A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 1150 : onde você vai é o que importa FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Novel Chinesa
Capítulo 1150 : onde você vai é o que importa
O velho monge veio hoje fazer uma prática para esta casa.
Na verdade, ele é muito indefeso. Como o budismo pode ser tão poderoso quanto o mundo pensa?
No entanto, ele estava disposto a recitar as escrituras para as pessoas nesta sala.
Então, Si Ye e Ye Zao sentaram e ouviram o velho monge sentado do lado de fora, acenderam uma fragrância e começaram a cantar.
Sua voz não era apressada nem lenta, o tipo de voz de velho muito calma.
Mas parece muito confortável.
Provavelmente por causa do papel das escrituras budistas, Ye Zao ficou fascinado com o sonho da noite passada.
Lembrei-me do que Ye Gui disse no sonho: Embora minha irmã não seja uma irmã, ela ainda é uma irmã, e são todas iguais.
E, como disse o velho monge, a alma muda.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela é Ye Zao. Ela não negou. Desde o dia em que chamou Capítulo aqui, ela sabia que nunca seria uma folha.
Portanto, ela não se negava, mas às vezes ficava surpresa.
Depois que o velho monge terminou de recitar as escrituras budistas, Ye Zao também se recuperou: “Obrigado, Mestre, por seu trabalho duro.”
“Não é um trabalho árduo. O negócio de recitar escrituras é uma habilidade pequena. Ao recitar escrituras para a sobrinha, o velho monge também praticava, e conseguiu dois coelhos com uma cajadada só.”
“Mestre será capaz de cultivar seu verdadeiro corpo com o tempo.” Ye Zao disse com um sorriso.
“Isso é tudo! O velho monge não pede isso.” Quanzhi acenou com a mão: “Eu me pergunto como o imperador verificou?”
“Já liguei As pessoas verificaram, mas não há notícias ainda. Há algo errado? ” O quarto mestre estava nervoso.
“Não há nada de errado com isso, mas o pobre monge acha um pouco estranho.” O onisciente acariciou sua barba: “Esta maldição não é tão mágica quanto o mundo diz.”
“Quando eu era jovem, o pobre monge acidentalmente viu um, e era sobre a maldição deste mundo. Parece um homem comum de madeira com oito caracteres gravados, ou o vilão foi picado por uma agulha. Nada. É só que as pessoas parecem desconfortáveis.”
“A verdadeira maldição requer magia, que não é algo que pessoas comuns possam fazer.” As pessoas que realmente têm essas habilidades não estão necessariamente dispostas a fazer essas coisas. Porque este tipo de método prejudicial é o mais inferior. A maneira de ferir mil e cem para ferir a si mesmo. Também danifica o yin. Não é um grande ódio, não é assim.”
“Vossa Majestade sabe que durante o tempo do Imperador Wu da Dinastia Han, havia uma mulher chamada Chu Fu que conhecia feitiçaria ao lado da Imperatriz Chen?” Onisciente perguntou.
O Quarto Mestre realmente não sabe
Eles entraram nas Planícies Centrais, embora também estejam aprendendo a cultura dos Planícies Centrais, mas esta rainha está sozinha, eu realmente não sei.
Ye Zao assentiu: “Eu ouvi falar disso.”
“Aquele Chufu lançou um feitiço nos herdeiros do harém para manter a Imperatriz Chen segura.” Até que o verdadeiro imperador dragão nasceu. Chu Fu também morreu inesperadamente. Claro, isso também é um mito. Mas o budismo também registrou que esse Chufu era uma pessoa que realmente conhecia feitiçaria e amaldiçoava. E essas pessoas muitas vezes acabam miseravelmente. Hoje, há muito poucas pessoas que podem xingar. É realmente raro.”
“E há outra maneira, também amaldiçoar. Só que o estrago é maior, e é uma forma de perecermos juntos. Isso é ser parentes próximos, de preferência parentes de sangue. Esculpir os caracteres da pessoa amaldiçoada no Homem Salgueiro, e usar o sangue de seu próprio coração para iniciar a maldição em uma certa noite de lua quinze, e ela não pode ser interrompida, e então três meses consecutivos, ela será feita. No entanto, não importa o quanto a pessoa amaldiçoada sofra, a pessoa amaldiçoada sofrerá dez vezes mais. No final, se a pessoa amaldiçoada morre, a pessoa amaldiçoada não pode viver sozinha, e a morte é ainda mais triste e terrível. No escuro, Deus não permite que carne e sangue se matem.”
Falando nisso, Ye Zao já tem algumas idéias.
O quarto mestre também entendeu em um instante: “Su Peisheng, Go para Shuiyuean.”
“Se sim, é fácil dizer se alguém está amaldiçoado ou não.” Por três meses consecutivos, fiquei aliviado por me preocupar com sangue, mas não era realmente de qual coração. Mas entre os dedos. Dez dedos estão ligados ao coração. Se o volume de sangue for suficiente, a sangria continuará em março, mesmo que haja cicatrizes em dez dedos.
O quarto mestre assentiu e Su Peisheng respondeu apressadamente.
Su Peisheng não ouviu as palavras anteriores, ele apenas pensou, deveria É mesmo a filha da família Ye que é um fantasma?
Tsk tsk, não, se isso é realmente
“Descanse enquanto serve o mestre.”O Quarto Mestre acenou com a mão.
O monge onisciente sabia que o imperador tinha uma ideia, então ele assentiu e saiu com o pavilhão.
Vá Quando cheguei ao fundo do Salão de Cultivo Mental, encontrei Hong Xin que voltou do Salão de Mingxin.
Hong Xin ficou parado, e antes o velho monge teve uma reação, deu um passo à frente: “Obrigado mestre por me chamar de mãe melhor. Hongxin é educado.”
“Não se atreva, não se atreva, este é o quinto irmão?” Parece muito com a sua sogra. Também inteligente e ágil. O velho monge foi educado. Onisciente riu.
“Eu realmente não ouso pedir ao Mestre para saudar. O Mestre é meu benfeitor, e eu devo agradecer ao Mestre. “Hong Xin é muito humilde.
Quando saí de manhã, olhei secretamente para E-Niang.
O garçom disse: E-Niang finalmente dormiu bem na noite passada e não acordou.
Esta é a primeira vez em tantos dias.
“O quinto irmão mais velho também agradeceu, e o velho monge aceitou. O monge onisciente acenou com a mão: “Então o velho monge descansará e irá recitar as escrituras para a concubina imperial à noite. Não se preocupe, com o velho monge aqui, não vou fazer a sogra dormir bem.”
“Obrigado Mestre, Mestre, por favor.” “Hong Xin colocou as mãos em concha novamente, e então fez um gesto de convite, o que significa enviar o Mestre Onisciente para o Salão do Cultivo Mental.
No Salão do Cultivo Mental, é Claro que é impossível para o Mestre Onisciente entrar no Salão do Cultivo Mental. Viva no salão principal.
Fica em um salão lateral.
Hong Xin o mandou para dentro da casa e saiu.
Depois que ele saiu, o velho monge deitou-se.
O pavilhão esperou um tempo antes de sair.
O monge onisciente deitou-se, pensando em seu coração, este quinto irmão é uma criança transparente, mas ainda não se sabe o que acontecerá no futuro. É muito pequeno e as variáveis são enormes.
No entanto, ele é absolutamente uma criança de sorte.
Ao mesmo tempo, Su Peisheng está levando as pessoas ao Convento Shuiyue.
Gottuken naturalmente trouxe as pessoas junto com Su Peisheng, e à tarde, ele cercou o Convento Shuiyue.
O anfitrião do Convento Shuiyue ficou tão assustado que teve que chamar alguém para abrir a porta e convidar esses indivíduos para entrar.
“Não vamos dificultar para vocês, todos que pediram para que fiquem bem, vamos procurar novamente. O melhor é não ter nada, se houver, você deve estar aqui hoje. Sim”, disse Su Peisheng.
Assim que esses comentários saíram, o anfitrião não apenas não relaxou, mas ficou mais nervoso.
A pessoa inteira estava tremendo.
Su Peisheng parecia errado, e com um olhar, o guarda atrás dela a derrubou.
Logo, os guardas entraram correndo, não perdendo uma única residência da freira ou a casa das mulheres que aqui se arrependeram.
Ye Jin estava comendo quando os guardas do Exército da Floresta Real entraram correndo.
Ela cortou madeira muito tarde hoje, então ela comeu tarde.
Era uma massa escura que não podia ser vista claramente, e ela parecia estar comendo deliciosamente. Quando vi o Exército da Floresta Real, fiquei com medo de que houvesse alguns, mas mais, parecia claro e aliviado.
(Capítulo 1150: onde você vai)
Leia a Novel FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Capítulo 1150 : onde você vai é o que importa
El autor: Looking Back in the Snow
Tradução: Artificial_Intelligence