наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 119: Alvo de resgate?

Capítulo 119: Alvo de resgate? – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 119: Alvo de resgate?

Pan Hailong olhou impotente para a cena e disse em seu coração: Mil contos, mas o exército foi esquecido!

No entanto, não há tropas estacionadas ao redor da cidade de Haihe, certo? Como esses soldados vieram?

Além disso, a destruição do jogo aconteceu de repente, como esses soldados ainda podiam ter tantas armas? Não deveria ser destruído por aquelas montanhas e grandes árvores?

Abaixando a pistola em sua mão, Pan Hailong levantou a mão, e ao mesmo tempo os oponentes gritaram: “Não resistam, este é o exército, e nossa segurança futura depende dos soldados do exército. La!”

Nem todos são estúpidos, ouvi dizer que Pan Hailong disse isso aos soldados de propósito. Todos esses soldados tinham armas nas mãos e todos atiraram neles para matar. Claro, eles eram extremamente poderosos e não podiam resistir a tudo.

Portanto, todos eles levantaram as mãos um por um, ecoando as palavras de Pan Hailong, e gritaram: “Podemos ficar tranquilos quando você vier!”

“Os monstros quase deixaram os monstros darem Mortos, felizmente nosso exército está aqui, podemos salvá-lo!”

No entanto, os olhos estão inevitavelmente em pânico. Neste momento, quem sabe se este exército ainda fala sobre” condições militares e civis da água dos peixes “? Ninguém pode garantir isso!

Os soldados estavam segurando suas armas, todos rostos severos, e o cano apontado para as pessoas presentes em silêncio, e eles rapidamente os cercaram.

De jeito nenhum?

Eles vão matar?

Quais são os benefícios de matar? Não há benefício, certo?

O coração de Pan Hailong deu um pulo: Eles não atiraram antes de matar monstros?

É possível! Quem sabe se quem rachou e matou foi um ser humano!

Este grupo de soldados nunca será verdadeiro.

Em pânico, um soldado de meia-idade saiu e seus olhos penetrantes examinaram a multidão friamente como um açor.

Todos não ousaram gritar mais, e até mesmo a respiração deles não pôde evitar convergir muito.

Cercado por tantos soldados indiferentes, e vendo esse soldado assassino de meia-idade novamente, ninguém ousava mais exibir sua inteligência.

“Quem é o líder do seu grupo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O soldado de meia-idade perguntou com uma voz fria com as mãos nas costas.

Muitas pessoas voltaram sua atenção para Pan Hailong, e Pan Hailong de repente praguejou em seu coração: Desta vez, você pensa em mim!

Como último recurso, ele não teve escolha a não ser se levantar. De acordo com os muitos soldados com quem ele teve contato, a maioria gostava de pessoas simples, e os mais irritantes eram aqueles que cederam e não ousaram tomar responsabilidade.

Se ele não quer provocar esses soldados a serem baleados e mortos, a melhor escolha é ser um “homem que ousa ser homem”, pelo menos na superfície, e não ficará enojado pelos soldados.

“Eu sou o líder.” A voz de Pan Hailong tremeu levemente, e ele tentou suprimir, e disse.

O soldado de meia-idade olhou para ele: “De onde você é? De onde você provavelmente mora?”

Quando Pan Hailong viu que não iria lutar e matar, mas Eu queria me fazer uma pergunta, imediatamente me acalmei e respondi: “Éramos pessoas perto da Haihe Normal University. Também há professores, alunos, funcionários e alguns residentes nas proximidades.”

O meio- idoso. O soldado ficou um pouco surpreso: “Oh, você é da Haihe Normal University? A Haihe Normal University fica um pouco longe daqui, certo? Por que você chegou aqui?”

Pan Hailong respondeu: “Nós também não temos escolha. Acontece que a comida e a água potável não serão suficientes mais cedo ou mais tarde. Ainda temos que encontrar comida e água potável o mais rápido possível, ou apenas sentar e esperar.”

“Isso mesmo. “O soldado de meia-idade gemeu e perguntou:” Você vê, eu não vi uma pessoa que tenha mais ou menos a sua idade. Ele também é um jovem e seu sobrenome é Pan.”

Pan Hailong olhou para o soldado de meia-idade com espanto.

O soldado de meia-idade é um pouco estranho: “O que há de errado? Você o conheceu?”

“Não sei de quem você está falando, mas vi um jovem um homem chamado Pan. “Pan Hailong olhou para o soldado de meia-idade enquanto organizava a língua para falar.

Ele também precisa ver como os soldados de meia-idade reagiram.

Será que eles estão procurando por mim?

Isso é muito exagerado, certo? Por que você está procurando por mim? Estou fazendo algo enlouquecedor?

Ou uma certa mulher que já jogou antes é filha ou parente deste soldado de meia-idade?

Isso não é suficiente, certo? Afinal, existem perigos aqui, monstros estão por toda parte, quem seria tão estúpido e pensando em vingança? Ainda está usando uma batalha tão grande?

“Você está procurando por ele, qual é o problema?”

Pan Hailong adicionou cautelosamente.

O soldado de meia-idade estava agudamente ciente do quê, e olhou para cima e para baixo em Pan Hailong: “Nome?”

Pan Hailong abriu ligeiramente a boca, mas ele queria dizer, mas não conseguiu t.

“Seu sobrenome Pan?” O soldado de meia-idade entendeu imediatamente, e zombou: “Você pensou que estávamos procurando por você? Se você estivesse realmente procurando por você, teria sorte! Prefeito Pan acabou de encontrar controle As forças armadas da cidade de Haihe enviaram nossa equipe de elite aqui para encontrar o filho dele. Você acha que é o filho dele?”

Pan Hailong se assustou primeiro e depois ficou em êxtase e feroz. Ele bateu palmas suas mãos e saltou.

“O prefeito Pan que você mencionou era o líder da cidade original, Pan Rong, membro do Comitê Permanente do Comitê Municipal do Partido?!”

Em vez de esperar a resposta do soldado de meia-idade, ele riu por conta própria: “A pessoa que você está procurando se chama Pan Hailong?”

O soldado de meia-idade também ficou um pouco surpreso: “Não, você está apenas?”

Pan Hailong riu e ergueu a mão para Li Xiao Hai e os outros acenaram com as mãos vigorosamente: “Diga a eles qual é o meu nome!”

Li Xiaohai e os outros também entenderam, cada um com um feliz rosto, gritando: “Pan Hailong!”

“É uma merda!”

O soldado de meia-idade sussurrou, e então viu Pan Hailong olhando para ele, e rapidamente se endireitou e deu uma saudação militar: “O ex-deputado da milícia do Departamento de Forças Armadas da Cidade de Haihe, Capitão Huang Debiao, atualmente o segundo capitão do Corpo de Defesa da Cidade de Haihe, recebeu ordens de resgatar Pan Hailong, membro da família do prefeito Pan. Você é Pan Hailong?”>

Pan Hailong suportou o êxtase em seu coração e endireitou-se: “Sim, eu sou Pan Hailong. Capitão Huang, você trabalhou muito!”

Huang Debiao apertou a mão dele e disse:” Não é muito difícil, não precisava ser tão difícil, mas depois da nova luz branca de hoje, novos monstros apareceram, o que nos deixou um pouco difícil.”

Na verdade, Pan Hailong não tinha muitos pensamentos para ouvi-lo no momento. Havia apenas um pensamento em sua cabeça. Pode-se considerar que estou saindo de sua cabeça!

Não importa o que ele pense, ele não esperava. Meu pai mimado realmente sobreviveu depois que o monstro apareceu. Ele não apenas sobreviveu, mas também tinha o poder das Forças Armadas originais em suas mãos. Talvez houvesse outras cartas, e ele levava a sério o nome de Haihe City.

Visto que sua mãe biológica foi abandonada por Pan Rong para o divórcio, Capítulo uma vez sentiu que esse velho se tornou sua pessoa mais confiável.

Talvez ele também devesse escute e converse com ele. Dependem uns dos outros para o destino

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 119: Alvo de resgate?

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 119: Alvo de resgate? – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*