наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 138: duelo mano a mano

Capítulo 138: duelo mano a mano – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 138: duelo mano a mano

“Hein?”

Li Xiaohai abriu a boca surpreso.

O outro guarda que o seguia franziu a testa: “Pan Hailong, é melhor você não ter esses pensamentos! Todos aqui são a laboriosa reunião do Prefeito Pan, aqui Cada planta e cada árvore na cidade têm os esforços meticulosos do Prefeito Pan. Mesmo se você for filho do prefeito Pan, você não pode fazer isso.”

“O que é isso? “Pan Hailong se virou e cuspiu no rosto dele.” Você sabe que merda, você!”

O guarda limpou a saliva de seu rosto, e seu rosto raivoso ficou branco: “Pan Hailong, você ainda tem um pouco de educação humana e qualidade moral?”

Pan Hailong ergueu seu queixo e olhou para ele: “Então o que você pode fazer? Venha e me morda!”

O guarda apontou o dedo, cerrou os dentes e se virou: “Não vou te seguir. Esse tipo de pessoa geralmente conhece! Pessoas como você, não vou cuidar delas!”

Depois de terminar de falar, ele saiu correndo com a arma nas costas.

“Você se foi?” Li Xiaohai ficou um pouco surpreso.

“É bom que você saia!” Pan Hailong disse: “Se nos transformarmos em alguém que está disposto a me ouvir, podemos nos divertir no futuro!”

“Prefeito Pan daquele lado, certo? “Li Xiaohai estava um pouco preocupado.

“Ele é meu pai, espere e veja, ele não fará nada comigo!” Pan Hailong disse com um sorriso, mas esse sorriso era um pouco frio e zombeteiro.

———————————————

“Há movimento adiante”

Um grupo de sete pessoas está caminhando para o leste, caminhando no frente Wang Liangming disse de repente.

Zhang Quan e outros pararam imediatamente e olharam para a frente com atenção.

Deve ser dito que as várias experiências de sobrevivência de todos durante este período de tempo têm crescido rapidamente. Wang Liangming revelou-se um homem de mão forte e estava andando com cautela neste momento, não ousando ser descuidado.

Atrás dos arbustos à sua frente, uma voz assobiando estava saindo.

A voz não está muito alta e ele não viu a figura alta do monstro. Zhang Quan fez um julgamento preliminar: deveria ser uma cadela ou uma anã verde ou um macaco de cauda branca. da ameaça para a equipe Não deve ser muito grande.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, os cinco taurens já estavam longe. Zhang Quan não precisava se preocupar em alarmar eles, e Wang Liangming e outros também podiam praticar contra o inimigo.

“Explodi com uma arma, eu não farei nada, você tenta lidar com isso.” Zhang Quan disse.

Depois de ouvir os arbustos, Zhu Feiyuan e os outros notaram que estavam lutando. Eles também julgaram de forma semelhante a Zhang Quan, então não ficaram muito assustados.

Imediatamente, Zhu Feiyuan atirou na parte de trás do arbusto.

Houve um som nítido e o cheiro de fumaça de pólvora se espalhou, e então três profissionais de combate corpo a corpo Wang Liangming, Wen Xiu e Yu Jiaojiao avançaram, e Liu Nan seguiu atrás com uma arma de madeira.

Zhang Quan estava ao lado de Liu Nan, pronto para responder a qualquer momento.

Liang Chaojun puxou seu arco e acertou a flecha perfuradora de armadura, só para garantir.

Zhu Feiyuan e Zhu Feiyuan ficaram lado a lado, esperando o tempo de resfriamento da arma antes de se prepararem para atirar.

Neste momento, um grito alto subiu de repente na frente de todos, um corpo enorme com mais de três metros de altura se levantou de repente, carregando um machado de meio metro em sua mão, e gritou, sim, três de Wang Liangming esmagado loucamente!

O som de um farfalhar agora mesmo era um tauren deitado e descansando atrás dos arbustos!

Todos ficaram chocados neste momento, mesmo Zhang Quan não esperava que sua equipe encontrasse uma situação tão repentina.

Apressando-se com a espada Qinglei, ele tentou ajudar os três de Wang Liangming a resistir antes do ataque do machado.

Nesse momento, Wang Liangming cerrou os dentes e cumprimentou-o com o facão e o machado.

Boom!

O facão apenas colidiu com o machado, e Wang Liangming deu alguns passos para trás antes de se deitar no chão constrangido.

Ao mesmo tempo, Yu Jiaojiao e Wenxiu já aproveitaram a oportunidade para avançar, um usando um martelo de pedra com cabo de madeira para acertar fortemente o corpo do tauren, e o outro com um punho com uma luva vermelha. o tauren rapidamente.

Zhang Quan acabou de chegar neste momento, e não sei como dizer depois de ver esta situação – Wang Liangming, Wen Xiu e Yu Jiaojiao mostraram a coragem que merecem como profissionais de combate corpo a corpo. Eles são também Zhang Quan. Sempre esperei ver a coragem dos membros da equipe para atacar monstros com bravura.

Mas não é uma escolha sábia avançar neste momento.

A coragem é louvável e o método de luta um pouco errado. No entanto, Zhang Quan não vai apontar isso. Se a profissão de corpo-a-corpo é muito flexível e pensa que ele pode se esquivar do ataque e então contra-atacar, os ataques dos monstros não seriam tolerados pelos companheiros de equipe por trás?

Portanto, Zhang Quan não vai instruí-los a lutar com mais agilidade e mobilidade, mas vai ajudá-los a se proteger no difícil confronto no futuro.

O machado do tauren foi levantado novamente, e estava prestes a começar com Wen Xiu e Yu Jiaojiao ao lado dele.

Nesse momento, uma flecha voou de repente, perfurou o braço grosso do tauren com um zunido e a cravou profundamente no tronco de uma árvore atrás do tauren.

O tauren gritou repetidamente, e o machado se espatifou no chão – seu braço doía e era difícil de usar, naturalmente não podia mais ser usado.

Os ataques de Wen Xiu e Yu Jiaojiao também deixaram suas duas coxas doloridas e insuportáveis, o que foi uma sensação especialmente desconfortável. Embora não fosse fatal, sua pele estava machucada e inchada com o espancamento dessas duas mulheres.

Suportando a dor naquele braço, o tauren agarrou Yu Jiaojiao com o outro braço.

Vai espremer essas coisas nojentas até a morte! Dói tanto! Ele só quer desabafar!

Uma luz ciano da espada piscou, com um leve som de clique, e o braço do tauren caiu em resposta.

Zhang Quan ficou na frente do tauren e atirou no braço do tauren com habilidade de ataque.

O tauren gritou e seu outro braço agarrou Zhang Quan com relutância.

Zhang Quan deu um passo flexível, passou por cima da palma inconveniente e, mais uma vez, balançou a espada no pulso do tauren.

A palma felpuda da mão caiu com a luz da espada Green Lei, e o tauren gritou repetidamente, e seus olhos estavam vermelhos como sangue.

“Moo!”

“Moo-moo-moo-moo!”

Zhang Quan gritou para Wenxiu e Yu Jiaojiao: “Vá embora! Está ficando louco!” É isso!”

Wen Xiu e Yu Jiaojiao recuaram rapidamente.

O tauren não se importa com os dois. Os enormes olhos de touro estão olhando para Zhang Quan, e o corpo está ligeiramente inclinado, obviamente tentando olhar para Zhang Quan.

“Moo!”

O tauren ofegava pesadamente, seus olhos estavam vermelhos e ele abaixou a cabeça, seus chifres afiados apontados para Zhang Quan.

Os olhos de Zhang Quan estão calmos, com um sorriso na boca.

“Moo!”

Os cascos do tauren bateram em Zhang Quan.

Zhang Quan de repente acelerou e saltou para o lado, mas o tauren involuntariamente avançou por uma certa distância e caiu em um arbusto. Então ele se levantou cambaleando, rugiu e correu em direção a Zhang Quan com os olhos de touro vermelho-sangue mais uma vez.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 138: duelo mano a mano

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 138: duelo mano a mano – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*