
Capítulo 143: lesão acidental – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 143: lesão acidental
O céu finalmente está claro.
Zhang Quan e Liu Nan espreguiçaram-se, levantaram-se e caminharam lentamente.
Enquanto os dois se moviam, os outros cinco gradualmente acordaram, esfregaram os olhos e moveram os corpos para se preparar para a jornada de um novo dia.
Não houve nenhuma interrupção de monstro na noite passada, o que realmente fez deles uma rara boa noite de sono.
Arrumei meus pertences e coisas e procedi com cuidado.
Como comem e bebem hoje em dia, a comida que originalmente carregavam também é consumida rapidamente. Embora às vezes uma refeição por dia, o dia mais chuvoso consome apenas duas refeições para garantir que o corpo não tenha febre ou frio. Mas a comida ainda está sendo consumida cada vez mais.
Zhang Quan não fez alarde sobre isso. Zhu Feiyuan não pôde deixar de murmurar quando viu que a comida só sobraria para os próximos dias.
“Que diabos é isso? Em uma cidade de Haihe tão grande, tantos sobreviventes foram mortos por monstros. Para onde foram as cantinas e supermercados originais? Também devemos reabastecer os alimentos.”
Wang Liangming deu um tapinha no ombro dele: “Basta dizer algumas palavras. Olhe para um lago tão grande, Huh apareceu de repente, há montanhas ao redor e tantos bosques… Acontece que é bom para nós ver os edifícios da cidade de Haihe. Quando nos encontramos com a cantina do supermercado todos os dias, é feriado ou um turista?”
Zhu Feiyuan suspirou ao ouvir as palavras e quis dizer: Se Zhu Sheng ainda estivesse vivo, tudo bem.
Como ex-mensageiro, Zhu Feiyuan tem uma opinião sobre o mapa da cidade de Haihe. Ele é muito familiar. Se ainda estiver vivo, poderá encontrar rapidamente um lugar para reabastecer alimentos.
Mas olhe para Wang Liangming, Zhu Feiyuan retomou as palavras.
Wang Liangming Atenciosamente, quando Zhu Sheng morreu antes, ele estava muito triste. Nesse momento, mencionar o nome de Zhu Sheng realmente destrói a atmosfera do bate-papo e, mesmo que Zhu Sheng esteja vivo, ele pode não ser capaz de se reposicionar em face deste terreno caótico. Onde estão as pessoas na cidade de Haihe?
Ao pensar nisso, os pensamentos de Zhu Feiyuan mudaram um pouco.
Não sei por que Zhang Quan estava muito mal depois de ser atingido pelo “amor perdido”. Monstros também são ótimos, assim como as garotas e, em outros aspectos, são todos iguais a mudar uma pessoa.
Zhu Feiyuan ainda se lembra disso uma vez conversou com o reitor da Universidade de Haihe com o sobrenome Gao, os olhos de Zhang Quan eram realmente frios e isso realmente o fez ver um pouco de intenção assassina.
Ele até teve um pouco de dúvida. Se ele não entendeu, Zhang Quan se mataria como um monstro com uma única espada.
Vai?
Esta pergunta é obviamente um pouco dolorosa, e Zhu Feiyuan também sente que está pensando demais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Contanto que ele não se mexa e faça coisas estúpidas, o que ele pode fazer para me matar?
Enquanto caminhava com a equipe, pensando sobre isso, de repente um lembrete soou em seu ouvido: “Ei, o que é isso?”
Zhu Feiyuan instintivamente ergueu seu rifle e apontou-o para frente. ao mesmo tempo, olhar para frente.
Eu vi um grupo de coisas verdes tremendo na grama na minha frente.
Oh, era uma anã verde!
Zhu Feiyuan fez um julgamento e puxou o gatilho ao mesmo tempo.
Boom!
Fumaça saiu do focinho e um grito veio da grama.
Zhu Feiyuan recuou e, ao mesmo tempo, todos os outros fizeram o mesmo julgamento que Zhu Feiyuan.
Yu Jiaojiao, Wenxiu e Wang Liangming já avançaram. Zhang Quan e Liu Nan os seguiram, enquanto Liang Chaojun pegou a flecha perfurante e estava pronto para soltar os dedos para atirar a qualquer momento.
“Ah! Ah!”
“Dói! Mãe”
Os gritos na grama vieram novamente e todos ficaram assustados. Zhang Quan deu um passo à frente apressado, ficou na frente da multidão e olhou cuidadosamente para a grama a mais de um metro de distância.
Não era a pele de uma anã verde, mas um vestido verde com uma linha de letras brancas nele. Olhe com atenção, há um par de tênis azul e branco.
“É um humano?”, perguntou Zhang Quan.
“Sim, por que você está me batendo ohhhh
Zhang Quan ficou aliviado e empurrou os arbustos para o lado para falar.
De repente, o fio afiado de alguma lâmina passou por mim, e o sinal de alerta em meu coração aumentou, e a espada verde saiu rapidamente com um clique afiado.
Algo tentou atacar Zhang Quan agora, mas foi interrompido por Zhang Quan novamente, e Beng voou para o lado.
“Não temos razão em atacá-lo. Você simplesmente não entende isso.” Zhang Quan disse friamente: “Você quer nos contra-atacar, pode ter sucesso? Quem vai tratá-lo se você tiver sucesso?”
No mato, um jovem de cabelos curtos e roupas verdes levantou-se lentamente segurando uma meia faca, com surpresa e medo em seu rosto.
“Sua espada pode cortar minha espada? Como poderia ser?”
Zhang Quan disse: “Esta é minha espada e meu equipamento. Afinal, sua espada é apenas A ligeiramente mais grossa pedaço de ferro-gusa é uma lâmina que você mesmo afiou com algo, não é?”
“Sim, o pedaço de ferro que peguei.”O jovem olhou para Zhang Quan e disse com cautela.
Suas roupas em seu braço esquerdo foram esmagadas por um mosquete, e o sangue está vazando lentamente. Ele ainda segura a faca parcialmente feita em seu braço direito. —— Agora mesmo, ele usou esta faca feita em casa para atacar Zhang Quan, mas a primeira metade foi cortada pela espada Qing Lei de Zhang Quan, e ele voou para a grama ao lado dele. Agora só resta a metade restante do cabo.
“Não é fácil para você viver até agora. “Zhang Quan viu que este jovem estava coberto de sujeira e havia muita lama em suas roupas. Ele sabia que sua luta para viver até agora deve ser muito difícil,” Quem é você no passado? ” Me fale sobre isso.”
O jovem baixou a cabeça, jogou no chão a faca meio cabo, cobriu o braço esquerdo com a mão direita e não respondeu às palavras de Zhang Quan.
Zhang Quan não estava em com pressa também.
Não é incomum que um adolescente dessa idade tenha tal reação.
Quase um minuto depois, quando a paciência que todos esperavam se esgotou, o adolescente disse em voz baixa, “Haihe No. 11 Middle School.”
Esta é a abertura do chatterbox.
“Haihe No.11 Middle School? Você é um estudante do ensino médio? Quão alto é isso? “Zhang Quan perguntou.
“Segundo ano do ensino médio, oitava classe. “O menino respondeu às palavras de Zhang Quan.
“Um estudante do segundo ano do ensino médio? A Haihe No.11 Middle School fica perto daqui? “Zhang Quan perguntou.
O jovem olhou para Zhang Quan e descobriu que ele não era feroz e malvado, ele teve a coragem novamente, e gradualmente disse: “No. 11 Middle School não está aqui, esta é a comunidade de Fábrica de máquinas de Longxiang. Meus pais são funcionários da fábrica de máquinas e minha casa fica perto daqui.”
Liu Nan perguntou preocupado:” Por que você está sozinho? Onde estão seus pais?”
O menino Olhando para ela, ele abaixou a cabeça em choque, mas seu rosto corou rapidamente, alcançando a raiz das orelhas.
Garotos adolescentes
Quando todos notaram essa cena, eles se entreolharam com um sorrisinho. Mesmo Zhang Quan não se importou muito com a tentativa repentina do garoto de atacá-lo antes.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 143: lesão acidental
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence