наверх
Editar
< >
FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE Capítulo 302: sem raiva

A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 302: sem raiva FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Novel Chinesa

Capítulo 302: sem raiva

Ye Zao assentiu, isto é, Quarto Mestre não está com raiva?

Isso é bom, ela está preocupada, porque o quarto mestre acha que ela é ignorante, não é bom.

No entanto, o favor dos últimos dois anos não é em vão. O quarto mestre ainda é muito tolerante com ela.

Quarto Mestre estava ocupado no Ministério da Habitação por mais uma manhã e ao meio-dia foi chamado pelo Príncipe de Zhi.

O Príncipe de Zhijun estava do lado de fora do Sexto Departamento: “Quarto, vamos, irmão mais velho te convida para jantar. Há um novo prato em Wanhe lá em cima na frente, dizendo que é excelente, você ama Fengya, você diz que existem alguns pratos de Suzhou, experimente?”

Claro que o Quarto Mestre não recusaria, embora ele ainda estivesse um pouco apreensivo, foi muito melhor do que o início.

“Já que o irmão mais velho é chamado de irmão mais novo, como o irmão mais novo pode não ir? Que tal o presente do irmão mais novo hoje?” O quarto mestre sorriu e colocou as mãos em concha.

O príncipe Zhi riu. Ele não desceu do cavalo e esticou o chicote: “Como um irmão mais novo, você tem que ser obediente. Se você diz que o irmão mais velho lhe agrada, você está convidado, apresse-se!”

O irmão mais velho estava de frente para a luz, vestindo um uniforme vermelho jujuba, alto e jade, montado em um cavalo branco, indescritivelmente gracioso, mas ainda assim bonito, e porque Ele esteve no campo de batalha, naturalmente com uma respiração afiada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Com um rosto bonito e uma experiência de vida passada que ninguém conhece, ele experimentou uma vida gloriosa e experimentou a morte por muros altos e confinamento. espada inigualável Finalmente, coloque a restrição de bainha, é realmente difícil tirar os olhos.

Embora o Quarto Mestre também seja um homem bonito, ele ainda carece de um pouco de heroísmo no momento.

“Sim, mas o irmão mais novo é desrespeitoso.” O quarto mestre não teve escolha a não ser responder, e seguiu o Príncipe de Zhi a cavalo.

Todos sabem que o Príncipe de Zhi é muito bom para o Quarto Senhor. Entre os irmãos, aquele que consegue ter uma relação tão harmoniosa com o Príncipe de Zhi, e depois o Quarto Senhor está sozinho.

O próprio quarto mestre é extremamente capaz, e o Ministério da Casa viu isso.

Portanto, essa combinação é chamada de Ministério das Famílias, e até mesmo os seis departamentos estão lá para todos verem.

Durante a refeição, o príncipe Zhi disse sem rodeios: “No próximo ano, você também irá para a Mongólia com Huang Ama. Afinal, depois que você voltar, talvez este título possa ser movido. Também é uma coisa boa.”

“Sim, o título é algo que meu irmão mais novo não se atreve a pensar, mas se ele puder experimentá-lo, seu irmão mais novo está disposto O irmão mais velho partirá em breve, e agora Neste inverno frio e décimo segundo mês lunar, você tem que cuidar de si mesmo. O irmão mais novo brinda uma xícara ao irmão mais velho e deseja uma vitória ao irmão mais velho!”

“Hahaha, seu vinho com certeza será bom depois de beber.” Ele sorriu significativamente e bebeu um copo grande.

O Quarto Mestre também bebeu bastante.

“Irmão, você vai levar alguém para sair dessa vez?” O Quarto Mestre perguntou casualmente.

“Ei, de acordo comigo, eu não trago, mas sua cunhada deve providenciar. Traga, no máximo uma concubina.” Os príncipes saíram. por um ano e meio É impossível dizer sem pessoas.

“Sim, minha cunhada também é gentil.” O quarto mestre sorriu, pensando se levaria Ye Shi ou não, então ele teve que se importar.

“Minha cunhada está prestes a dar à luz?”, perguntou o quarto mestre.

“Vou nascer no mês que vem, mas infelizmente não estou aqui.” O rei de Zhijun hesitou por um tempo: “Para falar a verdade, estou procurando para você hoje, e este também é o caso”

“Sua cunhada mais velha não está bem de saúde, e eu não estou à vontade quando saio da capital. Quarto, sua fortuna e Jin são capazes. Peça a ela para visitá-la ocasionalmente.” Zhijun Wang disse.

“Sim, este assunto não precisa ser arranjado pelo irmão mais velho, e o irmão mais novo também vai lidar bem com isso.

Pensando nisso, quando Wang Fujin de Zhijun deu à luz, os dois passaram, e era melhor para eles estarem seguros e protegidos.

O Príncipe do Condado de Zhi agradeceu ao Quarto Mestre, e depois que os dois almoçaram, o Príncipe do Condado de Zhi entrou no palácio.

No Palácio de Changchun, a Concubina Hui almoçou e estava tirando uma soneca, e o Príncipe de Zhi estava esperando.

Depois de esperar um quarto de hora, a Concubina Hui finalmente se levantou.

Saber que ele estava esperando, irritou as meninas por um tempo.

“Quando você vier, entre e chame E Niang. Por que você está esperando? O que há de errado?”

“Não é grande coisa, é importante para E-niang dormir.” Rei Zhi sorriu.

“Você garoto, fale sobre isso, o que há de errado com sua nora?” Concubina Hui e Príncipe Zhi estão na mesma mente que sua mãe e filho. Normalmente, quando O príncipe Zhi diz isso, é ela Aquela nora delicada não está muito bem.

Ou algo assim.

Deve-se dizer que a Concubina Hui estava realmente irritada no início, e ela não estava acostumada a isso agora.

Quem disse a seu filho para ser sua força vital? Sério!

“Como eu disse, meu filho Ma Shan irá para a Mongólia.” O rei de Zhijun sorriu se desculpando: “Estou calmo, vou dar à luz no próximo mês, meu filho é um pouco preocupado.”

“Foda-se, não se preocupe, há E-niang. Mesmo que E-niang não queira ver sua nora, aquela criança é o neto de E-niang!” A concubina Hui era branca. O rei olhou.

“A saúde de Pingyi não está boa, seu filho não está aqui, ela não sabe o quanto ela vai pensar sobre isso. E-niang, você tem pena de seu filho, e seu filho não poderá viver sem paz.” Rei Zhi perguntou seriamente.

Concubina Hui olhou para ele e suspirou: “Ok, E-Niang sabe, E-Niang vai cuidar bem dela.”

“Obrigado E-niang, meu filho espera que você e ela e os filhos de seu filho estejam bem.” O príncipe Zhi sorriu e, sem esperar que a concubina Hui dissesse nada, ele se levantou: “Meu filho tem que ir ao Ministério da Guerra, não diga isso, obrigado mãe.”

Concubina Hui só sentiu que a tristeza nos olhos de seu filho era muito profunda, mas ela não entendia o que era.

Não importa o que aconteça, não será assim para um Jin sortudo?

Mas não importa o quê, por que ele o fez se sentir desapontado e triste quando ele estava tão obcecado por ela?

À noite, o rei de Zhijun voltou para a mansão e foi para o pátio principal.

Com certeza, Fu Jin ainda estava conversando com o mordomo com o estômago reto, arrumando as coisas para ele sair.

O príncipe Zhi ficou do lado de fora e ouviu por um tempo. Ela pode não ser adequada para ser uma rainha, e ela não poderia ser o tipo de esplêndido Fu Jin, mas ela era meticuloso e gentil, como um latido Qingquan sempre o fazia se sentir confortável.

Ela está um pouco entediada, e se ela pensar mais sobre o amor, ele só poderá protegê-la mais.

Entrando, Dafujin estava prestes a se levantar para se despedir, mas foi interrompido pelo rei de Zhijun: “Sente-se bem.”

acenou Depois que todos saíram, eles disseram: “Fui ao palácio ver E-Niang, E-Niang disse, você tem um mês de idade, e ela cuidará bem de você. Ele também virá aqui muitas vezes para o quarto filho. Você deve estar bem em casa. Sim, olá, você pode se sentir à vontade quando estiver fora.”

“Estou preocupado de novo, não sou o primeiro criança, não vai atrapalhar.” Dafujin sorriu: “Você realmente não precisa se preocupar, mas é o Senhor, quando você está no campo de batalha, sua concubina deve se preocupar.”

“Olhe para você, se você se preocupar comigo, sua saúde não será boa, então como posso me sentir à vontade? O Príncipe do Condado de Zhi olhou para ela: “Cuide bem do seu corpo, e dê à luz um filho bem. O Mestre escreverá para você, e escreverá a cada poucos dias. Se sua saúde não for boa, alguém o informará ao Senhor a qualquer momento. Se não for bom, o Senhor não terá o coração para lutar! No campo de batalha, a espada não tem olhos.”

“Mestre, você está tentando me matar! Eu não sou bom o suficiente? Coma meia tigela de Arroz para cada refeição! Durma mais, pense menos nas coisas e faça coisas em casa para os mordomos. O bebê é trazido pela babá, e eu vou deitar!

(Capítulo 302: sem vida)

Leia a Novel FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Capítulo 302: sem raiva

El autor: Looking Back in the Snow

Tradução: Artificial_Intelligence

A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 302: sem raiva FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*