
Capítulo 106: Mate o Tauren – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 106: Mate o Tauren
O rugido e a destruição do tauren duraram quase meia hora, e Zhang Quan e os outros descansaram por meia hora.
A forte força física do tauren realmente os surpreendeu. Quando ambos os olhos ficaram cegos, ele respirou descontroladamente para frente e para trás. Em meia hora, ele usou um machado para derrubar quatro árvores. Só agora. Gradualmente Pare.
“Esse cara finalmente está cansado, certo?” Zhu Sheng disse: “Se não atirássemos nele às cegas, mas virássemos e fugíssemos, sendo perseguidos por ele por tanto tempo, temo que seria que pena.”
Zhang Quan disse:” Claro que também há um caminho, nada mais é do que uma fuga dispersa. Quanto a se eles podem se reunir, isso só pode ser determinado pela vontade do céu. Infelizmente, aquele que é o alvo dos taurens deve morrer.”
Falando nisso, Zhang Quan riu:” Falando nisso, ainda temos sorte, não só você, mas também eu. Até eu, a força dos humanos sobreviventes é considerada grande, assim como a espada Qinglei, só agora Diante deste monstro, não há garantia de vitória.”
“Felizmente, nossos dois de longo alcance Profissões de ataque rapidamente desempenharam seu devido papel e fizeram a cooperação mais adequada. Liang Chaojun atirou decisivamente neste cego. Os olhos do monstro não nos deixam fugir ou abandonar uma ou duas pessoas como isca, mas todos sobrevivem.”
Liang Chaojun expressou seu elogio apressadamente, e Zhu Feiyuan ficou ainda mais embaraçado e envergonhado.
“Não é um prêmio, é porque você realmente desempenhou um papel importante.” Zhang Quan disse aos dois seriamente: “No futuro, teremos que enfrentar muitos outros monstros, como se isso fosse bom no combate corpo a corpo, Os monstros que não podemos chegar perto facilmente devem confiar em você para ataques de longo alcance. No futuro, você precisará trabalhar mais e cooperar com todos.”
Zhu Feiyuan acenou com a cabeça e respondeu:” Vou prestar atenção no futuro. Com certeza vou praticar minha pontaria. Você deve acertar o olho do inimigo com um tiro.”
Liang Chaojun ficou um pouco triste:” Zhang Quan, só me resta uma flecha. Como posso lutar a seguir?”
Zhang Quan perguntou:” De onde veio o seu tubo de flechas? Podemos fazê-lo?”
Liang Chaojun respondeu:” Meu tubo de flechas é o equipamento que explodiu com este arco. Eu uso Após este período de tempo, por mais cuidadoso que você use com as flechas, inclusive com a reciclagem dos tiros, não é suficiente agora. Não deveria ser possível fazer você mesmo. Os materiais e são necessários processos e não é fácil executá-los.”
“Não se preocupe, vamos explodir com equipamentos no futuro. “Zhang Quan confortou-se.
Ouça com atenção, o tauren ficou em silêncio por cerca de cinco minutos, e Zhang Quan se levantou: “Pessoal, vamos matar o monstro! Ele deve estar exausto.”
Todos se levantaram juntos e seguiram Zhang Quan com suas armas.
Neste momento, com exceção do cajado de Zhu Sheng, que não tem habilidades disponíveis, por enquanto, apenas Liu Nan não tem armas disponíveis para sua classe, exceto para o uso de lanças de madeira. Ele também está usando lanças.
Os outros cinco Zhang Quans têm suas próprias armas profissionais.
A mão de Zhang Quan é a espada Green Lei, a mão de Zhu Feiyuan é um mosquete, Wang Liangming está segurando um facão, Yu Jiaojiao está carregando um martelo de pedra de madeira profissional bárbaro, Liang Chaojun está carregando um arco profissional de caçador e seta.
Um grupo de sete pessoas voltou ao longo da estrada original, apenas para ver os arredores como se tivessem sido devastados por uma tempestade – os arbustos foram cortados, a grama estava irregular e duas árvores caíram no chão, bloqueando-os. Muito bem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O tauren não está aqui, obviamente ele correu e saiu voando sem saber sua direção depois de ficar cego.
Passando com cuidado por duas árvores que foram cortadas no chão, Zhang Quan liderou a equipe e caminhou silenciosamente na direção onde o tauren estava furioso.
Embora o tauren fosse louco, ele provavelmente não ia muito longe quando era cego.
Com certeza, depois de andar mais de dez metros, Zhang Quan viu um enorme corpo marrom escuro deitado no chão, vestindo roupas ásperas.
Zhang Quan pegou uma pedra do chão e a jogou na direção oposta do tauren.
“Tapa” e cai no chão.
“Moo!” O touro gritou com uma voz abafada, seu corpo imóvel.
Zhu Sheng disse: “Não deveria haver força.”
Zhang Quan acenou com a cabeça e olhou para Zhu Feiyuan: “Tente atirar.”
Quando sua vida estiver em perigo, Zhang Quan naturalmente quer ter certeza de novo.
Zhu Fei disparou uma arma na outra extremidade, mirando no enorme corpo do tauren, e apertou o gatilho.
Boom!
O mosquete atingiu o pelo duro do tauren e instantaneamente quebrou um pedaço de pele. O tauren de repente se sentou com dor, agarrou o enorme machado com a mão direita e cortou o corpo freneticamente.
“Moo! Moo!”
Depois de hackear algumas vezes, o tauren parou de se sentar, apenas se levantou com as mãos e os pés e atacou freneticamente.
Zhang Quan fez um gesto para sinalizar para a equipe recuar lentamente atrás dele.
Zhu Sheng e outros viram que os taurens ainda tinham muita energia. Claro, eles também sabiam que não era uma boa hora para dar um passo à frente neste momento. Todos seguiram Zhang Quan e recuaram levemente.
Depois de sair mais de 20 metros, observando o tauren recuperar suas energias novamente, foi um bom momento para rugir e golpear e golpear. Todo mundo não tem escolha a não ser esperar seu impulso passar.
Felizmente, não demorou muito. Depois de apenas cinco minutos, o tauren morreu novamente, ofegante e deitou-se para descansar.
Zhang Quan pediu a Zhu Feiyuan para tentar novamente, e o tauren estava com dor e se levantou novamente para desabafar freneticamente.
Vendo que o tempo para desabafar três vezes é menor que uma, Zhang Quan só sabe que o tempo real para matar esse monstro chegou.
Mais uma vez, Zhang Quan silenciosamente tocou o tauren sozinho.
Levante a espada Qing Lei e corte-a pesadamente.
O tauren ainda estava ofegante, seu pescoço foi cortado desta vez, o sangue correu pelo chão imediatamente e ele morreu sem nem mesmo lutar.
“Mate o monstro tauren de nível sete e ganhe 75 pontos de experiência.” Zhang Quan contou a outras pessoas a informação que obteve.
Ele precisa de muita experiência para subir de nível. Os 75 pontos de experiência são um pouco inúteis por enquanto. Eu sabia que Zhu Feiyuan deveria ser dado para transformar a pistola obtida de Xin Youjia ou para outra pessoa. Usado para atualização.
No entanto, o tauren de nível sete foi depois de tudo o que Capítulo enfrentou de uma vez, e Zhang Quan avançou para matá-lo porque não queria outros acidentes.
“Nível sete?”
“Este tauren está no nível sete? Os monstros que enfrentaremos no futuro são monstros tão poderosos?”
Liu Nan e outros Havia muita discussão.
Com um pouco de esperança, Yu Jiaojiao veio para a mão direita do tauren, estendeu a mão e agarrou o pesado machado de meio metro, e após tocá-lo, soltou-o com um pouco de nojo: poderoso parece adequado para a profissão de bárbaro Sua arma na verdade não é um equipamento, mas algo como facas de cozinha e facas de frutas.
Zhang Quan encontrou algo anormal atrás da cabeça do tauren: algo quebrou.
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 106: Mate o Tauren
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence