A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 290: Preconceito FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Novel Chinesa
Capítulo 290: Preconceito
No quarto, a boca de Ye Zao se contraiu levemente, mas ele não abriu os olhos, e então ele caiu em um sono profundo.
Durante o dia, ouvi que San Ge Ge chamou novamente um médico imperial.
Ye Zao suspirou: “Esta criança é muito fraca.”
Nascido em menos de um mês, ele é muito pobre, e ele ainda vive em tal ambiente.
Sua própria sogra não pode ser protegida, e a família Li não é confiável. Se houver mais ação no pátio principal, temo que não sobreviva.
“Na verdade, San Ge Ge está muito melhor do que antes. Antes, eu tinha que encontrar um médico imperial todos os dias, mas agora é uma vez a cada três dias de morte. Talvez seja melhor tomar lento?” Aling disse.
“Isso é o melhor, não importa o quanto você lute, a criança é inocente. No mínimo, uma criança tão pequena não deveria lutar com sua vida.”.
Afinal, as mulheres estão brigando, e as crianças também são moeda de troca, o que não pode ser evitado.
Mas seria muito cruel contar a vida da criança.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Garota, Madame Jiang pediu a alguém para enviar um presente para o Festival Dourado. Além disso, os vasos de flores na sala de costura estão aqui” disse Rouge.
“Por favor, entre.” Ye Zao sorriu.
Não muito tempo depois, Huazhan entrou. Depois que ela foi abençoada, ela sorriu e disse: “É hora de fazer as roupas de inverno. servo esta cara.”
“Eu disse, essas coisas, por favor, venha até mim? Está me matando.” Ye Zao sorriu e se levantou: “Então vamos lá, você tem muito de coisas para fazer, não me atrevo a atrasá-lo.”
Huazhan sorriu e disse algumas palavras boas, e então a garotinha do lado de fora entrou para gravar, e então ela pessoalmente Meça seu corpo.
Embora eu estivesse pronta para fazer roupas de outono há dois meses, eu já medi, mas este é o momento em que ele está crescendo, como ele pode não voltar?
Depois de fazer a medição, Hua Zhan disse com um sorriso: “A menina ficou um pouco mais alta e um pouco mais gorda nos últimos dois meses.”
“Sério? Acho que não, então terei que incomodá-lo novamente.” Ye Zao sorriu e disse: “Não estou com pressa para minhas roupas, vou apenas fazê-las em o fim.”
“Você não precisa se preocupar com essas garotas. Quando é hora de dar à luz, elas sempre podem ser entregues. Exceto pelo benefício, o que mais as garotas querem fazer? ” Diga aos escravos juntos. Huazhan perguntou com um sorriso
“Não é nada. Vou pedir para alguém te encontrar quando eu quiser.” “Ye Zao disse.
Embora ele tenha crescido um pouco mais alto e ganhado um pouco de peso, ele ainda pode usar roupas do inverno passado. Este é um pouco alto e gordo. Em uma bandeira como a Dinastia Qing
Depois de dar o vaso de flores, Ye Zao disse: “Eu não farei mais roupas de inverno este ano. roupas do ano e usá-los. “Você não precisa de um casaco acolchoado nessas horas, você também pode usar uma jaqueta, não está muito frio este ano.
“Ei, o servo vai abrir o armário em um enquanto para ver o que foi o ano passado Precisa ser bronzeado. “A Ling disse.
Antes de Ye Zao concordar, ele viu alguém do pátio principal.
O festival dourado foi enviado. recompensa, há dois pedaços de pano dentro.
Ye Zao olhou para os dois pedaços de pano e sorriu: “Não é este o pano? Leve-o à agulha e linha e faça-o lentamente. Que isto seja um roupão, e isto uma jaqueta.”
Entre eles estão um lote de bases azul-celeste com grandes flores de peônia branca no topo, que são indescritivelmente lindas.
É só, As mulheres reais não gostam de flores de peônia, provavelmente porque são um pouco coquetes?
No entanto, Ye Zao acha o tecido muito bonito.
“Menina, faz isso também? “Um Yuan não quer pedir para a garota fazer isso.
“Não faça isso agora, guarde para eu fazer roupas de primavera na primavera, você pode se lembrar por você mesmo. Ye Zao pensou, essa cor ainda está reservada para a primavera.
“Garota, isso é peônia.” “Um Yuan acrescentou outra palavra.
“Bem, isso é uma peônia, então vamos pedir a Huazhan para fazer isso agora, apenas faça um clipe e use-o por alguns dias. “Como foi dado no pátio principal, ela foi convidada a usá-lo.
Ela não se importou, mas queria vê-lo no pátio principal.
Ah Yuan não teve escolha a não ser dizer sim, mas ela estava com medo de querer falar porque a garota não entendia.
“Ok, Eu sei o que você quer dizer. Também é surpreendente que esses dois tipos de flores tenham sua própria beleza, e as pessoas sejam tacanhas, peônia e peônia é desprezada. Mal sabe você que em Luoyang, a próspera dinastia Tang, peônia e peônia podem crescer em um jardim. As peônias são lindas.”
Flores brancas como a neve, balançando e balançando, onde estão despretensiosas?
“A peônia se tornou a flor nacional naquela época, Quando se trata de celebridades, elas estão competindo por elogios, mas a peônia se tornou uma flor de baixa velocidade e coquete que não está no palco. Ye Zao balançou a cabeça: “É apenas preconceito, é apenas injustiça aos olhos do mundo.””
“Peônia pode representar o status da primeira esposa, pode representar graça e riqueza, e pode representar muitas coisas, mas a peônia ainda é a mesma beleza. Não precisa pensar tanto. Mas é apenas uma flor, e nunca pensei que uma flor pudesse ser usada para descrever uma pessoa. Não importa quão bonita seja uma flor, ela será derrotada após uma tempestade, mas depois de algumas tempestades, as pessoas são mais resistentes. Mas é muito alto olhar para as flores e muito baixo para olhar as pessoas.”
“Sim, o que a garota disse é muito verdade, que os escravos são tacanhos.” “Um Yuan foi ensinado.
“Eu conheço seus pensamentos, vocês são todos para o meu bem, mas eu realmente não me importo com isso. Não só não me importo, como também me importo muito com a peônia. Mais tarde, vamos plantar alguns aqui. “Ye Zao sorriu.
“Sim, garota, o servo também acha que parece bom, e o servo não vai olhar para as flores dessa forma no futuro.” Um Yuan sorriu levemente.
Três dias depois, quando o pátio principal o recebeu, Ye Zao vestiu aquele terno.
A base azul clara, a grande peônia branca como a neve, porque o tecido é floral, então não tem bordado por dentro.
Os punhos, decote e bainha são bordados simplesmente com peônia emaranhada, também com fio de seda branco.
Se você não falar sobre o significado, esse vestido é muito lindo.
Wu Gege, que finalmente foi libertada, não ousa ir muito longe, mas tal oportunidade, sem estimular algumas palavras, ela não pôde evitar: “Senhorita Ye, aqui é você Embora esta peônia seja linda, oh, é uma concubina.”
Ye Zao não se preocupou em levantar as pálpebras, então ela apenas a ignorou.
Wu Gege acertou em cheio, bufou e não se atreveu a falar.
Quem é espancado várias vezes, desde que não seja um verdadeiro tolo, sempre melhorará.
A Sra. Li zombou e olhou para Ye Zao, ela não queria falar, mas a Sra. Ye não sabia de nada, e essas roupas também eram proeminentes.
“Essas roupas são distribuídas pelo Ministério da Administração Interna?” Fu Jin esperou que eles terminassem de falar, e então olhou confuso.
Ye Zao sorriu secamente, um pouco envergonhado.
Mammy Yang disse apressadamente: “Oh, a velha escrava foi negligente, como você enviou este pano?”
“Foi enviado pela mamãe? Isso é realmente descuidado.” Fu Jin franziu a testa.
“Os servos de Fujin são muito bons. Ainda é um cálculo, um pedaço de pano, além deste, também pode fazer várias peças. Ano que vem, a primavera vai começar, e Eu também posso fazer um único casaco. Para ser honesto com Fujin, o servo é muito peônia.” Ye Zao se levantou apressadamente e disse timidamente.
(Capítulo 290: Viés)
Leia a Novel FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Capítulo 290: Preconceito
El autor: Looking Back in the Snow
Tradução: Artificial_Intelligence