunhalou agora há pouco, mas por coincidência, uma lança de madeira o esfaqueou na palma de sua mão, tirando um traço de carne e sangue, e ele quase perdeu o seu equilíbrio na dor.
No coração de Zhang Quan, ele explodiu em força e velocidade. Esta foi a maneira mais rápida de escapar. Liang Chaojun caiu direto. Foi apenas uma coincidência que sua palma estava ferida. Devo dizer que este é já excelente. Julgamento de emergência.
Zhang Quan também ficou aliviado ao ver que poderia sobreviver ao desastre. Cada vez que ele se machucava e suas consequências, sua equipe ficava mais forte. Na verdade, não era fácil para Liang Chaojun sobreviver à situação agora.
Não pensei muito agora, puxei a espada Qing Lei e corri diretamente na direção onde a lança de madeira foi lançada.
Havia outra erva daninha na frente dele, e havia arbustos atrás da grama. Zhang Quan não parou, apenas acenou com a espada Qing Lei para cortar todos os obstáculos.
Havia um espaço vazio na frente dele. Quase ao mesmo tempo, quatro armas de madeira voaram em sua direção ao mesmo tempo.
Realmente está aqui!
O corpo de Zhang Quan foi abaixado de repente, e todo o seu corpo explodiu como uma chita e avançou com todas as suas forças.
Quatro armas de madeira passaram por ele e caíram no chão atrás dele.
Ao mesmo tempo, quatro anões verdes apareceram na frente de Zhang Quan, correndo em direção a Zhang Quan com gritos ferozes em suas bocas.
Zhang Quan cortou horrivelmente a espada Qing Lei horizontalmente – a espada não é usada dessa forma, mas sua espada Qing Lei não ficará presa pelos músculos esqueléticos devido à sua agudeza e propriedades perfurantes. você pode cortar horizontalmente como uma grande faca.
Os quatro anões verdes são baixos e querem evitar o ataque de Zhang Quan, mas eles não sabem que o humano na frente deles passou por inúmeras experiências contra eles. É apenas um piscar de olhos.
Assim que os quatro anões verdes estavam prestes a passar, a espada Green Lei de repente foi pressionada por quase meio metro, cortando instantaneamente todos os corpos dos quatro anões verdes, dividindo-os em oito partes!
Uau!
Uma arma de madeira veio de seu lado, e Zhang Quan apenas deu um passo para trás e a arma de madeira passou voando e penetrou no corpo de um anão verde moribundo.
Ele não tinha pressa para atirar, nem entrou em pânico, mas ficou parado, esperando o próximo ataque dos anões verdes.
A anã verde é realmente muito complicada, mas para Zhang Quan, a ameaça é apenas um pouco mais forte do que a mulher-cão, muito inferior aos taurens.
A razão para isso nada mais é do que a resposta ágil e rica experiência de Zhang Quan agora, que não é comparável aos humanos sobreviventes comuns. Para outros, a arma mortal de madeira é urgente e rápida de evitar, o que não é tão terrível para Zhang Quan. Mesmo com a calma e a intenção de Liang Chaojun, ele mal era qualificado, mas Zhang Quan acabou de ouvir um pequeno tumulto e já havia desenvolvido uma maneira de lidar com ele.
Portanto, o que Zhang Quan atualmente acha mais difícil são os poderosos taurens de pele grossa e Ye Xiao, que não tem medo de cortar com uma espada verde e é extremamente apegado a sua presa.
A menos que monstros como anões verdes, mulheres-cães e homens-cães se reúnam em uma grande tribo e cercem Zhang Quan até a morte, sem nenhum ataque de ângulo morto, Zhang Quan sempre pode lutar com incontáveis vidas e mortes em sua mente. A experiência encontrou uma saída.
Quando a lança de madeira do anão verde foi arremessada e Zhang Quan foi completamente evitado, estava basicamente condenado que eles não teriam poder para lutar na frente de Zhang Quan – experiente e os benefícios das armas, estes O anão verde não é mais um oponente.
Depois de evitar a arma de madeira lançada, Zhang Quan rapidamente se virou e correu na direção em que a arma de madeira foi atirada.
Quase ao mesmo tempo, uma série de movimentos rápidos soou de cada direção, e as ervas daninhas foram embora gradualmente.
O anão verde ficou chocado com o recorde de Zhang Quan de decapitar quatro do mesmo tipo com uma única espada, e ficou tão assustado que caiu na grama e escapou.
Zhang Quan parou e ficou na grama, esperando em silêncio pelos sons ao redor.
Devia haver quatro ou mais anãs verdes espreitando imóveis. Esta foi a situação mais irritante de Zhang Quan. Esses pequenos anões não ousaram sair para lutar contra ele, nem se reconciliaram em fugir. Quando Zhang Quan e outros passassem por aqui novamente, eles definitivamente se envolveriam em ataques furtivos.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 163: Barra
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence