
Capítulo 7: Acadêmico (3) – FLYING português – Novel Chinesa
Capítulo 7: Acadêmico (3)
O acadêmico acenou com a cabeça e riu: “Reunião é um destino. É uma cerimônia de reunião. Vamos conversar como lembrança.”
Ainda não disse algumas palavras e nem sei as origens um do outro, então apenas doar as coisas? Miao Yi achou que essa pessoa era meio esquisita, mas as coisas pareciam bem, talvez valesse um pouco de dinheiro, não perca nada.
Então ele agarrou a coisa na mão e colocou no pescoço fingindo, agradecendo na hora.
O estudioso se virou e caminhou até a borda da montanha, com sua capa e cabelo esvoaçando como uma fada nas nuvens e névoa, com temperamento extraordinário.
Ele baixou os olhos para a encosta da montanha sob o penhasco, onde havia cinco plantas com um leve halo. Era a grama das fadas “Xinghua” que os praticantes consideravam o remédio sagrado para a cura, e também era Miao Sim. Uma das coisas que eu queria chegar aqui.
No entanto, o estudioso de costas para Miao Yi agitou-se na encosta da montanha. Três das cinco gramíneas foram instantaneamente transformadas em pó por uma força inexplicável, e apenas duas sobraram.
As coisas com que muitas pessoas sonham foram arruinadas em um piscar de seus dedos.
Nada mais, só porque Miao Yi disse que tinha três irmãos, então ele só deixou duas plantas, depende da escolha de Miao Yi.
O estudioso apontou para a encosta da montanha, sem virar a cabeça para trás: “Irmãozinho, venha dar uma olhada.”
Miao Yi permaneceu vigilante em relação a esta pessoa estranha. Ele nunca largou a faca de matar porcos em sua mão. Ele caminhou para o lado dele e manteve uma pequena distância, olhando na direção de seus dedos, seus olhos de repente O cabelo ficou liso, e ele perdeu a voz: “A grama das fadas, é a grama das fadas. “E ainda há duas plantas.
Mas logo percebi que algo estava errado, virei a cabeça e olhei para o estudioso e perguntei:” Por que você não colhe? Você não vem aqui para caçar tesouros?”
“Subir e descer mancha facilmente as roupas.”
O estudioso proferiu uma frase que fez as pessoas rirem e se virou e se virou.
Miao Yi abriu a boca sem fala, observando o estudioso andando de um lado para o outro, e finalmente entendeu por que o outro festa estava completamente limpa. Sim, quando cheguei a este lugar onde a vegetação é carbonizada, eu só esfreguei em um lugar onde estava tudo preto. Ainda posso estar impecável, e me atrevo a ter uma limpeza.
Mas Miao Yi ainda está desconfiado, com medo de se sujar. Por que você veio aqui para se arriscar? Não vai haver conspiração, certo?
“Aonde você vai? “Miao Yi correu para o lado da escada, olhou para a figura do estudioso flutuando montanha abaixo e gritou:” Vamos juntos? “”
“Xian Xia tem um meio-fio, mas um mar de sangue e ossos! Adeus, irmãozinho.”
A voz do estudioso veio de longe.
Miao Yi subconscientemente olhou para trás para a escrita na enorme pedra atrás dele, então olhou para baixo da montanha e descobriu que a figura do estudioso havia desaparecido em a névoa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não quer pensar em mais nada agora, não importa se ele tem alguma conspiração ou não, ele pegará as duas gramas de fadas primeiro.
Vire-se e corra até a beira do penhasco, coloque a faca de matar porcos na cintura, use os quatro juntos e desça cuidadosamente o penhasco.
A montanha não é muito íngreme, Miao Yi tocou suavemente as duas gramas de fada, seus olhos brilharam e ele estava palpitante de excitação.
Ao longo do caminho, ele testemunhou quantas pessoas bateram em você até a morte por causa disso. Ele não sabia quantas pessoas morreram para pegar uma grama de fada. Agora ele pode encontrar duas plantas ao mesmo tempo. É difícil não ficar animado.
Ele tinha visto a grama das fadas que Yan Beihong arrebatou antes, mas não era tão grande quanto as duas à sua frente.
Miao Yi, com o corpo preso ao penhasco, não estava com vontade de apreciar as duas gramíneas imortais que acabou de colher. Como o estudioso era generoso e o preocupava um pouco, ele rapidamente puxou um pedaço de pano e embalou as duas gramas imortais em um pacote., Escondido nos braços.
Confirmado que estava bem colocado, subi um pouco e de repente senti o vento soprando ao meu redor.
Está ventando? Olhando para trás, ele quase perdeu sua alma de susto.
Eu vi um louva-a-deus com um tamanho de sessenta centímetros, batendo as asas e voando atrás dele, os olhos verdes na cabeça triangular estavam olhando para ele, e os aparelhos bucais mordedores afiados continuavam se encaixando.
Acabou! Miao Yi olhou para o lago abaixo da montanha.
Quando estava prestes a derrubar o lago, ele percebeu que sua figura parou de repente e voou para cima novamente.
Miao Yi estava louco, seus dedos alcançaram a superfície da água, e ele se esforçou para alcançar a superfície do lago duas vezes. Ele realmente queria entrar no lago, mas ele se mexeu rapidamente longe da superfície do lago ao seu alcance.
O fantasma louva-a-deus na verdade resgatou Miao Yi, que estava prestes a se suicidar no lago novamente. Os quatro artrópodes farpados abraçaram Miao Yi rapidamente do outro lado do lago.
Duas gramas de fadas foram finalmente colhidas, mas caíram nas mãos do Ming Mantis novamente.
O coração de Miao Yi está chorando, e ele puxa a faca de matar porcos da cintura e corta seus artrópodes duas vezes, na esperança de cortar o louva-a-deus e deixá-lo cair no lago.
Com dois clangores, a faca matadora de porcos cortou Marte nos membros do louva-a-deus escuro, assim como havia sido cortado no ferro, sem deixar rastros, mas causando um vôo rápido. O Louva-a-deus Ming olhou para o abdômen.
Miao Yi, que segurava uma faca de porco na mão, olhou para os horríveis olhos verdes, largou a faca e não se atreveu a hackear mais, com medo de ser estrangulado até a morte.
A velocidade de vôo do Ming Mantis de repente acelerou, as nuvens voaram para longe, e o vento forte soprou nos olhos de Miao Yi com tanta força que ele nem conseguiu abrir os olhos e estremeceu de frio.
Não sei há quanto tempo ele está voando. Quando senti a velocidade diminuir, apenas abri os olhos, apenas para descobrir que o Ming Mantis de repente desceu a uma baixa altitude.
Vendo que ele estava prestes a bater no chão, o coração de Miao Yi também parou na garganta.
O Ming Mantis repentinamente agachou-se no ar e, ao resolver a queda da inércia, os membros também afrouxaram Miao Yi.
“ah… Ahem”
caiu Gouchi Shi Yi, Miao lutando para subir, até mesmo cuspir alguns goles de lama, rapidamente se transformando inconscientemente em querer possuir Olhe fundo no final para como mantis gentil.
“” Como resultado, não vi nada. O louva-a-deus não sabia para onde tinha ido e desapareceu sem deixar vestígios. O mais incrível foi
Miao Yi olhou Avançando, seus membros estavam um pouco rígidos de frio e ele saiu cambaleando da névoa sem limites.
Na frente dele, havia muitas pessoas assistindo a agitação lá fora, olhando para ele.
Atrás da multidão está a conhecida cidade antiga. Ele partiu daqui quando o mundo se abriu.
De repente, virando-se para olhar para trás, é a névoa que continua a crescer.
Ele esfregou os olhos vigorosamente, pensando que era uma ilusão. Ele virou a cabeça várias vezes, confirmou várias vezes e descobriu que estava certo. Ele realmente saiu, mas saiu? Aquele louva-a-deus da meditação se enviou inesperadamente?
“Chefe da família Zhang, é você?”
Uma mulher com um lenço na cabeça olhou para Miao Yi, que era desumano e fantasma, e parecia com um pouco de medo de confirmar.
Eu realmente não ousei confirmar que todas as flores, plantas e árvores na poeira estavam todas carbonizadas para o preto. Todos que entraram pareciam ter saído de uma mina de carvão, se não fosse ” t para aquele na cintura de Miao Yi. A faca de abate é familiar, a mulher realmente não perguntaria.
A razão pela qual ele é chamado de Miao Yi, o mais velho da família Zhang, é porque Miao Yi também tem um irmão e uma irmã mais novos. Seu irmão mais novo se chama Zhang Fengbao quando ele tem quatorze anos e sua irmã mais nova é Lu Xuexin quando tinha doze anos.
Leia a Novel FLYING português – Capítulo 7: Acadêmico (3)
Autor: Yue Qianshou
Tradução: Artificial_Intelligence