
Capítulo 16: fumaça de cozinha – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 16: fumaça de cozinha
Sangue jorrando de seu pescoço, a boca da mulher ainda vomita inconscientemente, mas a canina em seu corpo já desfrutou desta refeição animada sem nenhum escrúpulo.
Pan Hailong assistiu a cena surpreso, um arrepio percorreu sua mente vindo das vértebras da cauda.
Este não é um jogo de computador atualizado para Daguai, ele vai morrer!
Ele nunca esteve tão claramente perto da morte, e é o horror do Capítulo que realmente destrói os jogos e monstros.
Carne e sangue voaram e o corpo da mulher parou de convulsionar rapidamente, permitindo que a cadela rasgasse, mordesse e engolisse a carne crua sangrenta.
“Boom!”
Pan Hailong agüentou o tremor das palmas das mãos, cerrou os dentes e apertou o gatilho. A espingarda carregada de balas disparou faíscas, atingiu a dogman fêmea a curta distância, e cortá-lo. Uma cadela foi derrubada no chão.
O homem-cachorro fêmea de repente se levantou, olhou para os ferimentos em seu corpo de forma incompreensível e soltou uma série de gemidos em sua boca.
Pan Hailong cerrou os dentes e continuou a puxar o gatilho. Desta vez, a palma da mão estabilizou bastante e ele atingiu diretamente a cabeça da cadela.
Posteriormente, ele também ouviu informações como avisos de atualização e divisão ocupacional.
Respire fundo, olhando para as pessoas que não se recuperaram do choque, Pan Hailong assumiu uma atitude calma e disse: “Todos, tenham cuidado, esse tipo de monstro não parece simples. Don ‘ ser atacado por eles.”
Todos se recuperaram gradualmente e, ao falar sobre eles, mostraram um olhar lisonjeiro e respeitoso para Pan Hailong.
Pan Hailong olhou para as expressões das pessoas em seus olhos e estava secretamente orgulhoso, mas era inevitável que se sentisse um pouco inquieto.
O dogman fêmea não parece ser fácil de lidar. O macaco de cauda branca pode ser ainda mais difícil de lidar. A razão de Zhang Quan ser tão fácil é provavelmente porque ele é poderoso, não porque o monstro é fraco.
Desta forma, a atualização inevitavelmente terá que sacrificar algumas pessoas em troca de mais chances de sobrevivência.
Tranquilamente olhou para o velho de cabelos brancos do time, a ex-tia de compras, e um homem gordo e uma mulher gorda. Os olhos de Pan Hailong se estreitaram maliciosamente, e então ele retomou seu sorriso gentil novamente.
Neste momento, dois machos caninos pularam dos arbustos, diretamente sobre uma mulher e depois sobre um homem forte.
Todos não estavam mais chocados. O homem forte e a cadela estavam lutando para frente e para trás. O homem azul pegou uma faca de cozinha e matou uma cadela com a ajuda de todos. Pan Hailong atirou novamente. Matou um pessoa cadela.
Outra mulher morreu, e o homem musculoso também estava ensanguentado por causa da briga com a mulher-cão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O grupo de pessoas olhou em volta e entrou em pânico. Pan Hailong não queria pensar em mais cálculos e rapidamente conduziu todos para fora deste lugar problemático onde monstros podem estar escondidos.
—————————————————
“Ah! Ah!”
Um grito veio de repente do sopé da montanha, Seguiram-se dois tiros altos.
Os passos de Zhang Quan pararam de repente, revelando uma expressão de pesar.
“O que há de errado? Existem monstros? Onde?”
Quando Liu Xin viu Zhang Quan parar, ele olhou em volta como um pássaro assustado, sacudindo a sacola de compras cheia de comida em sua mão Trêmulo.
“Não há monstros por enquanto, mas Pan Hailong escondeu algo de nós agora. Ele está com uma arma na mão, mas infelizmente não conseguiu mudá-la para Zhu Feiyuan.” Zhang Quan falou e olhou para Zhu Feiyuan. “Se você puder mudar de volta, mesmo que sua carreira como atirador comece a entrar no caminho certo, você pode gradualmente se familiarizar com suas próprias armas.”
Zhu Feiyuan estava igualmente arrependido quando ele ouviu isso.
Infelizmente, ele disse: “Teremos armas mais cedo ou mais tarde, mas Pan Hailong é uma pessoa muito boa. Ele não usou uma arma para nos forçar a entregar a faca e o equipamento a eles.”
Pensamentos ingênuos.
Zhang Quan sorriu e balançou a cabeça ligeiramente para Zhu Feiyuan.
“Estou errado?” Zhu Feiyuan estava um pouco confuso.
“Você não pode dizer errado, é só que os poderosos e a segunda geração vivem em círculos de vida completamente diferentes dos das pessoas normais, e a maneira como eles pensam sobre as coisas é completamente diferente, só isso.” Zhang Quan disse: “Você acha que Pan Hailong faz coisas com princípios? Na verdade, Pan Hailong não entende a situação do upgrade e não tem certeza de que o que eu disse é verdadeiro ou falso, então ele não está disposto a apostar em sua vida.”
“Se eu mentir, há uma habilidade de bola de fogo em sua mão. Ele ainda não disparou um tiro. Uma habilidade o queima até a morte. Vale a pena?”
Zhu Feiyuan pensou sobre isso com cuidado, acenou com a cabeça e disse: “Isso também é verdade. Do outro lado da barriga, se ele sentir que sua vida é preciosa, ele não correrá riscos facilmente.”
Zhu Sheng e Wang Liangming acenou com a cabeça ao ouvir, mas Liu Xin torceu a boca silenciosamente – embora ele não o fizesse. Pensando nos motivos que Zhang Quan disse, ele definitivamente acreditava que Pan Hailong não era tão fácil de ser gentil.
Zhang Quan olhou para o céu, lembrando-se de sua experiência de sobrevivência. Eram quase três ou quatro horas da tarde e não estava longe da escuridão.
De repente, percebi que ainda tenho um celular para verificar a hora, ele olhou para ele e descobriu que já eram 3:25 e ele disse: “Antes de escurecer, vamos encontrar um lugar para fazer uma fogueira e cozinhar. E, em seguida, prepare-se para encontrar um lugar seguro para descansar esta noite.”
Zhu Feiyuan e as outras quatro pessoas não entraram em pânico quando o viram falando. Eles não pareceram sobrecarregados e não planejava discutir com todos, então todos concordaram.
Afinal, Zhang Quan é forte no combate, fala e faz as coisas com calma e tranquilidade. Agora ele é a espinha dorsal do grupo de cinco pessoas.
Subindo a encosta por dezenas de metros, e a cerca de dez metros do topo da montanha, Zhang Quan parou em uma clareira suave na encosta: “Apenas cozinhe aqui primeiro. Bem, também há um lugar para Descanse. Vamos terminar de comer a comida da sacola de compras esta noite e podemos durar até o meio-dia de amanhã.”
Zhu Feiyuan seguiu seu olhar e viu alguns próximos. Um pedaço de pedra forma um recesso natural, que pode acomodar cerca de seis ou sete pessoas sentadas lado a lado, e não há um espaço maior.
No entanto, não há espaço para exigentes neste momento.
Zhang Quan e Liu Xin pediram uma sacola de compras, enrolaram o papel de embrulho de comida e a sacola plástica e cortaram um pequeno pedaço de arbusto com uma faca de cortar ossos. Em seguida, havia lenha e mais dois cortado. Um pequeno galho forma um suporte, então há um local para aquecer a comida.
Também há isqueiros. O único arrependimento é que não há coisas suficientes para acender. Papeis de embrulho e sacos plásticos só podem ser acesos por um curto período de tempo, e é difícil acender arbustos úmidos.
Zhang Quan olhou em volta por um tempo e só então colheu alguns galhos secos. Não sei onde o terreno mudou e havia algumas tábuas de madeira espalhadas. Agora tenho tudo para cozinhar e cozinhar.
Às quatro horas da tarde, a fumaça do cozimento subiu lentamente. Zhang Quan esquentou a carne e os ovos comestíveis no supermercado e os distribuiu para várias outras pessoas. Ainda havia dois gatos de arroz em Coma, deixe na mochila por enquanto.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 16: fumaça de cozinha
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence