
Capítulo 15: Mudar a comida – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 15: Mudar a comida
“Sem simpatia!”
“Ainda pedindo algo? Faça-me um favor!”
“É isso! Por quê?”
Zhang Quan O barulho de este grupo de pessoas é basicamente surdo e indiferente.
Se as opiniões de qualquer uma dessas pessoas que cuspem são úteis para a luta, Zhang Quan ainda pode ouvi-la. Agora, cada ponto das opiniões dessas pessoas nada mais é do que mostrar sua ignorância e ridículo, Zhang Quanlian À primeira vista, eles estavam relutantes.
Até alguém chamar o nome de Wang Liangming.
“Wang Liangming, o que você está fazendo com esse cara mesquinho? Não volte logo?”
Wang Liangming coçou um pouco a cabeça, seu rosto estava envergonhado, ele olhou para o pessoa que falava, olhou para Xiang Zhangquan: “Eu sou”
Não sei se quero ou não quero ir. Em suma, não consigo falar.
Zhang Quan disse a Wang Liangming: “Não fale, me escute.”
Wang Liangming realmente não tinha nenhuma ideia. Ele não queria voltar, mas ele não sabia como recusar os outros.
Depois de ouvir as palavras de Zhang Quan, ele balançou a cabeça rapidamente: “Ok, estou ouvindo você.”
O olhar de Zhang Quan examinou os homens, mulheres e crianças barulhentos e finalmente caiu. Em Pan Hailong.
Pan Hailong ainda está com uma expressão de vergonha no rosto, mas Zhang Quan tem 100% de certeza de que esse canalha que é uma cidade e tanto já está rindo em seu coração.
Ele falou sobre o constrangimento e fez com que este grupo de pessoas apontasse o dedo para Zhang Quan, não é apenas para atingir esse objetivo?
“Não use esses cálculos chatos, eu não aceito.”
Olhando para Pan Hailong, Zhang Quan parou de falar com Pan Hailong e Wei Snake, e sinalizou diretamente para Zhu Feiyuan. Os quatro se seguiram, viraram as cabeças e foram embora.
Pan Hailong ficou chocado de repente, e o grupo de pessoas sob ele gritou novamente.
“Este homem é realmente desqualificado!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Escapou!”
Os passos de Zhang Quan pararam ligeiramente e a palma de sua mão roçou levemente no cabo. O desejo fazer isso ainda foi suprimido, e então ele continuou a avançar sem olhar para trás.
Zhu Feiyuan o seguiu, e depois que Zhu Sheng, Wang Liangming e Liu Xin hesitaram, eles também seguiram Zhu Feiyuan.
Pan Hailong percebeu que ainda subestimava a aparência de Zhang Quan como um estudante universitário. Ele não apenas foi decisivo, mas rapidamente conquistou o coração das pessoas e manteve os três.
“Irmão Zhang Quan! Espere um minuto!”
Vendo que Zhang Quan havia se afastado mais de 20 metros e estava prestes a desaparecer entre a floresta, Pan Hailong teve que dizer em voz alta.
Zhang Quan parou e olhou para trás com frieza: “O que há de errado? Você está planejando usar esse jeito ridículo de me comprometer? Pare de sonhar, não vou me comprometer.”
Parecia que Pan Hailong para ser muito sincero e disse: “Não foi minha intenção, espere um pouco, você pensa sobre isso, e nós pensamos sobre isso. Afinal, temos mais gente, e a atualização vai se desenvolver lentamente no futuro. Nós podem ajudar uns aos outros. Claro, também precisamos procurar coisas que vocês possam trocar.”
Depois que Zhang Quan ouviu suas palavras, ele não foi embora por enquanto. Ele trouxe Zhu Feiyuan e os quatro deles de volta.
“Considerei que a faca de frutas pode ser trocada por um dispositivo de choque elétrico, e as outras duas facas de cozinha podem ser trocadas por comida ou outros itens.” Liang, com um sorriso, olhou para as nove mulheres com bolsas, e as nove mulheres balançaram a cabeça para indicar que não tinham um dispositivo de choque elétrico de autodefesa.
Pan Hailong ficou muito desapontado e disse em seu coração: Se eu dissesse para atualizar, ainda tenho uma espingarda escondida em minha mão, mas preciso dar algumas armas para treinar meu confidente. Se eu puder substituí-lo todas as três facas, vai ficar bem. NS.
Este pensamento, ele naturalmente não contaria a outras pessoas, na verdade, exceto para o homem de azul, ninguém mais sabia que Pan Hailong ainda estava segurando uma carta dessas em suas mãos.
“Tia, você vê que todo mundo precisa de uma faca–”
Sem esperar que Pan Hailong fale novamente, o homem magro de azul já tomou a iniciativa de carregar a sacola de compras do supermercado. A tia com a comida começou a falar.
O personagem da tia obviamente não é uma pessoa altruísta, seu corpo tremia levemente, e ela virou a mão direita segurando a comida nas costas, e na verdade escondeu diretamente a sacola de compras do supermercado com seu corpo baixo e gordo.
“Tia, isso é errado para você?” Todos apontaram para a tia e disseram.
“Ou seja, precisamos de armas para matar monstros. Não podemos ser tão egoístas!”
“Sem armas, não há nada que possamos fazer quando encontrarmos monstros.”
A tia não é uma pessoa comum, ela está acostumada a rolar, acumular a barriga, olhar para a multidão e gritar diretamente: “Por que estou errado? Por que estou errado! Huh? Comprei vegetais e fui casa. Cozinhando para meu neto, este dinheiro não é meu? Os vegetais estão aqui, você quer pegá-los?”
“Tia, não podemos ser egoístas”
“Deixe o seu mãe vai fedorento merda! Se este saco de comida é seu, você vai ser mais egoísta do que eu! “A tia não tinha medo de acusações em tudo, e diretamente amaldiçoou de volta.
“Ei? Por que você repreende alguém? Que qualidade!”
A tia zombou: “Que qualidade eu sou? Eu tenho essa qualidade! Quem é de alta qualidade negocia suas próprias coisas para um helicóptero. Eu não mudo de qualquer maneira!”
Pan Hailong secretamente repreendeu essa velha senhora por estar puramente” discipulando o povo “. Em desespero, ela não teve escolha a não ser assumir uma postura de liderança de” Prefeito do distrito Pan “, mesmo persuadindo e persuadindo-a. Eu prometi que haveria um supermercado para deixar essa tia entrar e pegar as coisas primeiro, e então a tia relutantemente soltou e entregou a sacola de compras com a comida.
Zhang Quan não falou muito, pegou a faca de cozinha nas mãos de Zhu Feiyuan em troca da sacola de comida, deixou Liu Xin carregá-la e o grupo foi imediatamente.
Pan Hailong recebeu a faca de cozinha e entregou ao homem de azul para usá-la, e então disse algo a todos, explicando claramente que ele não entendia o upgrade e os monstros.
Ele tem um pouco de habilidade e talento para falar. Todos estão muito animados com isso e todos querem descer a montanha para matar os monstros e se aprimorar para se tornar uma pessoa mais forte.
Pan Hailong viu que a multidão estava cheia de raiva e também satisfeita, então ele os conduziu montanha abaixo.
No meio do caminho, o homem de azul saiu por um tempo e encontrou uma espingarda por “mera coincidência”.
Agora todos estão mais aliviados, e animados por todo o caminho, até que estão quase no sopé da montanha, o alto interesse de todos é extinto por uma bacia de água fria.
Vários corpos quebrados caíram no chão horizontalmente, e alguns dedos das mãos e pés caíram sobre o sangue úmido.
Monstros realmente canibalizam as pessoas!
De repente, alguém na multidão não pôde deixar de vomitar, exatamente como no início. Sete ou oito pessoas não puderam deixar de correr para os arbustos e vomitar. O medo e o nervosismo os deixaram com raiva. Estou prestes a vomitar.
Pan Hailong também teve uma sensação de vontade de vomitar, mas ele ainda reprimiu esse sentimento à força e olhou para os arredores vigilantemente.
De repente, ele percebeu uma coisa: os canibais pareciam estar por perto.
Acabei de pensar nisso quando um monstro amarelo semelhante a um cachorro selvagem surgiu de repente de trás do arbusto.
“Ah!”
Pan Hailong só teve tempo de gritar e observou o monstro morder o pescoço de uma mulher que estava vomitando e correu para ela sem hesitar.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 15: Mudar a comida
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence