наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 100: Pesca

Capítulo 100: Pesca – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 100: Pesca

Vai?

Ouvindo Zhang Quan dizer que estava indo embora, Xin Youjia esticou a palma da mão nas costas, sem expressão.

Os dedos se moveram, permitindo que vários homens vissem o gesto, de repente cerraram os punhos e rapidamente passaram os dois dedos de cima para baixo.

Depois que várias pessoas assistiram, uma saiu silenciosamente e fez o que ele ordenou.

Na memória de Zhang Quan, ele está lutando há muito tempo. Como ele poderia não saber que Xin Youjia pediu a seus subordinados para irem? De repente, me senti incomodado e irritado.

Esse bastardo Xin Youjia realmente acha que pode pedir aos outros para seu próprio bem! Ainda quer fazer isso?

Pan Hailong também está acostumado a observar palavras e cores. Nesse momento, ele percebeu que a situação não estava bem, então disse para Zhang Quan e esperou um pouco, se aproximou de Xin Youjia e perguntou baixinho voz: “Liderança, precisamos disso”

“Este pequeno bastardo, eu quero correr se eu repreendê-lo? Eu tenho que deixá-lo comigo hoje!” Xin Youjia disse amargamente.

Depois de dizer isso, sua voz baixou: “Além disso, o equipamento dele é muito bom e Liu Nan também é uma boa mulher. Nós o limpamos. Não é tudo meu?”

Pan Hailong percebeu que Xin Youjia não estava apenas aborrecido, mas também com a ganância de ver o equipamento de Zhang Quan e Liu Nan, uma bela mulher, antes de perguntar o destino de Zhang Quan. Não era apenas perguntar casualmente, mesmo que Zhang Quan respondesse bem, isso só iria provocar mais provocações de Xin Youjia.

Esse cara é muito ganancioso!

É que Zhang Quan não é uma pessoa fácil. É difícil dizer quem ganha e quem perde.

Não importa quem ganhe ou perca, Pan Hailong tem uma chance melhor. Como pescador, sente-se e observe sua luta de narcejas e mariscos.

Esta mudança repentina de eventos deixou o coração de Pan Hailong naturalmente extático: É verdade que o espírito de meu pai no céu me abençoou para que eu pudesse realizar uma carreira com sucesso?

“Ok, entendo, estou ouvindo você.” Pan Hailong sussurrou.

Xin Youjia acenou com a cabeça em satisfação.

“Segure Zhang Quan e os outros primeiro, e espere que alguém venha e faça isso.”

Pan Hailong acenou com a cabeça, caminhou rapidamente até Zhang Quan, sorriu e disse: “Zhang Quan, você não precisa ficar com raiva. Vou pagar por esse assunto primeiro.”

Tendo dito isso, ele abaixou a voz e disse:” Ele quer fazer algo com você. Apresse-se e prepare-se. Ele já chamou alguém para ir.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Quan ficou um pouco surpreso. Ele não esperava que Pan Hailong decidisse se informar neste momento.

A cooperação anterior entre as duas partes não foi particularmente agradável.

Especialmente pessoas como Pan Hailong, que são gentis e não denunciam, por que ficam tão nostálgicos de repente?

Depois de ser surpreendido, Zhang Quan não se importou.

Independentemente das intenções de Pan Hailong, após Zhang Quan determinar por sua boca que a ideia de Xin Youjia de fazer algo, ele já era um assassino e estava pronto para deixá-lo ir.

Nem preciso dizer sobre Pan Hailong, vamos resolver esse Xinyoujia primeiro!

Depois de dar um passo, ele empurrou Pan Hailong para longe, Zhang Quan caminhou diretamente em direção a Xin Youjia, e disse com raiva: “Pan Hailong se desculpa comigo, não tem sentido, você se desculpa comigo, é verdade Sim!”

Xin Youjia ficou chocado: “O que diabos você disse–”

Antes de terminar de falar, ele de repente viu a mão direita de Zhang Quan descansando em sua cintura e seu coração de repente ficou grande. Surpreso: Este é claramente um sinal para fazer isso!

Xin Youjia também rapidamente encostou a pistola em sua cintura, neste exato momento, a espada Qing Lei já estava fora da bainha!

Os movimentos de Xin Youjia não são desagradáveis, mas entre as duas mãos, os movimentos de Zhang Quan não são mais lentos do que ele e ambos têm uma vantagem. De repente, ele já cortou Xin Youjia. Corpo.

Xin Youjia olhou para a cena sem acreditar: Seu braço e a pistola que ele acabara de puxar ainda não haviam sido colocados na posição correta e ele havia caído do braço e pousado na grama abaixo de seus pés.

Ao mesmo tempo, uma linha diagonal vermelha apareceu no peito.

Imediatamente depois, sua cabeça e pescoço, metade de seu coração e metade de seu peito, escorregaram de seu corpo.

Seu olhar se voltou violentamente, virando o céu.

Então, sentiu uma dor forte. Alguns segundos depois, ele ouviu uma série de gritos e o som de passos vindo de seus homens.

Mas ele não usa mais isso.

Como sua visão estava escurecendo, ele gradualmente deslizou em direção à morte.

Estou morto? Estou morto

I

“Não grite!” Pan Hailong suprimiu a exclamação e até queria fazer algo contra Zhang Quan Li Xiaohai e outros.

Li Xiaohai veio rapidamente e persuadiu as outras pessoas, de modo que gradualmente se acomodaram em confusão.

Vendo que tudo ainda está sob controle, Pan Hailong deu um suspiro de alívio em seu coração. Virando-se, ele disse a Zhang Quan em um tom surpreso: “Mãos tão rápido!”

Zhang Quan abaixou-se, enquanto arrebatava a pistola da mão de Xin Youjia, disse em sua boca: “Claro que o assassinato deve ser tão rápido, senão terei que esperar que a boca dele me encoste?”

perguntou Pan Hailong novamente Disse: “Você pode controlar o resto da situação? Se você não puder, vou ajudá-lo a matar mais algumas pessoas.”

Pan Hailong se inclinou para frente e riu em voz baixa: “É verdade que já me preparei. Quase. Veja, essas pessoas foram estabilizadas por mim.”

Enquanto falava, os subordinados que foram originalmente enviados por Xin Youjia para chamar pessoas já trouxeram um grupo de pessoas.

Pan Hailong Disse a Zhang Quan: “Segure-me no momento apropriado e ambos os lados darão um passo à frente.”

Zhang Quan imediatamente entendeu e acenou com a cabeça.

Vendo aquele grupo de pessoas chegar antes dele, Pan Hailong apontou para Zhang Quan com tristeza e raiva e gritou:” Como você pode matar alguém! ” Ele é nosso líder. Não importa o que ele faça, vou vingá-lo hoje!”

O grupo de pessoas se aproximou e ouviu Pan Hailong gritando assim. Eles ficaram imediatamente animados. Eles se reuniram em torno de Pan Hailong e clamaram em uníssono com ele como o centro.

“Xin The diretor foi morto por eles!”

“Temos que nos vingar!”

“Sim! Queremos vingança!”

Pan Hailong sob este estandarte, aliado à sua identidade de empresário no início, era uma coisa natural: ele se tornou o” herdeiro e vingador de Xin Youjia “e conquistou o apoio desse grupo de pessoas.

Zhang Quan sorriu e disse: “Que vingança você vai vingar? Xin Youjia queria atirar em mim com uma pistola. Fui um passo mais rápido que ele. Que tipo de ódio é esse? Na melhor das hipóteses, é um duelo justo.”

“Mesmo que não seja um duelo justo, nós dois estamos lutando, mas ele pode me matar. Eu não posso matá-lo, certo?”

Todos os subordinados estão um pouco confusos, olhando para Pan Hailong: É mesmo? Duas pessoas brigam, esse Zhang Quan matou Xin Youjia?

Pan Hailong disse em voz profunda: “Mesmo assim, ele é o nosso líder, e toda a nossa equipe vive até hoje, e ele tem o crédito pela liderança. Não importa as circunstâncias em que ele foi morto por você, devemos vingá-lo.”

A implicação é que ele admite a declaração de Zhang Quan.

O ódio de todos os seus subordinados é ligeiramente reduzido, mas depois de ouvir suas palavras, todos concordam com ele: Pan Hailong é ele mesmo no final, as pessoas são os novos líderes e, quando dizem isso, estão diante de seus próprios familiares, ou seja, ficam à vontade.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 100: Pesca

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 100: Pesca – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*