наверх
Editar
< >
FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE Capítulo 1148 : Monge Onisciente

A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 1148 : Monge Onisciente FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Novel Chinesa

Capítulo 1148 : Monge Onisciente

O coração de Jiu Ye disparou: “Vamos, estou carregando você.”

“Ai, apresse-se e encontre outra pessoa, este filho de um dragão é O monge não se atreve.” O velho monge acenou com a mão apressadamente.

Jiuye não se importava em resmungar com ele, então ele se agachou e piscou para o 14º mestre.

O Décimo Quarto Mestre também foi rápido, e quando ele levantou a mão, ele colocou o velho monge nas costas do Nono Mestre.

Jiu Ye se levantou e saiu, e os irmãos correram para dentro para proteger o velho monge.

Su Peisheng, que estava tão cansado que quase vomitou sangue, moveu-se com as pernas cruzadas com a ajuda do pequeno eunuco.

Ai meu Deus, depois de quatro dias andando a cavalo, só consigo descer do cavalo e fazer xixi nas pernas dele, e nem sei quem é.

Do lado de fora do Palácio Qianqing, o quarto mestre sorriu ao ver esse grupo de pessoas de longe.

“Vamos largar o mestre, como é isso?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Décimo quarto e nono Lorde sorriram quase ao mesmo tempo, e então Ele derrubou o velho monge que era rude e ignorante: “Mestre, eu o ofendi, eu o ofendi.”

O velho monge acenou com a mão, realmente sem palavras, e toda a pessoa se virou.

Depois de um tempo se acalmando, Só então ele olhou para o quarto mestre: “O pobre monge tem que ver o nobre novamente!”

“Olá Mestre.” Pedi ao mestre para entrar no palácio, pedi mesmo ao mestre, e o mestre estava cansado. “O Quarto Mestre é muito educado.

“Não está no caminho, não está no caminho. Felizmente, os ossos velhos do pobre monge ainda são fortes. O velho monge acenou com a mão e segurou sua cintura: “Qual é o problema?” Se você está com tanta pressa, faça isso primeiro.”

Claro, o décimo quarto mestre não lhe diria que o velho monge também é transparente. Como o imperador o convidou, então há algo a fazer, então ele não o fez t pedir qualquer coisa.

Ele apenas pediu ao pequeno monge que estava cuidando dele para preparar um conjunto de roupas de monge para ele, e então ele foi com o décimo quarto mestre. “O Quarto Mestre liderou o caminho e fez um gesto de convite.

O velho monge assentiu e seguiu o Quarto Mestre e voltou.

Atrás está o harém. Rao é um velho monge que foi monge toda a sua vida.

No entanto, como ele é um homem velho de sua idade, não há problema em dizer algo em sua velhice.

Além disso, ele é um monge com os quatro vazios. Sem falar no tabu.

No Palácio Yuxiu, Ye Zao encontrou o quarto mestre e o velho monge atrás dele. Ele ficou atordoado por um momento, e então antes que pudesse falar, o quarto mestre disse: “Mestre, por favor, substitua também Chen. Concubina, dê uma olhada. Ela não consegue dormir bem ultimamente, mas se ela adormecer, ela sempre tem pesadelos, e já se passaram quase dez dias.”

O velho monge olhou mais de perto, afinal, já era noite.

“O pobre monge vê que a imperatriz não está dormindo bem. Não está no caminho, não está no caminho. A imperatriz vai comer fast food primeiro, e o pobre monge vou ler um volume de escrituras para a imperatriz, esta noite. Durma bem. Vou falar sobre isso amanhã, o velho monge é muito velho, e não consigo encontrar nenhum defeito hoje.”

“Obrigado, Mestre, se o Mestre está realmente cansado, não há problema em vê-lo amanhã, e eu não me importo com esta noite.” Ye Zao disse com um sorriso.

Ela se divertiu com o velho monge dizendo fast food. Esse monge acha que todos no mundo comem fast food?

“Tudo bem, tudo bem, o velho monge quase quebrou os ossos e entrou. Vou pedir para a imperatriz dormir bem hoje” O velho monge sorriu.

Ye Zao teve uma forte premonição em seu coração, só de olhar para esse velho monge de bom coração, mas bem-humorado, ela se sentiu aliviada.

Talvez, seu infortúnio seja resolvido por este monge.

“Vamos, vamos preparar uma refeição para o mestre primeiro.” O quarto mestre acenou com a mão.

O velho monge não foi nada educado e saiu com um sorriso.

O quarto mestre novamente instruiu o décimo quarto mestre a descansar quando ele voltasse para a mansão, e Su Peisheng não teve que servi-lo hoje.

Jiu Ye, ele acabou de fugir com o velho monge atrás de suas costas, deixe-o em paz.

O velho monge é velho, mas tem um bom apetite.

Ele comeu a comida vegetariana com prazer.

O pequeno pavilhão está esperando educadamente por trás.

Quando o velho monge estava cheio, ele se levantou e disse com um sorriso: “Você é muito bom menino. Embora você não tenha as raízes dos descendentes, você tem as raízes de sabedoria. É bom, você é acompanhado por espírito auspicioso. também é uma vida de sorte. Cuide bem da vida após a morte.”

“Mestre, pode uma pessoa não filial como eu ser capaz de cultivar a vida após a morte?” Little Tingzi estava um pouco animado.

Esses eunucos, todos concordam que não têm vida após a morte.

Dizem que eunucos sem descendentes serão mulas na próxima vida.

O tipo de mulas nascidas de cavalos e burros, nascidas eunucos.

“Por que você se importa com um saco fedorento? Após a morte, qual é a diferença entre você e esses dignitários? Todos eles serão transformados em pó. As raízes são as mesmas Todos eles serão derretidos, então cultive bem a próxima vida! Abençoado seja você, garoto.”

Seguido por um mestre que não peca.

Depois de se fartarem, voltaram ao salão principal, o velho monge pediu a alguém que trouxesse um pano amarelo brilhante, molhou uma caneta com cinábrio e escreveu um talismã.

“Arrume isso e pendure na cama. Niangniang apenas deite-se, espere o velho monge recitar as escrituras e mantenha o niangniang dormindo bem hoje! “O velho monge sorriu.

Ye Zao assentiu involuntariamente, olhou para o quarto mestre, e o quarto mestre assentiu.

Ela apenas assentiu. O velho monge não se esquivou de ter suas coisas penduradas e as cortinas abaixadas. Ele entrou no quarto interno e caminhou até as almofadas preparadas debaixo da cama. virou as costas para Ye Zao e sentou-se com as pernas cruzadas.

Quando ele se sentou, ele parecia ser uma pessoa diferente imediatamente e ficou solene.

Junte as mãos, feche os olhos e comece a recitar as escrituras.

As escrituras são obscuras e difíceis de entender, pelo menos as pessoas neste templo não entendem. Eles nunca entenderam Aquele que eu ouvi falar

Ye Zao, que pode deitar no sofá, se sente muito mais relaxado.

Aos poucos, ouça Ela adormeceu com esta escritura

Depois de meia hora, ela adormeceu.

O velho monge levantou-se e acenou com a mão Sinal para o quarto mestre sair.

Depois de sair da sala, o velho monge disse: “Não há nada para fazer esta noite. O imperador pode ficar tranquilo.”

“Obrigado, mestre, por falar. Estou envergonhado, ainda não sei o nome do mestre desde então.” O quarto mestre perguntou com um sorriso.

“Uma pessoa desconhecida, um pobre monge é chamado de onisciente. Sabendo tudo, mas um pobre monge não sabe nada.” O velho monge disse com um sorriso.

“Obrigado, Mestre Quanzhi, será que a doença da concubina pode ser erradicada?” O quarto mestre estava ainda mais preocupado com isso.

“Isso não é uma doença.” O velho monge afastou o sorriso: “Se o velho monge adivinhou corretamente, esta nobre concubina seguiu o imperador quando ela estava escondida na mansão?”

“Exatamente, estou com ela há mais de dez anos, e não suporto que ela esteja em apuros.” O quarto mestre também estava sério.

“Minha senhora está sendo reprimida por alguém. Quanto a quem é, vou pedir ao imperador para verificar. No entanto, com o velho monge aqui, sempre posso fazer a senhora dorme bem todos os dias. Presumivelmente, em menos de um mês, o imperador também deve descobrir.” Disse o velho monge.

Quarto Mestre estreitou suas pupilas: “Com certeza?”

“O imperador também pensou nisso. O velho monge acariciou a barba: “Apenas encontre a maldita coisa e queime-a com fogo limpo.” Enquanto a coisa amaldiçoada for destruída, a imperatriz ficará bem. Apenas nutrindo. “O velho monge disse.

“Obrigado, Mestre! Se ele estiver realmente curado, eu ficaria muito grato. Deve ser um corpo dourado para o mestre. “O Quarto Mestre curvou as mãos seriamente.

O velho monge acenou com a mão apressadamente: “Não, não, não, o velho monge não pede isso. O imperador é Renjun e, quando chegar a hora, ele pedirá ao velho monge que volte e cancele a assinatura.”

Novo livro gratuito do meu amigo Ye Yiwu President’s Honey Pet: The Queen of the Movies, Ruthless!, Veja como o presidente de um país pode flertar loucamente com uma rainha do cinema, cara a cara um texto de estimação, comida de cachorro louca da Sprinkle, é tão doce~

Se você estiver interessado, pode dar uma olhada.

(Capítulo 1148: O Monge Onisciente)

Leia a Novel FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Capítulo 1148 : Monge Onisciente

El autor: Looking Back in the Snow

Tradução: Artificial_Intelligence

A concubina favorita do Quarto Mestre Capítulo 1148 : Monge Onisciente FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FOURTH MASTER’S FAVORITE CONCUBINE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*