наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 139: Liu Gongzi

Capítulo 139: Liu Gongzi – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 139: Liu Gongzi

Se uma pessoa perder os braços repentinamente, ela inevitavelmente andará desequilibrada e correrá, inevitavelmente, tropeçando.

Naturalmente, o tauren, que anda sozinho como humano, não é exceção.

Depois que os dois braços foram cortados por Zhang Quan, o tauren, com sua raiva e fúria, abaixou a cabeça para usar chifres para esmagar Zhang Quan até a morte.

No entanto, depois de correr por uma certa distância e esperar que Zhang Quan passasse facilmente pelo impacto, o tauren tropeçou involuntariamente em um arbusto e caiu repentinamente.

Depois de se levantar novamente, o tauren ainda se recusou a desistir e correu em direção a Zhang Quan novamente.

Neste momento, Zhang Quan já tinha visto sua realidade virtual, sabendo que não poderia mais mudar de maneira flexível sua direção para atacar a si mesmo, e imediatamente após o outro ataque do tauren, ele rapidamente se afastou do tauren. atrás de você.

A figura saltou de repente e pisou nas costas do tauren.

O tauren correndo repentinamente perdeu o equilíbrio, caiu para frente e gritou em pânico.

“Boom!”

Quando o enorme corpo do tauren atingiu o chão, Zhang Quan caiu de costas no chão ao mesmo tempo e correu dois passos para a frente, e ele foi já de pé no tauren. Na parte de trás.

O tauren tentou virar a cabeça para trás, mas Zhang Quan perfurou diretamente a espada verde na parte de trás da cabeça do tauren.

O tauren cantarolou de repente, e não houve mais som.

Seguindo o som imediato de matar o tauren e ganhar 75 pontos de experiência, Zhang Quan olhou para baixo e procurou pelo corpo do tauren, e descobriu que nada se quebrou.

Esta situação inevitavelmente deixará todos decepcionados. Entre eles, Liu Nan é o mais decepcionado.

Outros têm suas próprias armas profissionais, mas Liu Nan ainda usa a anã verde para se virar, toda vez que ela mata um monstro nas últimas vezes, ela fica um pouco esperançosa, mas a probabilidade de o monstro explodir algo Originalmente eram poucos, junto com o fato de que havia muitas classificações profissionais, suas armas profissionais não tinham aparecido até agora.

Felizmente, Zhang Quan é meu apoio e estou cada vez mais acostumado a lutar e sobreviver nessas condições difíceis, então Liu Nan não entrará em desespero.

“Descansem e partam.”

Zhang Quan disse a todos, e todos procuraram um lugar para se sentar e recuperar a energia e força física que explodiram durante a luta.

Depois que a chuva parou por meio dia, uma cabeça com cabelos desgrenhados de repente emergiu de um pedaço de grama em uma pequena colina.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhei em volta com atenção e depois olhei para trás: “Não deve haver monstros, aproveite para se apressar—”

Antes de terminar as palavras, estava com pressa. O chão passou por essa pessoa, empurrou a grama para o lado e correu para outro pedaço de grama não muito longe.

“Qual é a pressa? Está sufocada?”, disse o homem com um sorriso.

Atrás dele, há uma casa meio mergulhada no solo. Não foi possível abrir a porta. A metade inferior estava enterrada na lama e a metade superior ainda podia ser usada, mas a janela original mal podia ser usada como porta.

Através desta janela, as pessoas podem entrar e sair desta metade da casa.

Depois de entrar nesta casa com apenas um pequeno espaço sobrando, eu mal consigo sentar ou deitar, e não consigo ficar de pé. Felizmente, ainda era seguro. Depois de fechar as janelas à noite, este lugar não despertou a ideia de monstros e humanos.

Na janela, uma mulher levou um menino a rastejar para fora, um após o outro.

“Para onde Liu Xin foi?” A mulher esticou a cintura, mexeu o corpo e perguntou baixinho.

O homem de cabelo desgrenhado inclinou a cabeça e apontou para a grama ali.

A mulher de repente entendeu, virou a cabeça para deixar o menino se mexer e sussurrou: “Você acha que o que ele disse é verdade? Enquanto ele vai ao banheiro, me diga a verdade.”

O homem de cabelo desgrenhado hesitou um pouco: “Não tenho certeza disso. Ele disse algo assim, parece ser incomum.”

A mulher balançou a cabeça. “Como Não me sinto assim? Olhe para mim, pareço normal. Estou casada com você há mais de sete anos e não vi ninguém me elogiar por ser bonita. Você olha para aquele Liu Xin. Seus olhos estão em mim de vez em quando. É isso que o filho do prefeito deveria ter? Nunca vi uma mulher.”

Acontece que eles são uma família de três pessoas. Por coincidência, eles acolheram Liu Xin, que foi expulso por Zhang Quan e ficou com vergonha de sobreviver. Como resultado, Liu Xin pegou emprestado da “experiência avançada” de Pan Hailong. “A família blefadora disse que eles eram filhos da família do prefeito, e logo alguém viria resgatar Yunyun.

Esta família de três pessoas acreditava em um momento no início, e ansioso para se alegrar.

Nos últimos dias, uma é que o resgate não veio, e a outra é que Liu Xin nunca esteve em contato com o verdadeiro segundo – círculo de geração de mérito e riqueza, e sua fala e comportamento são bastante falhos. Não é apenas a aparência dessa mulher que nunca viu uma mulher através de Liu Xin. Parece que ele não é assim. Este homem com cabelos desgrenhados também sente que quando ele fala hoje em dia, exceto por Liu Xin se gabando dos caracóis e se gabando de seu “papai prefeito”, o resto dos tópicos são basicamente o nível da rua.

Por exemplo, quando você ‘ está entediado, falando sobre a reconstrução de um certo projeto pela cidade de Haihe, e falando sobre a vida em certas comunidades, o tipo de conversa e saudade de Liu Xin em seu coração, mas não existe tal coisa como viver em uma villa, bebendo vinho estrangeiro, ar de um modelo adormecido.

Se você realmente dirige uma Ferrari e mora em uma vila, como pode conhecer tantos carros baratos? Como você pode se importar tanto com as instalações de certas comunidades residenciais, ou mesmo invejá-las?

Ouvindo o que sua esposa disse, o marido de cabelos desgrenhados sorriu imediatamente: “Eu acho você bonito.”

A esposa deu a ele um olhar pálido, mas seu rosto não conseguiu evitar. Com um sorriso: “Virtude!”

O marido sussurrou novamente: “Seja ou não, vamos primeiro. De qualquer forma, salvar uma vida também é uma coisa boa. Ele é um homem de qualquer maneira, e ele encontrará um monstro no futuro. Isso também pode nos ajudar. É melhor ter resgate. Se não houver resgate, está tudo bem. Vamos fazer isso primeiro.”

“Sim, OK”

A esposa acenou com a cabeça e os dois falaram em voz baixa. Agora, é uma questão de se acalmar.

Nesse momento, uma rajada de vento soprou e havia um fedor no rosto, e o marido exclamou: “Liu Xin, o que há com você? Por que está tão fedorento?”

“Nada “Nada.” Liu Xin saiu com o rosto pálido segurando as calças, “Não sei por que, estou com diarréia hoje. Irmão Peng, o que vamos comer hoje? Eu tem que compensar.”

O homem estava um pouco desamparado:” Onde ainda posso comer a essa hora? Hoje, tenho que procurar as raízes que são semelhantes aos rabanetes que você mencionou por último tempo. Vamos tentar.”

“Não, essa coisa é terrível de morte, eu não quero sofrer por enquanto. “Liu Xin exclamou:” Ainda não tem presunto? ” Deixe minha cunhada encontrar alguns vegetais silvestres comestíveis para mim.”

“Não acho isso bom! “A mulher disse rigidamente:” O presunto está reservado para Xiaoxian, por isso não posso levá-lo para comer fora! “”

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 139: Liu Gongzi

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 139: Liu Gongzi – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*