наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 14: Troca

Capítulo 14: Troca – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 14: Troca

Um entendimento tácito foi estabelecido entre os dois, então, naturalmente, eles não dirão mais nada.

Pan Hailong caminhou até o macaco de cauda branca muito curiosamente para olhar para o cadáver do macaco de cauda branca, e seus homens também avançaram, presa de surpresa.

“Irmão Zhang Quan, a espada ao seu lado é o equipamento explodido por este monstro? Qual é o poder de ataque?”

“O poder de ataque não é.” Zhang Quan disse: “Este equipamento A essência de nada mais é do que acertar o inimigo, adicionando dano ou não sendo facilmente danificada, então esta espada tem características afiadas e tenacidade.”

Pan Hailong ficou um pouco surpreso, e obviamente não entendeu Está matando monstros para atualizar e é um equipamento explosivo. Por que os atributos deste equipamento não se assemelham aos da cognição geral? Parece que não há poder de ataque extra, apenas as características de nitidez e resistência?

Obviamente, ninguém explicou esse problema a ele. Ele olhou para o corpo do macaco de cauda branca, que tinha apenas mais de um metro de comprimento. Além da aparência estranha e cruel, não era diferente dos macacos comuns. Eu senti que esses monstros não deveriam ser os mesmos. Muito fortes, mais confiança.

O que pode ser feito por dois estudantes universitários, como um grande grupo de nós pode não ser capaz de fazer?

Levantando a mão para Zhang Quan, Pan Hailong disse com um sorriso: “Obrigado Zhang Quan por nos contar sobre essas situações, mas isso nos poupa muito esforço. Não é muito cedo. Devemos matar alguns upgrades e acumular equipamentos enquanto os monstros não estão longe montanha abaixo.”

Falando nisso, ele fez uma pequena pausa:” Então desceremos a montanha primeiro. Irmão Zhang Quan, está disposto a vir conosco? “”

Zhang Quan soube que a outra parte não queria convidá-lo, então recusou com um sorriso.

“Realmente, seria uma pena. “”

Pan Hailong disse que era uma pena, mas, na verdade, ele não viu muita pena. Ele se virou e ordenou que o homem magro de azul chamasse todas as pessoas na montanha e se preparasse para descer a montanha e prepare-se para matar o monstro.

Zhang Quan não disse muito, ele o cumprimentou e estava prestes a levar Zhu Feiyuan e os quatro para partir.

“Irmão Zhang Quan, espere um minuto! “Pan Hailong disse de repente.

Zhang Quan virou a cabeça de repente, sua palma estava no punho, seus olhos estavam frios e alertas.

O coração de Pan Hailong pulou de repente: eu não percebi antes. Esse garoto realmente tem uma intenção e determinação assassinas.

Aparentemente, o coração de Zhang Quan está realmente determinado. Antes, sorria e falava eram apenas conversas, e quando ele se virou foi interrompido por alguém. Zhang Quan foi instintivo. Ele aumentou sua vigilância para se preparar para eventos inesperados. Essa foi uma das experiências às quais ele sobreviveu a incontáveis ​​ataques.

“Qual é o problema?”

O rosto frio de Zhang Quan suavizou-se gradualmente e um sorriso apareceu lentamente, mas Pan Hailong e outros puderam ver que uma conversa sorridente era uma cobertura, tão fria e dura A aparência de vigilância decisiva é sua verdadeira face.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Basicamente, não temos nenhum equipamento de combate em nossas mãos. Acho que você tem um equipamento em suas mãos e três facas. Você pode nos emprestar duas facas?”, disse Pan Hailong.

Zhang Quan disse: “Receio que não funcione. Essas facas são o que dependemos de nossas vidas, e elas não são dadas de graça.”

Pan Hailong explicou: “Não é à toa, podemos comprá-los. Você também pode pegá-lo emprestado por enquanto. Quando você matar o monstro ou tiver outras armas, pode devolvê-lo para você.”

“Então o preço? O que você troca?”

Zhang Quan Sua expressão permaneceu inalterada, e sua velocidade de fala foi acelerada, fazendo Pan Hailong e até mesmo Zhu Feiyuan e outros sentirem sua agressividade.

Obviamente, ele não pagaria nada sem um preço suficiente.

Pan Hailong hesitou por um momento e disse: “O incidente aconteceu de repente, e não temos muitas coisas úteis em nossas mãos por enquanto. No momento,”

“Isso significa que não. “Zhang Quan Interrompa-o rapidamente para impedi-lo de dizer qualquer coisa lamentável.

Pan Hailong disse apressadamente: “Podemos pensar em uma maneira! Somos tantos e carregamos todos os tipos de coisas. Sempre há algumas que você usa, certo?”

Zhang Quan gemeu e ouviu um grande som de passos em seus ouvidos. Descobriu-se que mais de uma dúzia de pessoas que permaneceram no topo da colina também eram conduzidas por homens vestidos de azul. A estrada da montanha de dezenas de metros não era muito longe, e já era hora de conversar.

Há cerca de vinte e dois ou três deles. A maioria deles não tem nada nas mãos. Como pessoas modernas, elas basicamente têm telefones celulares, carteiras, chaves e, no máximo, bolsas.

Apenas uma mulher na casa dos quarenta ou cinquenta carregava uma sacola de compras contendo vegetais e carne, e as outras mulheres carregavam nove, uma pequena ou uma grande bolsa, que deveriam ser alguns cosméticos.

Grosso modo, para esse grupo de pessoas, os itens que podem ser usados ​​na batalha são basicamente iguais a nada.

Zhang Quan disse descaradamente: “Não vi nada com valor de troca.”

Pan Hailong gesticulou para o homem vestido de azul, e o homem vestido de azul trouxe uma caixa de ferramentas. Existem chaves de aperto, fios de ferro e várias chaves de fenda grandes e pequenas.

Depois de mostrar esta caixa de ferramentas, Pan Hailong sorriu com confiança: “Você pode abrir a porta com esta caixa de ferramentas. Embora muitos lugares sejam cobertos por plantas, uma vez que você abre a porta de um supermercado, quantos anos de comida e bebida são suficientes, não é?”

Pan Hailong estava certo. Com esta caixa de ferramentas, muitas portas podem ser abertas lentamente por ferramentas. Tanto Zhu Feiyuan quanto Liu Xin estão obviamente entusiasmados.

Zhang Quan resmungou por um momento e disse: “Isso só é útil, não é necessário. Não acho que essa troca seja necessária. Agora eu quero quebrar violentamente uma porta, alguém vai me prender?”

O sorriso no rosto de Pan Hailong se solidificou instantaneamente e uma raiva apareceu em suas sobrancelhas.

Ele queria gritar com Zhang Quan e deixá-lo sem vergonha.

No entanto, considerando que Zhang Quan agora atualizou e ainda tem equipamentos de jogo, ele pode não ser capaz de lidar com isso, então ele ainda resistiu à força.

Rangendo os dentes levemente, Pan Hailong olhou para as nove mulheres carregando bolsas com um olhar embaraçado.

“Algumas meninas, vocês têm bastões de choque elétrico para repelir o sátiro? Agora precisamos de algumas ferramentas para lutar contra monstros. O irmão Zhang Quan tem algumas facas nas mãos, mas ele quer trocar alguns Valiosos coisas, eu penso nisso, ou se você tiver um ou dois bastões de choque elétrico na mão, você pode trocar.”

Quando ele disse isso, todos estavam barulhentos e olharam para Zhang Quan.

Um velho de cabelos brancos gritou insatisfeito para Zhang Quan:” Camaradinho, cuide da situação geral. Você sabe? Que horas são? Ainda julgando? O prefeito de distrito Pan nos lidera apenas para todos, por que você é tão egoísta?”

Zhang Quan olhou para ele com indiferença, abriu a boca e disse lentamente duas palavras:” Haha.”

“Ai, qual é a sua atitude? ” “O velho estava ansioso, e os outros também apontaram para Zhang Quan:” Por que você é assim? ” Não me ajude em um favor?”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 14: Troca

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 14: Troca – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*