наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 12: Conheça Pan Hailong pela primeira vez

Capítulo 12: Conheça Pan Hailong pela primeira vez – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 12: Conheça Pan Hailong pela primeira vez

“Quer dizer que estamos no jogo de destruição agora? Podemos matar monstros para atualizar e explodir o equipamento? Assim como o jogo!”

Depois de ouvir a explicação de Zhu Feiyuan, Liu Xin não conseguiu evitar mais. Disse uma vez com surpresa e entusiasmo.

“Deveria ser assim.” Zhu Feiyuan não sabia muito e disse depois de olhar para Zhang Quan.

Liu Xin percebeu que instintivamente queria solicitar a opinião de Zhang Quan e pensou que Zhang Quan era o verdadeiro líder entre as cinco pessoas de seu grupo e que seu poder de combate parecia extremamente confiável, então ele perguntou a Zhang Quan. : “Zhang Quan, quando você acha que podemos sair deste jogo e voltar para a terra onde vivemos?”

Zhang Quan olhou para ele calmamente, com um olhar estranho.

“Quem lhe disse que esta não é a terra?”

Liu Xin não entendeu muito bem: “Você vê que existem monstros no ambiente aqui. Claro que não é a terra? Ou ainda estamos na terra. Em um determinado jogo? Isso significa?”

“Não.”

Zhang Quan quebrou implacavelmente sua ilusão:” Esta é a terra, o original sociedade moderna e o moderno O planeta da ciência e da tecnologia foi destruído pelo jogo de destruição e se tornou o que é agora. Não importa se voltamos ou não. De agora em diante, devemos sobreviver dessa forma.”

“Se você realmente gosta de jogos, como lutar contra monstros e fazer upgrade, e está disposto a brincar com sua própria vida, talvez seja o melhor modo de vida para você.”

Liu Xin ficou atordoado, suas pernas amoleceram e ele se ajoelhou diretamente no chão.

“Como pode ser isso? Como pode ser isso?”

Pareceu que ele pensou em alguma esperança novamente, e olhou para Zhang Quan com esperança:” Este também é o seu palpite, certo? Você não sabe o que está acontecendo em outro lugar, você não sabe mais, esse é apenas seu palpite, certo?”

Zhang Quan naturalmente não poderia contar o segredo do renascimento de sua memória, acenou com a cabeça e disse:” Sim, este é realmente o meu palpite.”

“Tudo bem, ainda é possível”

Enquanto ele falava, uma confusão de passos veio rapidamente, Liu Xin se levantou, Zhang Quan instintivamente se encostou um no outro. Atrás da árvore, Zhu Feiyuan, Zhu Sheng e Wang Liangming também fecharam as armas.

“Cuidado!”

“Tenham cuidado, todos! Todos vocês ouviram agora, o que é!”

Um grupo de pessoas gritou” cuidado “umas com as outras, ignorando a possibilidade de quebrar a grama e se aproximando do lugar onde Zhang Quan e outros estavam lutando em uma bagunça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando eles aproximaram-se novamente, todos Vendo Zhu Feiyuan e Liu Xin, que seguravam a “arma” nas mãos, e Liu Xin sem expressão, todos ficaram um pouco surpresos.

“Ei, vocês três não deram ouvidos ao prefeito Pan e desceram a montanha? O que estão fazendo aqui?”, perguntou um homem magro de azul.

Wang Liangming estava um pouco envergonhado, segurando uma faca de frutas e acenando com a mão: “Eu quero ir aqui, encontrei um monstro. A propósito, esse líder é um pouco”

“Não fale sobre isso ainda..” Zhang Quan saiu de trás da árvore, “Você segue Pan Hailong?”

Wang Liangming ouviu as palavras de Zhang Quan e parou de falar – ele não falava, apenas porque sentindo que a coisa prometida não foi cumprida, não pude deixar de dizer uma palavra.

O homem magro de azul estava um pouco infeliz: “Aquele é o prefeito do distrito Pan! Quem são vocês? Como vieram aqui?”

O cadáver do macaco de cauda branca disse estranhamente: ” Você matou os macacos no chão? Eles parecem estranhos. Eles são animais raros? Eles violaram a Lei de Proteção Animal?”

Os olhos de Zhang Quan pousaram nele. Eu nem prestei atenção nesses problemas que eram imperceptíveis e irreconhecíveis: “Pan Hailong veio? Então partiremos. Depois de ver Pan Hailong, direi a ele que meu nome é Zhang Quan.”

Logo após pousar, atrás do homem magro, um saiu um homem com roupas casuais: “Zhang Quan? Bom nome, mas parece que não te conheço. Quem é Você? Quando nos conhecemos?”

A pessoa que se levantou foi Pan Hailong, que não era o mesmo que Pan Hailong na memória de Zhang Quan – Pan Hailong sempre pareceu obstinado em sua memória e sempre foi capaz de fazer as mulheres certas. Ele retira-se por um tempo, para não ser prejudicado pelo seu demônio lascivo.

Neste momento, ele tem uma cara séria e um discurso sério, como se ele realmente fosse o chefe do distrito em uma posição de liderança.

A família Pan Pai e filho não devem ser subestimados!

Combinando a memória do renascimento de Zhang Quan com Pan Hailong neste momento, ele naturalmente entende que esta segunda geração não é apenas o tipo de dano cerebral que engana o pai, mas é a segunda geração de elites que podem ser libertadas e recolhidas. Sua máscara pode ser líderes do governo ou canalhas, mas a cidade real e o propósito não são facilmente adivinhados pelas pessoas comuns.

“Eu ouvi dele, e eu vi dois ou três lados., Uma pessoa pequena como eu, é muito raro encontrar o vice-prefeito Pan, como você pode se lembrar disso pelo prefeito de distrito Pan?”

Por falar nisso, Zhang Quan estendeu a mão, exibindo um sorriso amigável.

Pan Hailong ficou ligeiramente assustado e sorriu brilhantemente. Ele deu um passo à frente rapidamente, estendeu a mão, apertou a palma de Zhang Quan e sacudiu-a vigorosamente: “O irmão Zhang Quan é educado! Podemos ter visto isso antes, mas ainda assim eu não se conheciam bem, e agora é uma coincidência, apenas para se conhecerem!”

Ambos são pessoas inteligentes e chegaram a um entendimento tácito em duas frases – implicação de Zhang Quan é, Pan Hailong, eu sei que sua verdadeira identidade também sabe o que você está fazendo agora, mas vou lhe dar uma conveniência e não vou expô-lo.

Pan Hailong naturalmente aceitou o favor de Zhang Quan e ficou extremamente entusiasmado com isso. Quanto à existência de outros propósitos, apenas ele mesmo sabe.

“Liu Xin, Wang Liangming e Zhu Sheng são agradáveis ​​aos meus olhos. Faça-me um favor e os três me seguirão. Caso contrário, eu realmente não posso lidar com o perigo no futuro. “Zhang Quan disse a Pan Hailong com um sorriso.

Pan Hailong riu: “Claro, irmão Zhang Quan, você disse, eu certamente lhe dou esta cara. Todas essas coisas são triviais—”

Ele sorriu levemente quando disse isso. Convergiu, e parou por um momento: “O que você quer dizer com o perigo que você quer dizer? É este macaco estranho e terrível? Ou são as coisas que mordem as pessoas montanha abaixo?”

“Ambos, e não apenas estes.”Zhang Quan disse:” Você está se movendo tão rápido, deveria ter percebido? ” O ambiente ao redor mudou drasticamente, e toda a cidade está submersa por plantas e montanhas. O que é ainda mais assustador é que existem monstros que mordem e se alimentam de humanos. Isso não é explicado pela tecnologia.”

Pan Hailong acenou com a cabeça e disse em voz profunda:” Ótimo. Então, o que é tudo isso por causa de”

“Como saberíamos? Só sei que esses monstros têm níveis. Podemos obter upgrades de experiência matando esses monstros. Podemos estourar equipamentos e também podemos escolher ocupações. “Zhang Quan disse.

Pan Hailong ficou realmente atordoado.: Upgrade? Equipamento explosivo? Profissão? Isto é um jogo?

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 12: Conheça Pan Hailong pela primeira vez

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 12: Conheça Pan Hailong pela primeira vez – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*