наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 115: Mate 1

Capítulo 115: Mate 1 – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 115: Mate 1

A empolgação de Zhu Sheng foi apenas um evento momentâneo, e então ele percebeu que suas ideias eram muito irrealistas.

Os sete estão indo para o leste e não estão estacionados em nenhum lugar. Esse tipo de armadilha pode ser útil no futuro, mas é realmente inútil agora.

É preciso muito esforço para desenterrar essa armadilha toda vez que você acampa? Em primeiro lugar, toda a energia deles será consumida, então não se imagine lutando com monstros.

O tauren que rastejou para fora da armadilha estava obviamente louco e zangado. Ele mancou para frente e, ao mesmo tempo, ergueu seu enorme machado para cortar freneticamente as duas cercas do Capítulo.

Apenas um ou dois minutos depois, a segunda cerca do Capítulo foi completamente cortada por ela.

O tauren rugiu descontroladamente e avançou.

Plop! Houve um som, e sua perna intacta de repente caiu em uma armadilha novamente.

“Moo-moo-moo-moo-moo!”

O tauren rugiu freneticamente, balançando seu machado e golpeando freneticamente, até mesmo aqueles que o seguiam. O outro tauren teve que pegar um recue para evitar ser atingido por um ataque frenético.

Gritando e gritando por quase meia hora, este tauren obviamente consumiu a maior parte de sua energia, e sua voz não está mais tão alta.

Ele gritou um tanto aborrecido, largou o machado em desespero, suportou a dor e puxou a perna para fora da armadilha, sentou-se na clareira e coçou os cascos da vaca. Demorou até sentir dor Gritando, arrancando o espinho de madeira ensanguentado.

Lü Lixing e outros, que estavam escondidos na casa, não ousaram abrir a porta novamente, mas observaram com atenção de vez em quando. Depois de ver um tauren com pernas e pés machucados e o outro tauren intacto, Eles naturalmente se recusaram a sair.

A impressão de Zhang Quan deles é um pouco melhor.

Graças às cercas e armadilhas que Lu Lixing e outros montaram, a eficácia de combate dos dois taurens está muito prejudicada, especialmente o que anda na frente. Os cascos em ambas as pernas são O espinho de madeira perfurou a ferida, e a batalha não seria sensível. Esse também foi o ponto de ruptura para a próxima batalha de Zhang Quan.

Se houver dois taurens intactos, Zhang Quan pensa que não importa o quão sobrenatural ele execute, temo que ele não escapará da morte. Agora Lu Lixing e suas armadilhas criaram uma situação favorável, que é uma situação rara e preciosa para os sete Zhang Quan.

Por esta razão, Zhang Quan certamente sabe que Lu Lixing é um cara mau, e ainda há muitos bandidos como a tia Wang entre eles. Neste momento, ele tem que admitir que o acordo da outra parte ajudou. Faça um grande favor!

O tauren com o casco de uma vaca ferida estava sentado no espaço aberto entre o Capítulo No. 2 e a cerca mais interna, gemendo de vez em quando, como se não quisesse se mover.

O outro tauren está intacto, mas quer tentar novamente.

Depois de romper duas cercas, uma após a outra, atrás do tauren ferido, apenas uma cerca foi deixada na frente dela. Atrás da cerca estão as sete pessoas de Zhang Quan segurando armas e olhando diretamente para ela. Além desses sete seres humanos, há outros seres humanos escondidos na casa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Para este tauren não ferido e cheio de energia, a tentação é obviamente grande.

Passando pelo tauren ferido, ele hesitantemente levantou o machado em sua mão e o golpeou contra a última cerca.

Zhang Quan parecia calmo e gritou: “Zhu Feiyuan, Liang Chaojun estão prontos.”

O que preparar, naturalmente não precisa ser repetido.

Zhu Feiyuan respirou fundo, armou um mosquete e mirou no olho do tauren que estava cortando a cerca.

Liang Chaojun também sacou a última flecha e a colocou na corda do arco.

“Liu Nan, atire na anã verde.”Zhang Quan disse novamente.

Liu Nan ficou um pouco surpreso, mas ainda obedientemente entregou a arma pesada nas mãos de Zhang Quan – não de ouro ou ferro, e a densidade da arma feita de madeira não é pior do que isso É afiada e foi cuidadosamente polida pelos anões verdes.

Zhang Quan retraiu a espada Qinglei na bainha, segurando a espingarda na mão direita, e ergueu-a sobre o ombro.

“Vou usar minha mão direita para atirar para a esquerda. Se ela acertar o olho esquerdo com precisão, Zhu Feiyuan atirou no olho direito, cegando-o. “Zhang Quan disse:” Independentemente de o ataque de Zhu Feiyuan e I acertar ou não, a flecha de Liang Chaojun deve ser mantida no final, e um acerto absoluto deve ser garantido assim que fizermos um movimento.”

“Sim.”

Liang Chaojun lentamente soltou seu braço, economizando energia e energia para o próximo possível tiro de chave.

Zhu Feiyuan perguntou:” Se você não foi capaz de vencer o olho esquerdo do tauren cego, Então eu”

“ainda sou o olho direito, devemos identificar nosso objetivo sem hesitação. “Zhang Quan disse em uma voz profunda.

Depois de terminar de falar, ele percebeu que o tauren já havia destruído a cerca e o ângulo da arma em sua mão foi ligeiramente ajustado, e ele a jogou fora de repente.

!

Ele chorou secretamente em seu coração.

A experiência desde o renascimento desempenhou um papel neste momento. Não é estranho segurar a arma na mão, e a arma também não é bagunçada e lisa. E relaxada.

Sob tais circunstâncias, Zhang Quan poderia vagamente sentir que não deveria haver erros.

Droga!

Bem quando a arma estava prestes a atingir o olho esquerdo do tauren, o tauren que estava cortando a cerca freneticamente percebeu o ataque de Zhang Quan e acidentalmente ergueu o machado e o balançou, derrubando Zhang Quan inesperadamente. Neste momento, o tiro que parecia prestes a acertar a arma voou abruptamente.

Quase ao mesmo tempo, o mosquete na mão de Zhu Feiyuan explodiu em chamas, emitindo um forte cheiro de fumaça de pólvora.

O tauren de repente jogou seu machado fora, segurando o olho direito e gritando de dor.

Vendo isso, Zhang Quan pisou levemente na grama e correu para frente – para ele, a maior ameaça era o machado que não tinha rival, esfregando-o um pouco. O corpo humano simplesmente pode não aguento.

Agora que o tauren jogou fora seu machado após ser ferido, não é esta a melhor oportunidade dada por Deus?

O corpo de Liang Chaojun se contraiu repentinamente, afastando seu arco e flecha e encarando o tauren que estava segurando seus olhos.

Você quer cegá-lo do outro olho?

Liang Chaojun estava um pouco incerto em seu coração, Zhang Quan pediu que ele guardasse a flecha até o fim, para que ele definitivamente a acertasse assim que a atirasse.

Ele sentiu que poderia acertar o olho esquerdo do tauren neste momento, mas sentiu que não deveria atirar esta flecha neste momento.

Em sua hesitação, Zhang Quan correu para a cerca.

Não há ramos mortos e folhas camuflando armadilhas no chão, o que confirma que as armadilhas não foram cavadas por Lu Lixing e outros, mas sim em terreno real.

O tauren percebeu sua chegada e rapidamente se abaixou para pegar o machado e atacá-lo.

Zhang Quan não parou e de repente balançou a espada Green Lei e cortou com precisão o pescoço do tauren que estava se curvando no ar.

O erro mais fatal deste tauren é perder-se de vista por causa da dor!

A luz da espada tremeluziu, e a nitidez e as características de perfuração de armadura desempenharam um papel ao mesmo tempo, como uma grande faca cortando carne cozida, a enorme cabeça de touro rolada para o chão e o sangue espirrado no chão.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 115: Mate 1

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 115: Mate 1 – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*