наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 127: Espião?

Capítulo 127: Espião? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 127: Espião?

Pan Hailong olhou para trás e Li Xiaohai poderia dizer que ele era um homem confiável, leal e leal ao longo do caminho.

O que essa mulher estúpida Zhao Chunying está fazendo com ela? Qual é a utilidade? Você realmente acha que ela merece ser sua própria mulher? É apenas um tolo.

Pensando assim em meu coração, não é hora de me preocupar com eles de qualquer maneira, Pan Hailong parou de falar e entrou na casa.

“Pare.” Um soldado disse: “O prefeito Pan está trabalhando! Capitão Huang, quem você está trazendo para cá?”

Huang Debiao estava prestes a falar, e uma voz calma veio do O barítono moderado: “Pequena Jia, com quem você está falando? Quem está aqui? Estou tão tonto hoje em dia, realmente não ouvi.”

Huang Debiao levantou-se rapidamente e disse em voz alta. “Prefeito Pan, encontrei seu filho Pan Hailong!”

“Oh! O dragão está aqui!” Houve uma corrida de passos na sala, um homem com têmporas brancas e um corpo gordo andou rapidamente fora de casa, sorrindo, “Pequeno dragão, estou preocupado há muito tempo e você finalmente está aqui!”

“Desde este jogo de destruição, eu tenho que assumir o fardo da Cidade de Haihe. Não consigo sair do meu corpo, mas sempre penso em uma coisa no meu coração, e é que você tem que ser bom.”

Pan Hailong também tem um sorriso no rosto, que parece ser um pouco mais sincero do que o sorriso de agora: “Pai, estou sempre preocupado com você também.”

O prefeito Pan Rongpan acenou com a cabeça, como se tivesse deixado o fardo em seu coração.

“Tudo bem se você voltar. Onde você esteve esses dias?”

disse a Huang Debiao novamente:” Você tem que agradecer ao Capitão Huang por ter encontrado você, caso contrário, eu realmente não posso te ver. Vamos, por favor, Capitão Huang, vamos conversar.”

Huang Debiao rapidamente riu e disse:” Prefeito Pan, a reunião de seu pai e filho é ótima. Como posso arruinar sua reunião de longa distância neste momento? ” Além disso, dezenas de pessoas vieram com seu filho desta vez, e eu tenho que trabalhar com outros camaradas para colocar essa pessoa no lugar.”

Pan Rong parecia um pouco diferente, mas ele ainda disse:” Assuntos de negócios, assuntos de negócios, então vá em frente e trabalhe nos negócios.”

Huang Debiao se endireitou e fez uma saudação militar:” Sim, prefeito Pan!”

Observando-o se afastar lentamente, Pan Rong disse a Pan Hailong:” Lembre-se, sua vida foi salva pelo Capitão Huang. Esta graça salvadora deve ser lembrada.”

Pan Hailong acenou com a cabeça seriamente:” Sim, devo lembrar.”

Pan Rong acenou com a cabeça satisfeito, pegou sua mão e entrou:” Vá, entre e fale.”

Os dois entraram na casa juntos e fecharam a porta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mobília da casa é simples, um balde d’água, uma mesa e uma cadeira, e na mesa quatro ou cinco cadernos.

O resto é uma cama de madeira simples. As pedras são os pilares e algumas tábuas simples de madeira são colocadas juntas para formar uma cama.

“O prefeito Pan mora em um lugar como este?” O sorriso de Pan Hailong desapareceu e ele abaixou a cabeça e disse.

O sorriso no rosto de Pan Rong desapareceu ao mesmo tempo, e sua voz tornou-se dura: “Diga-me, onde você esteve nos últimos dias e o que fez?”

“Eu sei”

Pan Hailong murmurou.

Pan Rong ainda o encarava como se não tivesse ouvido falar disso, seus olhos eram frios e enérgicos, nada da aparência gentil e gentil agora.

Você sabe, tudo é fingido. Eu sabia, o velho ou o velho, quase fiquei comovido de esperança, isso é ridículo pra caralho!

“Diga.”

Pan Rong falou devagar, não como um pai perguntando ao filho, mas mais como interrogando um prisioneiro.

Pan Hailong abaixou a cabeça, contando lentamente sua história.

“Eu dirigi o carro para Qingyun Bridge naquele dia”

“Ainda é uma mulher.” Pan Rong disse: “Você não pode crescer um pouco? muitas mulheres, você não responde assim. O quê? Você não consegue nem ver através disso?”

Pan Hailong ficou em silêncio.

“Continue.” Pan Rong disse.

Pan Hailong continuou a falar sobre o que aconteceu depois que ele encontrou o jogo de destruição.

Pan Rong ouviu com atenção, mas não interrompeu.

Quando Pan Hailong falou sobre a batalha de Zhang Quan e tomou emprestado o poder de Zhang Quan para transformar suas armas, ele finalmente interrompeu: “Este Zhang Quan não é fácil. Você disse que ele encontrou uma mochila de comida. Ainda há algumas facas, e elas não foram encontradas temporariamente?”

“Não deveria ser, eu não acho que seja. “Pan Hailong disse.

“Isso é muito estranho.” Pan Rong abriu a boca e quis dizer algo. De repente, ele se lembrou da coisa estranha e repentina de destruir o jogo, mas ainda não disse o que pensava.

Se o jogo de destruição for feito por alguns lunáticos científicos, então eles obviamente serão capazes de ver o processo de matar monstros e coletar esses dados. Quem sabe se eles saberão o que estão dizendo?

Se esse estranho estudante universitário Zhang Quan estiver no mesmo grupo que esses cientistas lunáticos, é obviamente muito perigoso mencioná-lo e suspeitar dele.

“O que é estranho?” Pan Hailong perguntou.

Pan Rong disse friamente: “Sua situação é estranha. Você não aprendeu nada com Zhang Quan? Seja cauteloso e não aja precipitadamente! Mesmo se você não quiser aprender algo comigo, você deve pelo menos aprender algo com outras pessoas e, em seguida, aplicar o que aprendeu?”

“No início, a maioria das pessoas que você cortejou foram enganadas por seu otimismo e estupidez e morreram sem sentido sob o ataque de monstros de nível 2. Isso é muito estúpido.”

Pan Hailong ficou em silêncio e cerrou os punhos silenciosamente.

Velho fedorento, escolha a porra errada comigo e Zhuge Liang depois, experimente com você!

Pan Rong pediu-lhe para continuar. Depois de ouvir o encontro de Pan Hailong com Xin Youjia, Zhao Chunying e outros, os olhos de Pan Rong se estreitaram ligeiramente e seus lábios se contraíram.

Pan Hailong parecia muito bonito. Claramente, o velho está infeliz.

“Não é uma pena que Xin tenha coragem! “Pan Rong disse:” Quero que você experimente a vergonha de Goujian. “”

Pan Hailong acenou com a cabeça:” Isso é verdade. Se não fosse eu abaixar meu corpo a tempo, ele definitivamente encontraria uma maneira de me humilhar, e talvez até mesmo intenções assassinas surgissem.”

“Muito bem aqui. “Pan Rong disse:” É um homem que pode se curvar e se esticar, que tal Zhao Chunying? ” Essa é a mulher lá fora?”

“Sim.”

“Por que você ainda está com ela? ” Esta mulher não valia nada, sua postura era vacilante, e ela foi persuadida por um homem a matar um idiota que seus pais ousariam matar.”Pan Rong disse.

“Eu queria lidar com ela também, primeiro Huang Debiao foi, e então ela o seguiu. “Pan Hailong disse.

“Aproveite o tempo para lidar com ela, ela é uma espiã. “Pan Rong disse.

Pan Hailong ficou surpreso: Onde começou a carga de espionagem?

“”Colaborando com Zhang Quan para indagar sobre a situação e destruir o espião criminoso relacionado ao jogo. ” “Pan Rong disse friamente.

Pan Hailong entendeu agora, e disse em seu coração: O velho ainda é tão cruel!

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 127: Espião?

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 127: Espião? – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*