наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 146: 2 árvores

Capítulo 146: 2 árvores – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 146: 2 árvores

“Essa pessoa honesta também bate nas pessoas?”

Yu Jiaojiao viu de lado e não pôde deixar de sorrir.

Wang Liangming ficou um pouco envergonhado: “Estou incomodando-o de perguntar, por que há tantas perguntas?”

Wen Xiu sorriu de lado e disse: “Parecido com Zhang Quan, dizendo: Basta acertar.”

“Então não me atrevo a comparar com ele.”

Wang Liangming riu e, quando ergueu os olhos, viu Zhang Quan parar, como se estivesse olhando para isto Ao lado com um sorriso, de repente me senti excitado no coração e caminhei com a cabeça baixa e não ousei dizer mais nada.

Yu Jiaojiao também abaixou a cabeça rapidamente, fingindo estar bem.

Wen Xiu voltou aos seus sentidos, e quando viu Zhang Quan olhando para cá, ela tossiu apressadamente e desviou o olhar para o lado.

Wu Zixuan sentiu a brusquidão de Zhang Quan com a dor de cortar a pele, mas os três estavam simplesmente frios por causa dos olhos de Zhang Quan e não ousaram mais mastigar a língua.

É estranho dizer que Yu Jiaojiao e Wenxiu têm quase a mesma idade que Zhang Quan, e Wang Liangming é mais de dez anos mais velho que Zhang Quan, e Zhang Quan se sente culpado ao vê-los.

As três pessoas têm alguma intuição por algum motivo. Se Zhang Quan, que geralmente fala e ri, realmente fica bravo, não é um tapa na cara.

Quanto ao motivo disso intuição, basta olhar para o olhar e a expressão, e você saberá tudo de uma vez.

Vendo que os três pararam de falar em voz baixa, Zhang Quan retirou sua atenção e deu uma risadinha.

“Do que você está rindo?”, perguntou Liu Nan.

“Não é nada”, disse Zhang Quan, “O próximo é lutar, você tem que ter cuidado.”

Quando Liu Nan ouviu isso, sentiu um calor no coração como se ele estava encostado em um fogão e acenou com a cabeça: “Sim., eu sei, você tem que ter cuidado também.”

Zhang Quan parou de falar mais, olhando para a frente.

Depois de caminhar mais de 20 metros, passando por um arbusto, arrancando a grama e as vinhas, um minimercado em ruínas apareceu na frente de um grupo de pessoas chamado supermercado, na verdade era uma lojinha para necessidades diárias. Uma espécie de minimercado.

Zhang Quan ergueu a mão para sinalizar a todos que fiquem quietos e prontos para a batalha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todos empunhavam suas armas, agachados atrás da grama, um por um, olhando para o supermercado cercado por duas grandes árvores através da fenda da grama.

Não há atividade de monstro por perto, ou não há sinal de atividade de monstro por enquanto.

A placa do supermercado está em frangalhos, com “Supermercado X Exército” escrito nela e provavelmente o nome do proprietário “X Exército”. Ao lado do supermercado fica a metade da casa. Não sei por que só sobrou a metade. Dentro estão duas cadeiras e alguns espelhos quebrados. À primeira vista, é uma barbearia ou algo chamado estúdio de cabeleireiro da moda XX.

Para a barbearia, é claro, você não precisa dar muita atenção a ela. A única coisa que você precisa prestar atenção é o pequeno supermercado e quantos suprimentos podem estar disponíveis nele.

Vendo que não havia monstros por perto, Zhang Quan estreitou os olhos ligeiramente e olhou para as duas grandes árvores atrás do supermercado.

Existem ramos e folhas exuberantes na árvore, formando uma sombra que cobre todo o pequeno supermercado. Cada folha tem cerca de um ou dois metros de tamanho, algumas são enroladas e outras alongadas, de um modo geral são densas e densas e o abrigo não é ventilado.

“Wu Zixuan.” Zhang Quan perguntou.

Wu Zixuan respondeu apressadamente: “Estou aqui, qual é o problema?”

“A última vez que você veio, essas duas árvores eram tão grandes?”, perguntou Zhang Quan.

Wu Zixuan pensou um pouco e respondeu: “Não? Da última vez que vim, senti que não havia árvores aqui. Essas duas árvores deveriam ser novas. Falando nisso, as folhas são muito grandes. As folhas são maiores do que as pessoas, como eles podem segurá-las?”

Depois de ouvir as palavras de Wu Zixuan, Zhang Quan zombou de repente:” Este supermercado não precisa entrar.”

Wu Zixuan ficou chocado:” O que há de errado? “”

Vendo que Zhang Quan parecia ter uma atitude errada, ele explicou apressadamente:” Deve haver um monte de coisas para comer nele, eu não menti para você, tem sucos, bebidas, etc. muitos, muitos.”

Ouvindo-o falar sobre sucos de frutas, Zhu Feiyuan não pôde deixar de tomar um gole d’água. Faz muito tempo que ele não bebe bebidas modernas da sociedade humana, e agora eu quero sentir um pouco de nostalgia.

Wu Zixuan Parece ter encontrado um aliado e olhou apressadamente para Zhu Feiyuan: “Sério, eu não menti nem menti para você.”

Zhu Feiyuan não respondeu suas palavras, apenas virou a cabeça de lado.

Zhang Quan está observando, como ele ousa dizer algo imprudente?

Liu Nan disse. Surgiram dúvidas de outras pessoas: “Zhang Quan, qual é o problema? Por que você não precisa ir nesse supermercado? Não há comida nele?”

Zhang Quan balançou a cabeça levemente para explicar a situação, Wen Xiu de repente interrompeu:” Acho que sei o motivo. “”

“Qual é o motivo? “Agora, até Zhang Quan é um pouco estranho. Qual é a razão de Wenxiu ter dito?

Wenxiu ergueu o dedo indicador e disse:” Capítulo uma vez uma luz branca desceu sobre monstros e vários tipos de geografia. Mudanças repentinas, por exemplo, toda a área urbana da cidade de Haihe tornou-se um relevo montanhoso e um enorme lago emergiu. Neste momento, Wu Zixuan não encontrou as duas árvores atrás do supermercado.”

Wenxiu disse aqui e levantou os dois dedos do Capítulo:” Depois que a segunda luz branca do Capítulo apareceu, houve novas mudanças. De acordo com nossas observações, a aparência geográfica não mudou, e as árvores ao redor não mudaram mudou, apenas muitos monstros de nível superior apareceram.”

“Por que duas novas árvores aparecem de repente aqui? ” A razão também é óbvia, ou seja, essas duas árvores são novos monstros de alto nível!”

Todos entendem o motivo depois de ouvir as palavras.

Com esses dois monstros de alto nível, eles naturalmente não são adequados para se aventurar no supermercado para comer.

Zhang Quan ficou um pouco surpreso ao ouvir isso – a razão pela qual ele tinha certeza de que o supermercado não poderia ser acessado não era porque ele era tão logicamente quanto Wenxiu e se conectou depois de pensar sobre isso, mas porque ele conhecia esse monstro.

Além disso, as especulações de Zhang Quan também são bastante diferentes das de Wenxiu. Zhang Quan acredita que este monstro ainda estava no estágio de muda, então Wu Zixuan não foi comido. Mais tarde, outros monstros vieram, e o monstro ficou mais forte depois de ser engolido por este monstro. Neste momento, não importa quem esteja perto do escopo do pequeno supermercado, existe a possibilidade de ser engolido.

Quanto às especulações de Zhang Quan ou de Wen Xiu, não importa O importante é que existem esses dois. Um monstro de alto nível, de fato, não é adequado para a aventura em um pequeno supermercado.

“Esses dois monstros são muito poderosos?” Wu Zixuan entendeu o motivo e perguntou a Wen Xiu.

“Deve ser muito poderoso.” Wenxiu disse: “É um monstro de alto nível? É muito perigoso para nós abordá-lo precipitadamente.”

Wu Zixuan perguntou: “Então podemos atirar flechas ou usar mosquetes? Matou-os? Tão alto nível, deve haver um bom equipamento explodido, certo? Essas duas árvores devem estar imóveis?”

Zhang Quan balançou levemente a cabeça:” Impossível, arcos e mosquetes O dano causado a este monstro é muito pequeno para ter alguma utilidade.”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 146: 2 árvores

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 146: 2 árvores – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*