наверх
Editar
< >
FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE Capítulo 291 : Para ser uma concubina é preciso ser honesto

A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 291 : Para ser uma concubina é preciso ser honesto FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Novel Chinesa

Capítulo 291 : Para ser uma concubina é preciso ser honesto

“Hmph, afinal, ela é uma concubina, não uma mestra séria, então essas flores não podem estar na mesa.” Li Shi não conseguiu se conter.

“Embora o Sr. Li não goste de peônia, você não pode usar peônia, Sr. Li.” Ye Zao sorriu: “A escrava é a concubina, a concubina do mestre. Mestre Li, você também é a concubina do mestre. No entanto, você é casado com Yudie, então você é diferente dos escravos. No entanto, apenas escravos podem usar essas roupas.”

Sr. Li ouviu e deu um tapa na mesa abruptamente: “Você é arrogante!”

Fu Jin franziu a testa e estava prestes a falar quando Ye Zao continuou: “O escravo está errado. Agora? É possível que Mestre Li possa usar peônia? Ou será que ela não é uma concubina se estiver do lado de Yudie? Se for esse o caso, então o servo não é sensato, mas o servo também aprendeu as regras Eu não sei.”

Dizendo isso, Ye Zao olhou para Fu Jin: “Os escravos não aprenderam bem as regras.”

Fu Jin se sentiu feliz, sorriu: “Eu não aprendi bem, não é bom? Ser Yudie também é uma concubina, mas depois que essa concubina deu à luz filhos, é inevitável que ela ficará tão de coração partido que não pensará que é uma concubina.”

“Você Ye Shi, você é uma serva tão mimada. O rosto irritado de Li Shi ficou vermelho e branco novamente: “Fu Jin, é assim que você é a governanta?””

“Já que o lado de Fujin que foi para Yudie também é uma concubina, por que os servos estão olhando para ele, Mestre Li vai decidir por Fujin?” Como Fu Jin administra a casa, Mestre Li tem a palavra final? Minha avó disse uma vez que na antiga família Han, se a concubina ousasse tocar na amante, ela seria espancada até a morte.”

Ye Zao está bem. A raiva de Li Shi está queimando, mas lentamente, como se ela não dissesse nada e apenas respondesse as palavras de Fu Jin de todo o coração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O peito da Sra. Li estava constantemente arfando, mas infelizmente, isso estava na casa de Fu Jin. Mesmo que ela quisesse matar a Sra. Ye imediatamente, ela não poderia dizer nada.

“Yi Ye! Vejo que você será mimado assim por toda a vida! A Sra. Li cerrou os dentes prateados e disse cada palavra.

“Obrigado, Mestre Li, por sua gentileza.” “Ye Zao Fushen: “É bom que os escravos também pensem em serem favorecidos. Mas os escravos não têm medo de cair em desgraça. As regras dos escravos serem concubinas, o mestre Fu Jin é o mais gentil, e um dia, os escravos caem em desgraça, o mestre Fu Jin definitivamente não fará com que os escravos percam o fim.”

A implicação é que ser uma concubina é muito arrogante, e se você cair em desgraça, não terá fim.

Fu Jin ficou feliz em ver Ye Zao colidindo com Li Shi. Por um tempo, essa frase a fez sentir cada vez mais que o Sr. Ye era sensato.

Ela nunca teve medo de ser respeitosa, mas tinha outras ideias por trás dela.

Na opinião dela, o Sr. Ye é muito inteligente e de forma alguma um homem por vontade própria.

Mas às vezes é bom ser esperto, saber o que pode ser feito e o que não pode ser feito.

Se ela realmente puder cumprir seu dever, então, mesmo que ela caia em desgraça, ela não a deixará viver.

A Sra. Li estava com tanta raiva que se acalmou.

Este Ye Shi foi claramente intencional. Ela agora está discutindo com ela, e não há nenhum benefício.

“Você tem um dente afiado e uma boca afiada, então você vai se arrepender quando cair em desgraça.” Ela não acreditou. Fu Jin poderia controlá-la porque Ye Shi ainda era útil.

“Ok! Sra. Li, como um lado Fujin, você está discutindo com a Sra. Ye, que tipo de formalidade? Você não fez nenhum progresso.” a tigela de chá em sua mão, A voz suave levantou os corações de todos na sala.

“Irmã Ye, você também não deve contradizer seu Mestre Li!”

“Sim, os escravos estão errados, e eu também peça a Fu Jin para puni-lo. “Ye Zao estava ocupado admitindo seu erro.

“Esqueça, há falhas, Sr. Li copiou alguns volumes de escrituras e acalme-se. Sra. Ye, você deveria parar por sete dias. Reflita sobre isso e seja mais sensato no futuro. Saiba quem Você pode contradizer, mas ninguém pode. Lembre-se de seu dever. Não seja mimado.”

“Obrigado, Fujin, pelo servo. ” Ye Zao disse apressadamente.

Todos acharam um absurdo, na verdade, era uma coisa estranha para um lado Fujin e uma concubina serem punidos ao mesmo tempo.

Fu Jin é muito parcial, como todos podem não ver claramente?

A Sra. Li nem queria dizer uma palavra. Se houvesse mais problemas, Fu Jin a acusaria de desrespeitar Fu Jin.

Mas se ela quiser copiar as escrituras, a Sra. Ye só precisa fechar a porta por sete dias. Isso não é dar um tapa na cara dela?

Após este incidente, tenho medo de que ela perca o prestígio na casa.

As concubinas de outras famílias, se ousassem fazer isso, as arrancariam e as espancariam até a morte imediatamente. Ela ia sofrer esta queixa!

Quanto mais ela pensava sobre isso, mais irritada ficava, e quanto mais se sentia injustiçada, parecia que estava prestes a chorar.

Fu Jin acenou com a mão: “Vamos todos voltar.”

Depois que todos saíram, Fu Jin também estava muito cansado e deitado no sofá para fechar os olhos. Olhos lentamente ponderando.

Este tecido naturalmente significava bater na Sra. Ye, a Sra. Ye vestiu-o alegremente.

Não importa se ela não se atreve a desobedecer ou se ela está pensando profundamente, ela apenas usa isso.

Ela é a favorita agora, mas não há nada que ela precise limpar. Apenas um pequeno toque de vez em quando.

Quanto à Sra. Lee, é nojento que ele ainda não consiga ver suas próprias habilidades.

Não há homem para apoiá-lo, não importa o quão poderoso você seja?

Não é possível pedir a uma concubina para revidar?

Fu Jin observou a Sra. Ye desafiar a Sra. Li, assim como ver a Sra. Li orgulhosamente encarando-a naquela época.

Quantos anos se passaram?

Ela ainda é Fujin, e foi isso que aconteceu com a família Li. Mas assim.

Claro que a Sra. Li não estava muito zangada, depois de voltar para casa, ela caiu em uma sala cheia de coisas e adoeceu naquele dia.

À noite, o quarto mestre voltou e soube que Li estava doente, então foi vê-lo.

A Sra. Li estava deitada no sofá com seus longos cabelos soltos e uma mancha de cetim verde-neve na testa, o que a fazia parecer fraca.

Ela é linda, embora não seja tão velha quanto Ye Zao, ela tem seu próprio charme.

O Quarto Mestre deu mais algumas olhadas.

“Por que você está doente? Está resfriado? Você viu um médico imperial? ” O Quarto Mestre sentou-se e perguntou.

“Olhe para isso. Depois que o Sr. Li disse essas palavras, ele olhou para o quarto mestre com um olhar de ressentimento.

O quarto mestre queria franzir a testa, mas finalmente se conteve: “Desde que eu o vi, o médico imperial irá prescrever.” Fang Zi? Cuide bem dele.”

“O senhor, a concubina e a concubina são injustiçados, e a concubina é um lado Fujin, e o lado Fujin de Yudie, não importa o quão ruim seja, ela também deu à luz o segundo irmão mais velho, a concubina. “Lee disse, e começou a chorar.

Ela foi realmente injustiçada, não fingindo.

Então, desta vez a verdade é revelada, e isso faz o quarto mestre se sentir um pouco mal-humorado.

Afinal, ela era amada, afinal, ela era a mãe biológica de Da Gege e o segundo irmão, afinal, ela era Fang Fujin na casa. Ele não pode simplesmente ignorar isso.

“O que aconteceu hoje? “O Quarto Mestre parece ser capaz de fazer a Sra. Li chorar assim, exceto pelo pátio principal. Não perca uma palavra!”

No entanto, depois de pensar sobre isso, o quarto mestre disse ao mundo exterior: “Su Peisheng, você vai, qual é o problema hoje, pergunte claramente.””

A Sra. Li estava originalmente comovida, mas o quarto mestre estava com medo de que sua garota falasse bobagem, e ela ficou irritada por um tempo: “Chunhua, me diga, eu tenho algo errado hoje, você não pode esconder isso, não deixe passar.” Fale bem por mim!”

Ela não acredita. Você é tão ignorante sobre superioridade e inferioridade, o quarto mestre não está nem um pouco bravo?

(Capítulo 291: Para ser concubina é preciso ser honesto)

Leia a Novel FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Capítulo 291 : Para ser uma concubina é preciso ser honesto

El autor: Looking Back in the Snow

Tradução: Artificial_Intelligence

A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 291 : Para ser uma concubina é preciso ser honesto FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*