A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 1155 : O Mestre parte FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Novel Chinesa
Capítulo 1155 : O Mestre parte
O corpo de Ye Jin foi chicoteado cinquenta.
No final, foi por consideração ao rosto da concubina, para que ela não chicoteasse cadáveres na rua.
Finalmente, encontrei aleatoriamente uma vala comum, enrolei-a em um tapete e joguei fora.
Só no final, deixe uma mecha de cabelo comprido chamada de velha prática do monge.
A última coisa foi feita na família Ye.
Em um espaço aberto no jardim da frente da casa de Ye, há mesas de incenso e futons.
Ao lado, havia apenas uma pequena bolsa de pano contendo o cabelo de Ye Jin, e o aniversário de Ye Jin estava escrito na bolsa. E uma caixa dourada contendo a boneca de salgueiro.
O próprio velho monge acendeu incenso e sentou-se no futon para começar a cantar. Depois de mais de uma hora, ele abriu os olhos e disse: “Traga o braseiro.”
O braseiro foi servido por alguém. No braseiro, o fogo de carvão estava certo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho monge abriu pessoalmente a caixa dourada, colocou o boneco de salgueiro que parecia estar em pânico e colocou o cabelo de Ye Jin dentro.
Então junte as mãos e diga algo.
Ye Feng não estava perto, mas ele ouviu algumas frases vagas junto com o vento: “O destino do mal não será emaranhado na próxima vida”
Mais tarde, Ye Feng, pensou lentamente, a última frase que o velho monge disse foi: Auto-cultivo na próxima vida.
O cabelo queimou rapidamente, e a boneca era apenas madeira, e rapidamente se transformou em cinzas.
O velho monge se levantou e disse: “Finalmente, esse destino ruim acabou. O destino desta mulher trará desastre, que é um destino raro em um século. É também o destino de sua família Ye.”
“Não é que não possa ser resolvido. É uma pena que o coração desta mulher tenha se tornado torto e não possa ser salvo. É também que o segundo filho de sua família deixou Pequim para uma fuga temporária. Caso contrário, temo que o primeiro sofra. Sim, é ele.”
“O mestre diz que o terceiro irmã, Ye Jin, superou o segundo irmão?” perguntou Luo Shi.
“Ei, não tem nada a ver um com o outro. Há tantos neste mundo. Mesmo que marido e mulher estejam destinados a brigar entre si, também existem tipos diferentes. É também uma questão de briga e acabou, o destino das três meninas da residência nobre é realmente raro. A coisa mais difícil de ver é que nenhum de seus feudos é uma vida dourada, se houver, pode ser suprimida.”
O monge onisciente balançou a cabeça: “Esta mulher não se intimida com seus pais, seus irmãos e ela mesma.” Se você pode se casar cedo, ainda está quebrado, mas ei.”
O rosto de Ye Mingyuan estava doente, e ele não sabia o que dizer.
“Então o segundo irmão está bem agora? ” Isso” pensa Jue Luo, já que a grama é tão poderosa, o segundo irmão e ela são a mesma mãe, e temo que seja mais sério.
“Não está no assim, o segundo dono de sua casa também está condenado, depois disso tudo ficará bem mais tarde. “O monge onisciente sorriu e disse: “É o tio, o destino não é o destino dos sem filhos. Não se preocupe, apenas espere. Seu marido e sua esposa são muito bons marido e mulher. O pobre monge nunca fala falsamente. O pobre monge vê que vocês dois são abençoados. Antes dos quarenta, havia uma criança sob custódia. Portanto, a Sra. Hou só cuida de seu corpo, e não toma aquelas sopas e remédios para implorar por uma criança. Faz mal ao corpo.
Ye Feng ficou atordoado por um momento, e sentiu que Roche estava atordoado. Demorou muito para agradecê-lo.
“Ok, isso é para o velho monge, está tudo bem! O velho monge deve ir também! Voltei ao meu pequeno templo para desvendar a loteria. Quando vocês dois tiverem um filho, lembre-se de queimar incensos. Se o velho monge ainda estivesse no mundo, ele naturalmente leria uma passagem das escrituras para a própria criança. Não importa se o velho monge se foi. Faça reverência ao Buda e peça-lhe que o abençoe.”
Ye Feng queria ficar, o velho monge acenou com a mão: “Não fique, o doador, o velho monge deve sair.”
Imediatamente, ele saiu pela porta.
Li Kangan não conseguiu impedi-lo.
Quando o monge onisciente foi embora, ele disse apenas uma frase: “O velho monge ficará lá enquanto estiver vivo, por favor, diga ao Senhor Viva os problemas, e não mate o mal e recompense a si mesmo.”
Ninguém o parou.
A principal razão é que o imperador tem algo a dizer, e ninguém pode desrespeitar o mestre. O que o mestre quer fazer, apenas faça o que você faz.
Então, depois de retornar ao palácio, o Quarto Mestre ouviu que o Monge Quanzhi havia saído, e ele apenas acenou com a mão : “Chame alguém para persegui-lo e leve o mestre de volta com uma carruagem. Ofereça algum dinheiro de óleo de gergelim naquele templo e acenda uma lanterna sempre brilhante para a concubina imperial. Não conte ao mundo exterior, apenas peça ao mestre para lidar com isso sozinho.”
A família de Ye, Ye Mingyuan estava em transe e foi apoiada pelos servos de volta ao quintal.
Ye Feng o seguiu.
“Como está Ama?” Embora Ye Feng odiasse Ye Mingyuan por estar confuso todos esses anos, ele era na verdade um Ama profissional.
“Não está atrapalhando, não está atrapalhando. A nobre concubina, peça para sua nora dar uma olhada amanhã” Ye Mingyuan acenou com a mão.
“Sim, eu irei vê-lo amanhã. Ama não tem que pensar sobre isso. Este é o fim do assunto, e é irreversível.” Ye Feng suspirou : “Meu filho deve respeitar Ama bem.”
“Bem, eu sei que você é bom, eu sou ruim, e o passado não é meu.” Ye Mingyuan acenou com a mão: ” Você vai, eu vou me deitar.”
Ye Feng não teve escolha a não ser sair.
Ye Mingyuan se deitou, pensando em muitas coisas.
Comecei a pensar em arranjar uma esposa. Naquela época, Semir não estava em seu coração.
Ela não parece muito bem. Mas depois de entrar na porta, Ye Mingyuan também a reconheceu.
Embora a cor de Semir não seja boa, ele é realmente virtuoso e inteligente. Cuide de seus pais.
Só uma coisa, ela não tem filhos. Nesses sete ou oito anos, nasceu um e o outro morreu, morreram dois filhos e nasceram dois abortos.
Foi Semmel quem quis que ele tomasse uma concubina, mas ele não quis. Depois que meu pai faleceu, minha mãe não a forçou.
No final, foi Semmel quem mandou trazer duas concubinas.
Uma família Feng da família Feng, um empresário, é muito bonita.
Um é da família Su, uma criança comum de uma família pobre.
Feng nasceu bem, então, naturalmente, Ye Mingyuan também. Feng Shi também se esforçou para corresponder às suas expectativas e deu à luz um filho no primeiro filho.
Ela a levou para a velha senhora e a criou. Mais tarde, Feng deu à luz a filha mais velha, Ye Zao. Mas depois morreu.
A Sra. Su deu à luz uma segunda filha, Ye Gui.
Naquela época, os três filhos, de Semmel, eram tratados como seus. Especialmente depois de perder sua tia, Ye Feng Ye Zao, ela estava ainda mais perto.
De mãos dadas ensinando a garotinha a bordar, e também instruindo Ye Feng a ser um homem.
Quantos anos tinha então, e quando mudou?
As lágrimas de Ye Mingyuan caíram no travesseiro, e ele não percebeu.
Começou quando Qitai enganou a garotinha? Da noite para o dia, a menina mais velha tornou-se uma concubina na casa de Baylor
Então ela foi favorecida por Lord Baylor. O próprio Ye Mingyuan foi mencionado por seu chefe novamente como oficial.
Semmel engravidou novamente e deu à luz os dois filhos
Então tudo mudou.
Ele se distanciou do filho mais velho, de quem sempre foi próximo, e só se preocupava com o primeiro filho. Eu nem me importo com minhas filhas, eu só penso na minha filha
Ignore Su Shi e sua filhinha.
No final, a doença de Samuel morreu. Su Shi também está morto.
Quanto à morte de Su Shi, Ye Mingyuan não pode mais fingir que não sabe.
Como ela morreu?
Essa é a pessoa que esteve com ele a vida toda.
(Capítulo 1155: A Partida do Mestre)
Leia a Novel FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Capítulo 1155 : O Mestre parte
El autor: Looking Back in the Snow
Tradução: Artificial_Intelligence