наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 141: Gate of Night Owl

Capítulo 141: Gate of Night Owl – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 141: Gate of Night Owl

Uma noite no Capítulo, quando a chuva começou a diminuir, a família Peng enterrou o corpo de Liu Xin, encontrou os rizomas brancos desagradáveis ​​usados ​​para alimentar seus estômagos e encheram seus estômagos, e então eles ficaram relativamente sem palavras na metade estreita de a casa.

Até antes de ir para a cama, o marido disse com um suspiro: “Esse cara está morto quando diz que está morto, e não há como ele ser nossa família no futuro.”

A mulher abraçou a criança e se aproximou Em seus braços: “Basta uma família, esse tipo de coração de lobo, morra se morrer.”

“Bem, morra se morrer.”

Apoiem-se juntos e durmam devagar.

O acampamento na cidade de Haihe estava escuro, e apenas algumas pequenas casas de madeira eram iluminadas por velas. Pan Hailong estava em uma das casas de madeira, olhando para a garota que estava encolhendo no canto com as mãos amarradas, o rosto dela com um sorriso.

Existe o prazer da vingança e a alegria de voltar ao antigo negócio.

O velho ainda é um homem velho, com os mesmos métodos soberbos e a mesma crueldade de sangue frio.

Se for esse o caso, que seja o mesmo de antes. Ainda serei meu Mestre Pan e pedirei para você limpar sua bunda e ficar com dor de cabeça.

Qual é o problema importa comigo? Meu Jovem Mestre Pan só quer comer, beber e brincar!

Dando um passo à frente, Pan Hailong sorriu alegremente nos olhos horrorizados da garota.

A noite está muito longa. Pouco depois dos gritos reprimidos, Pan Hailong saiu da casa de madeira e inclinou a cabeça para Li Xiaohai e seus homens recém-reunidos: “Vá, limpe.”

Li Xiaohai e algumas pessoas correram para a casa de madeira.

Na escuridão do lado de fora da casa de madeira, Pan Rong saiu lentamente e foi até ele.

“Idiota!”

“Idiota é o método de um idiota, ou como você chama um idiota?”, Pan Hailong zombou.

“Pop!”

Uma forte bofetada na cara.

O sarcasmo de Pan Hailong permaneceu inalterado: “Você não se preocupa com essas pessoas, você só se preocupa com sua situação geral. Por que você se comporta?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você está desacreditando minha situação geral! “Pan Rong disse novamente. Quando ele começou sua mão, ele bateu novamente.

Pan Hailong riu: “Velho, é assim que você é! Pessoas que não conseguem ver através de você pensam que você é uma boa pessoa. Quanto mais perto você chegar de você, saberá que tem sangue frio do que pessoas más.”

“Mocinhos e bandidos? “Pan Rong disse friamente:” Quantos anos você tem para distinguir pessoas assim? Quem é o mocinho e o vilão?”

“Você é um cara bom, e eu sou um cara mau.” Pan Hailong disse rapidamente.

Pan Rong balançou a cabeça: “A madeira morta não pode ser esculpida!”

Se virou, deu dois passos e voltou: “Você ainda tem que fazer esse tipo de coisa?”

“Claro que sim. “Pan Hailong disse.

“No máximo uma vez em três meses, não pode haver impacto sobre mim, você pode fazer isso?”

Pan Hailong zombou: “Você pode fazer isso.”

Pan Rong Pare de falar e saia rapidamente.

Pan Hailong cuspiu desdenhosamente e encostou-se na casa de madeira.

Gradualmente, não havia som na casa. Então a porta de madeira se abriu. Li Xiaohai e outros saíram carregando o cadáver pálido e machucado, e então caminharam para a escuridão.

O som de asas batendo passou voando pela janela, e as pessoas lotadas na sala estremeceram, nem mesmo ousando respirar.

Uma variedade de odores corporais intensos estão agrupados, o que é simplesmente nojento. Mas nenhum deles ousou abrir as janelas, muito menos sair para respirar.

O silêncio e o silêncio duraram cerca de meia hora. Bem quando todos pensavam que todos estavam dormindo, alguém de repente reclamou: “Por que essa coisa não foi embora!”

Desta vez, era como uma panela com água fervida, e todos não podiam deixar de reclamar ou lamentar.

Quem sabe por que o monstro ainda não foi embora!

Este é um monstro voador, e não sei por que olhei para eles – eles nunca encontraram um monstro assim antes.

A maior parte da noite já passou, este monstro não tem nada a ganhar, exceto matar uma pessoa que foi ao banheiro no início. Ele ainda está circulando de vez em quando. Tem que haver algo para ganho?

Este grupo de pessoas não tem muita experiência em lutar contra monstros. As cercas e armadilhas nas quais eles dependem não têm efeito sobre o monstro voador. Agora eles só podem se esconder na casa e torcer para que esse monstro terrível possa voe rapidamente. Vá embora.

“Não acho que devemos ter muito medo desse monstro. Talvez o monstro não seja forte e o nível não seja alto. Podemos lidar com isso facilmente.”

Lv Lixing foi espremido, não conseguia respirar, mas dizia a todos com um espírito forte.

“O que você sabe? Este monstro não é assustador o suficiente? Você pode acertar este monstro?” alguém gritou para ele imediatamente.

Lu Lixing estava muito desamparado e disse: “Então não podemos simplesmente fazer isso? E se não partir amanhã?”

“Pah, pah, pah! Olhe para sua boca de corvo! “Tia Wang disse:” Você não quer que todos tenham um bom dia!”

Lu Lixing percebeu que o que ele disse estava errado e simplesmente ficou em silêncio.

De repente, pensando no frasco de poção de cura que Zhang Quan havia deixado para trás, Lu Lixing se sentiu ainda mais angustiado. Se o frasco de poção de cura ainda estivesse lá, ele se atreveria a sair e lutar contra o monstro.

Naquela época, depois que tia Wang e outra mulher disputavam a poção curativa, vendo todos os observando ansiosamente, ela bebeu sozinha, dizendo que ia tratar seu reumatismo.

A poção de cura parecia ter funcionado. Depois disso, tia Wang parecia ter conseguido o elixir da morte. Ela se tornou cada vez mais arrogante. Ela apontava o nariz dele para o neto a cada passo e o repreendia como um Neto.

E Wenxiu, a garota que sempre a apoiou, também saiu com Zhang Quan e os outros.

Olhando para trás agora, Lu Lixing realmente teve a ideia de que iria apenas seguir em frente.

Ficar aqui é nominalmente o líder, mas qualquer um pode apontar o nariz para amaldiçoar, e não importa quantas coisas sejam feitas, não é tão bom quanto uma briga com três tias e seis esposas. Qual é o sentido de acontecendo assim?

Enquanto eu pensava nisso, o som de asas batendo de repente veio Lu Lixing ergueu os olhos surpreso, apenas para ver um pássaro enorme parado perto da janela com as garras estendidas.

O barulho na sala parou abruptamente. Todos assistiram com horror quando as garras do pássaro se estenderam para a janela de vidro – originalmente havia uma camada de pele de ferro do lado de fora, mas dois dias atrás, alguém disse que estava muito escuro, e fui para a prisão. Mesmo, você tem que arregaçar as cortinas de ferro.

Agora você pode ver vagamente os pássaros enormes no escuro através de uma janela de vidro, e os pássaros também podem vê-los. Pode-se dizer que são autossuficientes.

As garras mais duras do que aço bateram na janela, como se rasgassem um pedaço de papel duro. Após uma série de estalos, a janela inteira foi destruída pelas garras.

“A!

As garras não pararam, agarrando-se ao longo da janela.

Com uma “bolsa”, garras afiadas penetram no corpo de uma pessoa e agarram seu corpo fora da janela.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 141: Gate of Night Owl

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 141: Gate of Night Owl – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*