Capítulo 48: Templo de Miaofa (3) – FLYING português – Novel Chinesa
Capítulo 48: Templo de Miaofa (3)
“Não me entenda mal, irmãozinho!”
Depois que a mulher cheia de selvageria por todo o corpo ficou surpresa, ela deu uma risada e ergueu a mão para o estudioso ao lado dela.
O acadêmico imediatamente correu com um sorriso, pegou o braço de Miao Yi afetuosamente e gentilmente o convidou de volta.
Um Liba também moveu o grande saco do cozinheiro e o achatou, e estendeu a mão para Miao Yi para assinar por um assento.
Miao Yi, um pouco envergonhado, acenou com a mão e disse: “Apenas agache-se.”
O estudioso meio que o forçou a se sentar.
Miao Yi relutantemente sentou-se e sorriu sem jeito para várias pessoas: “Com licença.”
“Está tudo bem, o visitante é um convidado.” A mulher é generosa. Ele acenou com a mão e sentou-se em frente a Miao Yi.
Sacudiu a saia com as duas mãos, a cor da pele das coxas dentro da saia brilhou, e as pernas de Erlang foram levantadas e pressionadas, e os movimentos costumavam ser selvagens, “Eu não sei o nome do irmão mais novo?”
“Miao Yi. “Depois de informar seu nome, Miao Yi perguntou novamente:” Eu os ouvi chamá-la de senhora chefe, não sei qual é o sobrenome da senhora chefe?”
“É apenas um pequeno negócio. Você acabou de me chamar de senhora chefe.”
A mulher evitou responder, olhou para seus homens dos dois lados e disse:” O que você está fazendo tonta? ” Vamos jantar!”
Algumas pessoas responderam, e um carregador trouxe uma tigela de arroz para Miao Yi e disse:” Por favor, não tenha pressa.”
O cara no tom é cheio de gosto, não gosta de fingir.
O estudioso também ofereceu uma tigela de arroz para a mulher, que virou as pernas sexy de Erlang e as torceu. os pauzinhos no arroz apontavam para os quatro pratos fumegantes e uma sopa e diziam: “Irmão Miao, de nada.”
Há um prato de verduras, um prato de brotos de feijão, geralmente carne de camurça refogada, um prato de peixe cozido no vapor e uma tigela grande de sopa de cogumelos na mesa de jantar simples.
A proprietária ficou um pouco envergonhada ao ver Miao Yi. O canto de sua boca levantou um sorriso e achou este jovem um pouco interessante.
Ela esticou seus pauzinhos para cortar um pedaço de carne tenra na barriga do peixe, e pessoalmente peguei a tigela de arroz de Miao Yi e disse por favor. Eu movi os pauzinhos sozinho.
Os dois carregadores agacharam-se à direita, o cozinheiro e o estudioso agacharam-se à esquerda e começaram a comer, e ninguém cuidou de Zhang Shucheng e Mo Shengtu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Miao Yi olhou para os dois e viu que não tinham intenção de vir, então os ignorou e comeu com a tigela.
Miao Yi está envergonhado por um tempo, e Mo Shengtu e Zhang Shucheng naturalmente não voltarão novamente. Veio para encontrar constrangimento e sentou-se em silêncio perto do fogo.
“Experimente, o artesanato do chef ainda é bom e os clientes na loja ficam loucos depois de prová-los.”
A proprietária com entusiasmo colhia vegetais para Miao Yi de tempos em tempo, e Miao Yi rapidamente agradeceu a Pass: “O chefe não é bem-vindo, eu mesmo farei isso, eu mesmo farei isso.”
Várias pessoas se reuniram em torno de uma mesa de jantar simples e comeram com prazer. provando o sabor da comida, os olhos de Miao Yi brilharam e perceberam que era verdade. Estava delicioso, então ele elogiou muito o trabalho artesanal do chef, e o chef ficou muito feliz em receber sua apreciação, e ele sorriu para Miao Yi.
De qualquer forma, Miao Yi largou toda a comida, que estava gostosa, e logo ele engoliu uma tigela.
O cozinheiro imediatamente pegou a tigela e o ajudou a servir outra. Miao Yi agradeceu por continuar. Isso foi realmente deixar passar.
Na verdade, a patroa também observava secretamente a expressão de Miao Yi. Vendo que seu rosto era franco e não pretensioso, e ao contrário de homens comuns que queriam aproveitar a oportunidade para se aproximar dele, uma leve admiração apareceu em seus olhos brilhantes.
Miao Yi acidentalmente descobriu que a outra parte estava se observando, engolindo a comida em sua boca, e disse com um sorriso: “Chefe, você se atreve a se estabelecer neste templo deserto nas montanhas, não “Acho que vocês são como pessoas comuns! Não sei. O que você faz?” Ele começou a indagar sobre a origem do outro lado.
A proprietária sorriu generosamente: “Sou apenas uma pousada comum. Vai chover muito hoje. Só sei que tem um lugar para ficar aqui. Se você não vier aqui, é impossível para serem pegos na chuva lá fora. Acho que os três estão armados com armas, então eles não parecem pessoas comuns! Receio que seja um guerreiro ou um membro do governo?”
“O jogador de dardos. “Miao Yi disse superficialmente.
A patroa deu uma risadinha e disse: “Os sentimentos são bons. Temos medo de não estarmos seguros nesta montanha árida. Com a proteção de seus acompanhantes, podemos ficar tranquilos.”
O vento e a chuva fora do salão Constantemente, relâmpagos e trovões.
Depois de comer e beber, Miao Yi agradeceu à proprietária e aos outros, e voltou para cá.
O cozinheiro ali empacotou os pratos, pauzinhos e utensílios de cozinha, levou-os para fora sob o beiral e lavou-os fora na chuva.
O estudioso tirou a pena e a tinta da cesta, esboçou o livro de contas ao lado do fogo e, de vez em quando, relatava algo para a proprietária ao lado, a proprietária ouvia solenemente.
Dois carregadores estão limpando o chão, parecendo que vão passar a noite.
Depois que o cozinheiro entrou, depois de lavar as coisas, Zhang Shucheng sorriu de repente: “Irmão Mo, você não acha chato ficar sentado aqui? Por que não pede emprestado a panela deles para fazer uma xícara de chá quente?”
“Tudo bem.” Mo Shengtu cumprimentou-o, levantou-se e foi até lá.
Depois de olhar para o rosto de Zhang Shucheng, ele descobriu que o problema da luxúria de Lao Mo não podia ser corrigido.
Eu vi Mo Shengtu agachado ao lado da encantadora proprietária que estava ouvindo o relato do acadêmico, e seus olhos deslizaram ao redor de sua figura graciosa sem escrúpulos.
Obviamente, não basta olhar com os olhos. Ele estendeu a mão e agarrou a mão de jade que a proprietária colocou em sua coxa.
Em um instante, os olhos de todos estavam fixos nele, e os olhos da esposa do chefe pousaram levemente em suas mãos.
Ignorando os olhares estranhos dos estudiosos e outros, Mo Shengtu olhou para a patroa e sorriu: “Madame patroa, quero tirar algo de você.”
A patroa retirou seu mão e franziu a testa.: “Não sei o que o Escort gostaria de pedir emprestado?”
Quem sabe que a mão de Mo Shengtu pendurada no ar tocou diretamente a coxa da esposa do chefe coberta por uma saia de tule.
A patroa não responde devagar, parece ter muita experiência em lidar com esse tipo de aprendiz. Ela levantou a mão e separou a mão do oponente, levantou-se rapidamente para evitá-la e semicerrou os olhos e disse: “Por favor, mostre respeito.!”
Mo Shengtu se levantou, olhando para sua figura graciosa com uma cor cobiçada, e lentamente se inclinou, estendendo a mão e dizendo: “Acabei de pegar emprestado seus utensílios de cozinha, por que incomodado? Tão mesquinho!”
“Melhor guardar suas patas!”
Miao Yi de repente soou com uma voz fria.
Algumas pessoas olharam para trás e viram que Miao Yi arrastava a arma em sua mão, e a cabeça da arma rangeu no chão e caminhou em sua direção, parada ao lado de Mo Shengtu.
Zhang Shucheng ali também franziu a testa e se levantou.
A chefe também virou a cabeça para olhar para Miao Yi, um olhar de interesse brilhou em seus olhos.
Mo Shengtu se virou com o rosto um pouco sombrio e disse solenemente: “Irmão Miao, o que você quer dizer?”
Miao Yi não é nada educado, “Não é nada, olhe. Não estou acostumado com suas mãos e pés.”
Mo Shengtu de repente ficou bravo,” Parece que fazemos parte do mesmo grupo?”
“Desculpe, acabei de comer alguém. “Uma refeição, eu quero retribuir meus sentimentos pessoais!” Miao Yi disse levemente.
Mo Shengtu zombou repetidamente: “Esta mulher, vou para a cama esta noite, mas tenho que ver o que você pode fazer comigo!”
Depois disso, ele estenderá os braços mão para a senhora chefe.
Huh! Miao Yi sacudiu sua arma, tirou um cano cintilante do chão e apontou-o para Mo Shengtu, “Experimente!”
Leia a Novel FLYING português – Capítulo 48: Templo de Miaofa (3)
Autor: Yue Qianshou
Tradução: Artificial_Intelligence