
Capítulo 570: O técnico da seleção mexicana que se tornou louco e famoso – FOOTBALL MODIFIERS português – Novel Chinesa
Capítulo 570: O técnico da seleção mexicana que se tornou louco e famoso
Depois de fazer substituições e ajustes, o time argentino tem uma ofensiva mais forte.
E uma ofensiva tão feroz rapidamente alcançou resultados-
Capítulo 90 minutos de jogo.
O palhaço Aimar usou um belo arco de banana para direcionar uma cobrança de falta e acertou o gol do goleiro mexicano Perez com 1,73 metros de altura para garantir o placar final do jogo. Parou aos 5: 0 e criou uma cobrança de falta para Aimar, era outro jogador que esperava no banco: o jovem adolescente do Sevilla, Perotti.
Forçando! ! !
Quando o árbitro finalmente apitou para o final da partida, uma grande ovação estourou no Estádio da Cidade de Futebol de Joanesburgo. Depois de experimentar a reorganização da comissão técnica, a seleção argentina voltou a usar um vigoroso A Grande vitória, para aqueles caras que duvidam do estado do time devolvam ferozmente a cor!
5: 0! ! !
O recorde de ferro mais uma vez provou que comparada com a fase de grupos, a águia-pampa neste momento continua a ser o rei dos raptores que dominam o mundo. A qualquer momento, desde que esteja disposta a se abanar. asas de ferro e sangue, aonde quer que vão, ainda há um pedaço de areia e pedras voando, invencível por onde quer que vão!
Claro, nem tudo é perfeito-
Para os torcedores argentinos, se nada aconteceu no meio-campo, então esse jogo é ainda mais para os Azuis e Brancos. É perfeito, e agora, o exército azul e branco continua a avançar, por causa da ausência do lunático Li lançar uma sombra!
Quando o apito soou, os repórteres presentes coraram de empolgação.
Eles pularam do outdoor na lateral da quadra, como se tivessem ouvido os soldados do Charger pularem das trincheiras, se aglomerando na quadra desesperadamente, desde que pudessem obter qualquer informação que pudessem obter Os treinadores e jogadores fazem perguntas malucas!
“Javier, o que você acha da briga do louco Lee?”
“Fernando, como você acha que a ausência do treinador afetará a equipe?”
“Giovanni, há relatos de que o lunático Li estava muito interessado em você várias vezes, mas você o rejeitou. Você se arrepende agora? Está disposto a se juntar ao lunático Li?”
“Sr. Javier Aguirre, seu time perdeu hoje para a Argentina. Quando muitos comentaristas estavam no meio-campo, acreditavam que o motivo fundamental da derrota era por causa de sua luta tática de hoje. No jogo, perdi diretamente para o lunático Lee. O que você acha sobre este problema?”
“Sr. Aguirre, como técnico da seleção mexicana, poderia me contar sobre a treinadora mexicana Carla antes do intervalo? Há algo que eu preciso explicar sobre o comportamento de Elgado?”
“”
Os repórteres faziam perguntas malucas, mas raramente obtinham respostas positivas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Argentina e México calaram-se tacitamente. Depois de perder, os jogadores mexicanos que estavam extremamente frustrados correram diretamente para o canal do jogador, enquanto os martelos argentinos simplesmente fizeram fila para agradecer aos fãs nas arquibancadas. Depois voltamos para o vestiário em breve.
Todos entendem que o incidente ocorrido no intervalo tem muita influência. Antes que haja um esclarecimento oficial, é melhor falar menos, caso contrário, mesmo que seja uma frase muito simples, é muito provável que esses repórteres astutos agarrem os cabos e os usem como armas.
Nas arquibancadas, a torcida argentina continua furiosa.
Eles ainda se ergueram em seus assentos, cantando novas canções, satirizando os mexicanos, alguns deles malucos, e até mesmo usando roupas e tinta a óleo temporariamente no local para criar algum “treinador de boxeador bárbaro da Equipe do México”, ” Puna severamente o técnico da violência mexicana “,” Madman Lee protege Maradona, é um herói “e outros slogans, erguidos, de frente para as lentes da câmera final, para expressar suas opiniões!
Torcedores mexicanos, desesperados, retiraram-se do estádio com a maior velocidade.
Não há dúvida de que são noventa minutos mágicos.
Os dois “Deuses” de alto escalão da Legião Azul e Branca realmente lutaram contra um “mortal” vulgar neste jogo, e o que os deixa ainda mais perplexos é que eles ficaram realmente envergonhados por este homem vulgar.
Coisas como essa chocaram o mundo!
Vinte minutos depois.
Mais de duzentos repórteres quase espremeram a sala de coletivas de imprensa do Johannesburg Football City Stadium, e todos estavam esperando a chegada do lunático Lee.
Apesar de ter sido punido pelo árbitro com cartão vermelho, o maluco Li ainda pode participar da coletiva após o jogo. Os repórteres esperam que esse maluco volte a abrir a boca e esguichar descontroladamente, portanto, no ‘incidente da luta’ Com base nisso, mais uma vez trouxe uma grande notícia, como bombardear o árbitro, bombardear a seleção mexicana, bombardear a segurança pública na África do Sul, bombardear a incompetência do Comitê Organizador da Copa do Mundo
Enfim, a boquinha do lunático Li, Sempre foi tão pulverizável!
Porém, desta vez, aconteceu um acidente—
Os repórteres esperaram até o fim. Não só o louco Lee não esperou, mas até o técnico da seleção mexicana Aguirre não apareceu Na sala de reuniões, os dois treinadores optaram por não comparecer, o que decepcionou os repórteres que se dedicavam a fazer notícia!
Eles finalmente deixaram o Estádio da Cidade de Futebol de Joanesburgo com raiva.
Claro, para os repórteres, o trabalho mais importante apenas começou.
Menos de uma hora depois do jogo.
Tudo o que aconteceu durante o jogo se tornou o foco das atenções do futebol em todo o mundo.
Em comparação, a notícia de que a Argentina derrotou o México por 5 a 0 e se classificou com sucesso para o top 8 da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul tornou-se um pequeno incidente – tanto os torcedores quanto a mídia estão mais preocupados com o A cena maravilhosa e quente que aconteceu durante o intervalo!
Todas as informações do treinador mexicano que ainda estava “atirando na hora de atirar, ir para a África do Sul” na presença de mais de 40.000 fãs malucos argentinos foram rapidamente pesquisadas por internautas com poderes mágicos., Desenterrado ——
“Calalgado, homem, 37 anos, treinador tático da seleção masculina de futebol adulto mexicano, bom em síntese e análise de materiais, é o principal responsável por observar o treinamento tático da seleção argentina antes do jogo, com gravidade A tendência da arrogância nacional, a história dos torcedores de chutes violentos na era do jogador”
Esta é a primeira reportagem publicada na Argentina.
Nesta versão principal do relatório, o currículo profissional de Caralgado e alguns incidentes vergonhosos foram apresentados em detalhes. O ponto de vista de Wen: não hesitou em ficar do lado do lunático Li: “Hao, há sem dúvida que os mexicanos devem assumir total responsabilidade por este assunto. Maradona e Madman Lee são as duas vítimas. Eles foram forçados a lutar e merecem qualquer perdão de qualquer pessoa.”
Argentina Outro grande porta-voz da mídia – o artigo de manchete: A tendência mostrada é mais forte do que o óbvio-
“Em nossa opinião, o lunático Li é um guerreiro. A razão pela qual ele Lutando contra o maldito técnico mexicano é para proteger seus colegas e jogadores, porque em um momento tão louco, ninguém sabe o que o mexicano fará depois de chegar a Maradona. Ele é como um doente mental. Li Tongfan entende que deve se levantar para proteger os interesses de outros colegas. Esta é uma atuação heróica!”
E, os dois maiores jornais porta-vozes da Argentina, obviamente têm muito lunático Li O elemento de embelezar e justificar a responsabilidade. No entanto, essa visão ganhou o reconhecimento de muitos fãs e da mídia fora da Argentina.
Em seguida, as coisas se desenvolveram muito rapidamente.
A gravação em vídeo de todo o processo da luta antes do intervalo do jogo. Não sei quem postou na Internet. Em apenas quatro ou cinco horas, centenas de milhões de fãs estão por aí o mundo. Vi a verdade.
Naquele momento, embora o vídeo mostrasse que foi Madman Li quem bateu no queixo de Caralgado primeiro, quase todos os fãs estavam mais dispostos a acreditar que a culpa não estava do lado de Madman Li, porque sendo um fã Vendo uma geração do rei do futebol Maradona caído no chão, seria de se esperar que, mesmo que as cabeças do México fossem explodidas por um único tiro, seria uma coisa benevolente!
Mesmo como dito, naquela situação, os socos escandalosos do louco Li deram às pessoas a sensação de proteger outros colegas e jogadores, e de ser um homem, por tal motivo, quem mais está qualificado para culpá-lo?
Por mais injustiçado que tenha sido, Calalgado foi completamente reduzido ao hediondo “vilão” na boca da mídia europeia-
e também derrotou os outros. Li Tongfan, mas estupefato, se tornou um herói nos corações da maioria da mídia e fãs——
Enquanto a mídia está relatando freneticamente, algumas lendas do futebol também se manifestaram para expressar suas opiniões. Em uma entrevista a repórteres, a geração francesa do mestre da arte Zidane expressou descaradamente seu apoio ao lunático Lee: “Você tem que admitir que no campo de futebol, tem tanta gente malvada que te faz querer destruí-lo você mesma, como eu em determinado período. Nunca me arrependi de bater no italiano Materazzi com o topo da minha cabeça. Acho que aquele lunático do Li é o humor naquela época é o mesmo que eu era naquela época. Ok, eu apóio aquele cara maluco!”
“De violência para violência? Eu gosto! “Os comentários do Rei Leão Kahn têm ímpeto total:” Se eu estava à margem na época, talvez o mexicano tivesse sido levado para o Hospital Central de Joanesburgo e eu iria esmagar seu punho!”
“É difícil acreditar na Copa do Mundo., Inesperadamente, tal cena vai acontecer acontecer “O trapézio holandês Cruyff escreveu em sua coluna:” O time do México deveria se desculpar com toda a Copa do Mundo, eles usaram uma forma feia de fazer o mundo todo lembrar do time do México!”
–
Capítulo três relógios.
Hmm.
Exausto, deve haver um pouco mais amanhã.
Obrigado por seu apoio.
Vou desmaiar.
Leia a Novel FOOTBALL MODIFIERS português – Capítulo 570: O técnico da seleção mexicana que se tornou louco e famoso
Autor: Chaos World Knife 01
Tradução: Artificial_Intelligence