наверх
Editar
< >
GAME: DESTROY MANKIND Capítulo 10: Macaco-de-cauda-branca

Capítulo 10: Macaco-de-cauda-branca – GAME: DESTROY MANKIND português – Novel Chinesa

Capítulo 10: Macaco-de-cauda-branca

Nesta atmosfera pesada e silenciosa, a brisa soprou suavemente novamente.

As folhas da árvore balançaram ligeiramente, fazendo um som farfalhante.

De repente!

Um vento forte soprou por trás!

Sem olhar para trás, Zhang Quan se inclinou e caiu no chão, desta vez sua reação já estava no limite de sua velocidade atual. Depois de adivinhar que tipo de monstro o monstro que se aproximava poderia ser, sua previsão foi precisa, sua reação foi precisa e suas ações foram oportunas.

Mesmo assim, Zhang Quan era um pouco mais lento que o monstro.

Uma sombra negra passou atrás dele, rasgou uma ponta das roupas de Zhang Quan na parte de trás da cintura e cambaleou Zhang Quan diretamente para a frente. As roupas também foram diretamente rasgadas e apanhadas pelo monstro. Viva uma longa tira de pano.

Zhang Quan imediatamente se levantou, e a faca cortante de ossos cortou diretamente na sombra negra, mas a sombra negra bateu no chão, soltou uma fumaça empoeirada e saltou direto para o lado oposto de Zhang Quan No tronco de uma árvore, ele virou a cabeça e olhou para os cinco Zhang Quan com olhos escuros.

Até este momento, Zhu Feiyuan, Liu Xin, Zhu Sheng e Wang Liangming podiam ver claramente a aparência deste monstro – um metro acima, careca, vermelho brilhante no peito e uma cauda branca atrás. o resto é pele negra.

Se você olhar apenas para este visual, provavelmente poderá se conectar um pouco com o macaco, mas se olhar para este monstro com atenção, as garras dianteiras e traseiras brilham como uma arma, e suas presas são particularmente atraente como um lobo selvagem. Na verdade, é um monstro sem precedentes.

Ele ainda tem manchas de sangue em volta da boca e algumas penas de galinha bagunçadas. Obviamente, ele acabou de comer agora.

Macaco de cauda branca, grau 4, o ponto fraco é o centro vermelho brilhante do peito.

O coração de Zhang Quan estava fluindo silenciosamente esse tipo de informação, enquanto prestava atenção aos movimentos do macaco de cauda branca.

As garras afiadas do macaco de cauda branca cortam marcas profundas no tronco, e os olhos escuros se voltam com flexibilidade, parecendo escolher o alvo que desejam atacar entre os cinco.

Zhang Quan ficou em silêncio ao lado de Zhu Feiyuan, a cauda branca do macaco de cauda branca balançou levemente e seu corpo se contraiu levemente.

Zhang Quan de repente entendeu que Zhu Feiyuan, que era um pouco mais gordo, era o melhor alvo escolhido pelo macaco de cauda branca, caso contrário, não mudaria seus movimentos sutis.

Talvez porque Zhu Feiyuan, uma presa mais gorda, fez o macaco de cauda branca salivar, talvez porque os movimentos de Zhu Feiyuan fossem mais lentos e fáceis de atacar do que Zhang Quan. O corpo do macaco de cauda branca não mudou o alvo depois de encolher. Seu plano, seus olhos escuros ainda estavam girando.

Inúmeras experiências de luta com o macaco de cauda branca no passado vieram à minha mente instintivamente, e até mesmo o próximo momento das ações do macaco de cauda branca pode ser clara e visivelmente simulado em minha mente.

Em seguida, ele dará um passo e fingirá estar interessado em outras pessoas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então, assim que Zhang Quan e Zhu Feiyuan deram um suspiro de alívio, ele rapidamente se virou e se recuperou. O alvo era o peito de Zhu Feiyuan. A chance de vitória estava naquele momento.

O macaco de cauda branca não sabia que cada movimento de Zhang Quan tinha sido percebido. Ele esticou a pata e deu um passo no tronco, virando a cabeça e olhando para Sun Xin de repente, seu corpo se moveu ligeiramente, e ele estava obviamente se preparando para caçar uma presa.

Sun Xin foi encarado por seus olhos morenos. De repente, ele pensou que seu alvo de ataque era ele mesmo e, de repente, suas mãos e pés ficaram macios e ele não pôde deixar de gritar: “Ah! ele quer. Morda-me!”

Antes que as palavras caíssem, quase ao mesmo tempo, o macaco de cauda branca disparou obliquamente e foi direto para o peito de Zhu Feiyuan!

Está certo!

Os olhos de Zhang Quan estavam ligeiramente brilhantes, e a faca de cozinha em sua mão bateu com força, e o último fio de cabelo veio primeiro, atingindo a trajetória de salto do macaco de cauda branca!

Quando sua faca de cozinha foi levantada, o macaco de cauda branca tinha acabado de sair, e quando sua faca de cozinha carregava o poder de todo o seu corpo, o macaco de cauda branca veio para o ar sem nenhum item o primeiro lugar—— Fica a apenas meio metro do peito de Zhu Feiyuan!

Boom!

Desta vez, ele fez um som surdo, como um martelo batendo em um tambor.

A faca de cozinha de Zhang Quan atingiu o abdômen do macaco de cauda branca, esmagando diretamente o monstro a mais de 50 ou 60 kg do ar, e a lâmina da faca de cozinha foi profundamente cravada no abdômen do macaco de cauda branca.

“Pique!”

Zhang Quan gritou, Zhu Feiyuan se recuperou de repente e cortou apressadamente o macaco de cauda branca com a faca de cozinha em sua mão.

Quando o macaco de cauda branca foi ferido, ele gritou e rolou aleatoriamente. A faca de Zhu Feiyuan não atingiu seu torso, apenas uma de suas patas.

Para pegar a faca de cozinha para cortar novamente, o macaco de cauda branca caiu em outro lugar, e Zhu Feiyuan não teve chance de cortar novamente.

Zhu Sheng também criou coragem e avançou com uma faca de frutas, tentando ajudar.

Zhang Quan olhou para ele com apreço e pediu uma faca de frutas de sua mão para sinalizá-lo para recuar.

Zhu Sheng recuou e ficou com Liu Xin, que estava engatinhando, e Wang Liangming, que carregava uma mochila, para assistir Zhang Quan e Zhu Feiyuan continuarem lutando.

O macaco de cauda branca correu em direção a uma árvore, mas as patas feridas e a faca de cortar ossos embutida no abdômen o desequilibraram e imediatamente caiu.

Zhang Quan deu um passo à frente e silenciosamente subiu com uma faca de frutas.

“Woo woo woo”

O macaco de cauda branca levantou-se do chão, sua cauda branca se ergueu alto, mostrando uma fileira de dentes pontiagudos, e soltou um rugido ameaçador.

Zhang Quan olhou para ele com calma, esperando seu contra-ataque final.

As patas e o abdômen feridos estavam sangrando, e o mais mortal era o abdômen. Afinal, a faca de cozinha de Zhang Quan feriu os órgãos internos do macaco-de-cauda-branca através de suas costelas.

A menos que o macaco de cauda branca possa matar alguns humanos antes de morrer, aumentar seu nível e aumentar sua vida novamente, ele também morrerá do ferimento fatal de destruição de órgãos internos.

É claro que Zhang Quan não daria a ele esse tipo de oportunidade, ele apenas aceleraria e deixaria que ele dedicasse seus pontos de experiência.

Parece que ele também sabe que seu tempo está se esgotando. O macaco de cauda branca não finge mais se encobrir e corre direto para Zhang Quan. Zhang Quan piscou de lado, permitindo que o macaco de cauda branca pule nas árvores atrás dele.

O macaco de cauda branca soltou um grito de raiva, resistindo à dor e pulou do tronco da árvore novamente, correndo em direção a Zhang Quan.

Zhang Quan parecia calmo, como se tivesse previsto completamente a trajetória do monstro que se movia rapidamente, ele de repente estendeu a mão e o agarrou no ar, e então se esquivou de lado.

Puff!

Um pedaço de sangue foi espirrado do ar, e a faca de cozinha de cortar ossos apareceu na mão de Zhang Quan novamente. O sangue do abdômen do macaco de cauda branca não parava de jorrar no ar —Ele realmente pegou a faca de cozinha incólume. Ela foi arrancada do abdômen do macaco de cauda branca, o que agravou diretamente o ferimento fatal do macaco de cauda branca!

Depois de pousar desta vez, o macaco de cauda branca finalmente não conseguiu se levantar. O corpo todo se deitou no chão, uma grande poça de sangue vermelho brilhante jorrou e uma série de sons de lamento debilitantes vieram fora de sua boca.

Leia a Novel GAME: DESTROY MANKIND português – Capítulo 10: Macaco-de-cauda-branca

Autor: Elapsed Frost

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 10: Macaco-de-cauda-branca – GAME: DESTROY MANKIND português – Leia a Novel Chinesa
Novel : GAME: DESTROY MANKIND
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*