наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 140: morto

Capítulo 140: morto – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 140: morto

Liu Xin ficou surpreso e sorriu: “Cunhada, do que você está falando? Acredite em mim, aquele que nos resgata virá em breve.”

“Contanto que meu A mão do pai está abaixada, fomos salvos com sucesso, o que nós queremos? Um pedaço de presunto é raro neste momento, e eu lhe darei dez caixas nessa hora!”

A mulher não falou muito, Hehe zombou e o ignorou em tudo.

Liu Xin ficou pasmo e olhou para o homem novamente: “Irmão Peng, olhe para isso, está ferindo nossos sentimentos? A coisa mais importante entre nós é a confiança mútua, que é a troca de corações e corações. Uma vez que eles não possam confiar um no outro, eles dirão suas próprias coisas e não ouvirão um ao outro.”

O homem de sobrenome Peng acenou com a cabeça ligeiramente, mas ele sempre sentiu que esta passagem parecia familiar – como se ele havia vendido um seguro. Isso é o que dizia quando estava embrulhado.

Ao vê-lo acenar com a cabeça, Liu Xin sente que as coisas são promissoras, então ele quer falar sobre isso novamente, mas há um ronco em seu estômago.

Secretamente amaldiçoado: Não está com sede, você bebeu secretamente mais alguns goles da chuva fria? Por que você está com diarréia? Isso é infinito, certo?

Tive que parar minha teoria por um tempo e corri para a grama com as calças dele.

Quando saiu, mais de dez minutos depois, Liu Xin realmente se sentiu um pouco enfraquecido e seu rosto estava pálido.

“Grande irmão Peng, cunhada, realmente não aguento mais. Tenho que comer e apertar.”

Vendo que ele estava tão infeliz, o casal não teve outra escolha a não ser deixar o original: a linguiça de presunto cru que a criança comia foi levada para fora para ele comer.

Liu Xin apertou suas mãos enquanto comia o presunto – ele ainda estava um pouco ganancioso no início. Nessa época, ele estava muito fraco com diarreia, e o presunto estava especialmente perfumado em sua boca, especialmente delicioso.

Enquanto comia, descobri que a criança chamada Xiaoxian estava olhando para ele ansiosamente. Liu Xin olhou para a família Peng e sua esposa não estava olhando para cá e não pôde deixar de mastigar o presunto. Sorriu triunfante para Xiaoxian.

“Uau!”

O garoto tinha cinco anos e havia lágrimas em seus olhos magoados quando ouviu sua linguiça de presunto. Ele estava tão ganancioso que começou a chorar.

A família Peng e sua esposa foram imediatamente atraídas. Vendo a criança chorando gananciosa, Liu Xin enfiou apressadamente o último pedaço de presunto na boca e lambeu os dedos, sentindo uma ansiedade no coração.

Essa coisa de cachorro!

“Bom menino, não chore, a mãe vai comprar para você no futuro.” A mulher segurava o bebê e não conseguia evitar o choro enquanto falava.

“Fique quieto, não atraia monstros de verdade.” Vendo sua esposa e filho chorando juntos, o homem de sobrenome Peng se sentiu desconfortável, mas ele também sabia que não poderia perder a paciência com Liu Xin neste momento. Antes que a linguiça de presunto fosse dada a ele só para comer. A criança queria comê-la. Não havia como.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liu Xin deu uma mordida e sentiu que estava revigorado. Coma você, é terrível?”

Neste momento, a família Peng está com raiva, quem se importa com ele? Ninguém prestou atenção ao que ele disse.

Liu Xin se levantou sem constrangimento e apoiou-se no atrevido por um tempo, e seu coração gradualmente ficou irado: Eu sou filho do prefeito Liu, o que diabos está acontecendo com o seu presunto? Todos esses olhares de choro! Vou limpar você mais cedo ou mais tarde. Quando minha equipe de resgate veio –

De repente, lembrei-me: Eu não sou filho de um prefeito. O prefeito Liu inventou o seu próprio para enganar esta família comum. É ainda menos provável que a equipe de resgate venha.

O coração de Liu Xin de repente bateu forte.

Porra, não há polícia neste momento, e não há lei. Se eles descobrirem que o que eu disse é falso e os enganarem por dias, eles ficarão ansiosos para me matar?

Quanto mais eu pensava sobre essa situação, mais provável era que Liu Xin repentinamente tivesse a ideia de fugir.

No entanto, quando me lembrei que esses Pengs eram pessoas ignorantes e comuns que acreditavam em um pouco de engano, Liu Xin de repente descobriu uma maneira melhor.

Talvez você possa se esforçar um pouco mais, e não apenas ficar lá naquele momento, mas também pode se refrescar no futuro.

Olhando para a mulher com os braços em volta dos olhos e lágrimas de Xiaoxian, Liu Xin sentiu que ela tinha a chance de transar com ela, ou poderia pegá-la

Mais de uma hora depois, a família Peng também com fome. O presunto foi dado a Liu Xin e todos os outros alimentos foram consumidos. Eles também tiveram que tentar encontrar vegetais selvagens comestíveis e o rizoma tuberoso que Liu Xin disse ser semelhante ao rabanete, mas tinha um gosto desagradável.

Quando Liu Xin viu a mulher olhando para baixo com atenção e gradualmente se separou do marido, ele a tocou em silêncio.

“Cunhada.”

A mulher olhou para ele, seus olhos vermelhos cheios de indiferença.

“Cunhada, você deveria acreditar na minha identidade?”, sussurrou Liu Xin.

A mulher bufou, mas não respondeu.

“A criança é injustiçada, e não posso evitar. Na situação agora, se eu não comesse algo e pressionasse, quase não conseguiria segurá-lo.” Liu Xin explicou.

Afinal, as mulheres não são pessoas de mau coração. Depois de ouvi-lo dizer isso, elas se aliviaram um pouco: “Bem, eu sei.”

“Mas não é bom ser sempre assim isso. Você está certa, cunhada? “Liu Xin disse novamente:” Olhe para o Grande Irmão Peng, você não pode lutar contra monstros todos os dias, e você não pode obter um monte de comida de volta. Somos forçados a comer vegetais silvestres. Quão ruins estão esses dias? ” Mesmo se pudermos segurá-lo, a criança pode segurá-lo?”

A mulher o ouviu dizer algo errado, e seu coração de repente ficou zangado: Por que você ainda tem um rosto para dizer que meu homem?

Ela pegou fogo e rangeu os dentes e perguntou : “Então você diz, o que devo fazer??”

Vendo esta situação, Liu Xin não pôde deixar de se adiantar e agarrou a mão dela:” Olha, cunhada, sou filho do prefeito. Mais cedo ou mais tarde, poderei ser salvo e mais cedo ou mais tarde vou me desenvolver, Você pega a criança e me segue. Eu prometo, enquanto você me servir, eu darei a você tudo o que eu tenho para comer e beber.”

Ele está respirando pesado agora.

A mulher então entende a ideia dele. Imediatamente agarrou uma pedra sob seus pés e bateu em sua cabeça: “Vou para o seu M! Zombando de sua mãe!”

Os olhos de Liu Xin estavam fixos em Vênus, e seus olhos estavam turvos, e ele caiu para trás.

Não sei por quê, mas sua alma geralmente entende que ele está prestes a morrer – o corpo dele já está fraco e ele está com diarreia. Duas vezes, fui atingido por esta pedra na minha cabeça por algum lugar desconhecido, e não pude segurar de uma vez.

“Eu”

Se eu não tivesse sido expulso por Zhang Quan, eu deveria ser melhor do que isso, certo?

A mulher praguejou mais algumas palavras e, ao vê-lo deitado no chão, imóvel, ficou um pouco assustada.

Acontece que o marido ouviu o som e perguntou o que estava acontecendo, então ele sussurrou toda a história.

“Aquele desgraçado e sua mente! Eu o matei!” O homem chamado Peng ficou furioso, se abaixou e agarrou o corpo de Liu Xin, estendeu a mão e deu um soco nele, Liu Xin permaneceu imóvel.

Nesse momento, o casal pensou em uma possibilidade, estendeu as mãos e se entreolharam.

Morto?

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 140: morto

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 140: morto – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*