
Capítulo 101: Isso realmente dói – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa
Capítulo 101: Isso realmente dói
Zhang Quan zombou e disse em seu coração: Depende de como você age.
Pan Hailong ergueu a mão e disse às pessoas ao seu lado: “Não é nada fácil para o Diretor Xin Youjia nos liderar por tanto tempo. Hoje ele foi morto por um estranho e morreu no local. Podemos não o deixe em paz.”
“Os grandões estão todos prontos, não importa quem ele seja, temos que pagar o preço hoje!”
Todos concordaram de repente, e Qi afirmou que ser.
Zhang Quan franziu a testa ligeiramente e olhou para Pan Hailong. Isso é um pouco demais? Por que você ainda está incitando as pessoas?
Pan Hailong parecia inocente e sorriu para ele.
Então você quer ir bem?
Zhang Quan entendeu. Huo Ran deu um passo à frente e foi até Pan Hailong. Antes que ele pudesse reagir, a espada Qing Lei já estava em seu pescoço.
“É inteligente de novo. Você acha que seria uma boa escolha eu ser preguiçoso por um tempo, cercado por seus subordinados, certo?”
Zhang Quan perguntou em voz baixa.
Pan Hailong sorriu: “É verdade, não tenho esse tipo de pensamento. Cooperamos um com o outro. Devíamos confiar mais uns nos outros.”
“Sério?” Zhang Quan disse, “Você disse que se eu matá-lo agora, quantos de seus homens irão vingá-lo? Eu acho que essa escolha também é muito boa.”
O coração de Pan Hailong de repente ficou excitado e seu orgulho anterior desapareceu imediatamente.
Depois de remover Xin Youjia, eu estava um pouco feliz demais e quase esqueci que Zhang Quan não fala muito. O personagem! Se você quiser contá-lo, poderá ter que pagar um preço mais alto se não tomar cuidado.
“Conte-me errado. “Pan Hailong disse em voz baixa:” Vou dedicar alguns suprimentos a você e me desculpar mais tarde.”
Zhang Quan concordou com a cabeça e Pan Hailong ficou aliviado, não mais preocupado com a possibilidade de aproveitar a oportunidade para faça o show falso.
A conversa entre os dois era quase um sussurro, e os outros não podiam ouvir claramente, pensando que estavam discutindo.
Depois que os dois terminaram de discutir, Zhang Quan levantou a voz: “Pan Hailong, não tenho outras exigências, apenas justiça. Não há razão para que Xin Youjia possa me provocar para lutar comigo. Eu não posso revidar. Você está certo?”
“Se você nem mesmo fizer isso, eu matei você hoje, e não há arrependimento.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Li Xiaohai basicamente testemunhou todo o processo. Nesse momento, ele entendeu o plano de Zhang Quan e Pan Hailong e disse:” Apresse-se e solte nosso chefe! ” Diretor Xin Youjia se foi, eu nunca vou permitir que você machuque nosso chefe Pan Hailong!”
Ao vê-lo na estrada assim, Pan Hailong também ficou secretamente encantado: estou com vergonha de tê-lo trazido aqui sozinho durante uma crise, Li Xiaohai está piscando bastante!
Como esperado, Li Xiaohai Depois de assumir a liderança, os outros subordinados reunidos por Pan Hailong gritaram “Solte nosso chefe”, e mais subordinados também concordaram ou seguiram.
Pan Hailong foi naturalmente incapaz de mostrar desapontamento com isso tempo, não apenas Não seja ganancioso pela vida e medo da morte, mas mais justo e inspirador.
“Você não tem que gritar, o ódio dele e de Xin Youjia, eu suportarei isso sozinho. Zhang Quan, deixe-me ir! Só agora você se aproveitou de mim para ficar despreparado, que tipo de herói é esse? Vamos ter um verdadeiro duelo, não importa quem perca ou perca, a partir daí, tanto as queixas quanto as queixas serão resolvidas!”
Todos eles são realmente bons atores.
Zhang Quan suspirou em seu coração e largou Pan Hailong:” O que você disse é verdade?”
Pan Hailong olhou solenemente:” Claro que é verdade. Não importa quem ganhe ou perca, depois de hoje, eu nunca vou me preocupar com isso com você novamente! ” Mesmo se você me matou, não me arrependo!”
é realmente um hipócrita” responsável “. Se ambas as partes não estiverem agindo, até mesmo Zhang Quan acreditará que é verdade.
“Bem, vamos ter um confronto de verdade! ” “Zhang Quan disse:” Eu não uso minhas armas! “”
Pan Hailong acenou com a cabeça:” Claro que não vou tirar vantagem de você! “”
Os dois ficaram do lado oposto com as próprias mãos, e os outros recuaram para dar espaço para eles.
Pan Hailong gritou, como se estivesse segurando os punhos de raiva e arrependimento por Zhang Quan. Venha aqui.
Os olhos de Zhang Quan são rápidos, e ele estende a mão esquerda para agarrar o punho e acerta o punho direito diretamente no rosto, fazendo-o encará-lo.
Porra, você está realmente lutando?
Pan Hailong ficou atordoado por cerca de dois segundos, e então ele reagiu: Se você não lutar de verdade, você não pode fazer isso, tantas pessoas assistiram, mas Zhang Quan, esse bastardo, é realmente implacável, eu tenho que devolvê-lo a ele. uma vez!
Antes que pudesse reagir, Zhang Quan deu um passo à frente novamente, acertando o nariz com um soco, que deixou seus olhos feridos, lacrimejantes e doloridos.
Uma série de punhos o bombardeou como uma tempestade.
Pan Hailong curvou-se cambaleante e caiu no chão, cerrou os dentes e gritou: “Ok, você é ótimo! Não posso derrotar você agora, um dia vou”
Li Xiaohai e outro subordinado de mente alerta avançaram apressadamente para apoiá-lo: “Chefe, você está bem?”
Pan Hailong engasgou de dor e ainda havia lágrimas em seus olhos, e ele quase chorou de tanto espancado.
“Deixe-os ir, eu disse que sim.” Pan Hailong disse.
Li Xiaohai acenou com a cabeça e disse a Zhang Quan: “Vá você!”
Zhang Quan acenou com a cabeça, avançando e sussurrando para Pan Hailong: “Estaremos de volta em meia hora. Li Xiaohai esperou por nós aqui com suprimentos.”
Pan Hailong acenou com a cabeça.
Zhang Quan levou Zhu Feiyuan e outros embora.
O corpo de Pan Hailong encolheu, e ele não o esticou por um longo tempo, mas ele enxugou as lágrimas com as mangas.
Li Xiaohai se inclinou no ouvido de Pan Hailong: “Chefe, eles se foram, não precisa fingir.”
Pan Hailong cerrou os dentes e disse: “Zhang Quan, aquele desgraçado é um verdadeiro sucesso, Agora estou Dói!”
Li Xiaohai de repente se sentiu um pouco atordoado:” Esse cara está tão chocado? Bateu de verdade?”
“Que diabos, ele só quer me bater “Pan Hailong disse amargamente.
Li Xiaohai olhou para os outros subordinados, eles foram todos “feridos” por Pan Hailong, e então disse: “Vamos falar com todos primeiro, neste momento você tem que manter seu coração seguro.”
Pan Sabendo que ele estava certo, Hailong acenou com a cabeça, cerrou os dentes e endireitou-se, suportando a dor.
“Sinto muito a todos, eu perdi.”
Enquanto ele falava, com a dor, outra lágrima foi espremida de seus olhos.
“Não consegui vingar o Diretor Xin, realmente não posso ajudar a todos—”
Li Xiaohai e vários homens leais disseram apressadamente: “Chefe, você fez a coisa certa. não culpo você!”
Afinal, as outras pessoas são obedientes cegas. Além disso, Pan Hailong estava encarregado da gestão de pessoal nos dois dias anteriores. Seguindo a persuasão, muitas pessoas mudaram seus slogans e chamaram de” chefe.”
Mais uma vez, vendo “o que as pessoas querem, a tendência geral”, o coração de Pan Hailong também está cheio de uma sensação de dever cumprido, sem falar que até a dor parece ter sido um pouco aliviada neste momento.
“Sou jovem e há muitas coisas que não considerei bem. Às vezes, preciso que todos me ajudem a aconselhar.”
Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 101: Isso realmente dói
Autor: Elapsed Frost
Tradução: Artificial_Intelligence