Capítulo 46: Templo de Miaofa (1) – FLYING português – Novel Chinesa
Capítulo 46: Templo de Miaofa (1)
À noite, as três pessoas que já haviam caminhado pela área da “Montanha Mil Buda” se prepararam para voltar na mesma estrada e, em seguida, fazer uma viagem para a área da Montanha Qianfo.
Espero poder consertar o fantasma enquanto for tarde.
No entanto, o céu não é a beleza de um adulto e muda repentinamente.
Nuvens negras são empurradas do céu distante, e a poeira no chão é varrida pelo vento forte, e as montanhas e florestas estão balançando ao vento.
Os três homens pararam na estrada oficial para olhar ao redor da selva e do céu.
Zhang Shucheng franziu a testa e disse: “Olhando para isso, vai chover forte hoje, não haverá lojas na frente da vila. Parece que teremos alguns problemas.”
Mo Shengtu apontou com seu chicote de cavalo. Adiante, “Quando cheguei, lembrei que havia um caminho de grama que divergia da estrada oficial que levava à montanha. Parecia haver sulcos na estrada. Em circunstâncias normais, como os cavalos e cavalos podem entrar na montanha? Deve haver um lugar para morar ou descansar nela., É melhor dar uma olhada.”
Zhang Shucheng olhou para Miao Yi e sorriu:” O que você pense no velho Miao.”
Miao Yi acenou com a cabeça e disse:” Tudo bem!”
Os três concordaram unanimemente e imediatamente correram para a frente.
Corri para uma seção de colinas e diminuí a velocidade para verificar à esquerda e à direita. Com certeza, encontrei um caminho inacessível à direita. Embora tivesse sido enterrado por ervas daninhas, ainda era fácil identificar vestígios de cio.
Olhando para o céu já há nuvens escuras, os três já não hesitam, viraram os cavalos para acelerar, e correram pelo caminho.
Não demorou muito para os três verem um grande pátio no sopé da montanha, que parecia um templo.
Correndo para o sopé da montanha, os três eles já estavam em um pedaço de terra, no quadrado de pedra de mais de dez acres.
O quadrado é pavimentado uniformemente, e há grades de pedra ao redor, e você pode ver vagamente os vestígios de casas destruídas nos lados esquerdo e direito.
Um enorme e velho tripé de forno, enferrujado no meio da praça, é o queimador de incenso.
Embora as lacunas entre as lajes de pedra sob meus pés estejam cobertas de ervas daninhas e os olhos estejam desolados, pode-se ver que o incenso também floresceu aqui.
De repente, sendo colocados em um quadrado plano nesta montanha árida, os três sentiram uma sensação de insignificância inexplicavelmente, e o templo construído na montanha em frente também lhes deu uma sensação de opressão.
O céu estava escuro e pesado, e de repente um trovão soou. As montarias sob os três assentos silvaram e se moveram, mas os três puxaram as rédeas firmemente e não conseguiram se mover.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O trovão estrondoso passou sobre a cabeça, e vários estalos brilharam acima do templo em frente. O céu já estava muito escuro, e os trovões e relâmpagos fizeram o templo parecer invulgarmente deslumbrante.
Nas velhas árvores dentro dos altos muros do mosteiro, um grupo de velhos corvos também foi assustado por um trovão e gritou e pairou.
Tudo prova que se trata de um templo deserto desabitado.
Zhang Shucheng olhou para os dois à esquerda e à direita e disse: “A chuva está caindo em breve, vamos ao templo para nos abrigarmos da chuva!”
A praça e o templo construído contra a montanha Há três pontes em arco de pedra conectadas lado a lado. Zhang Shucheng fugiu primeiro. Miao Yi e Mo Shengtu, que estava conduzindo o cavalo de carga, o seguiram. O som agudo dos cascos dos cavalos soou na pedra laje. Houve um eco fraco ecoando.
No sopé da montanha, Zhang Shucheng não desceu do cavalo, mas subiu correndo os degraus diretamente e os dois atrás o seguiram.
Estima-se que existam antigas árvores Huai ao redor do templo por milhares de anos, sob a luz elétrica das nuvens escuras acima, como um King Kong fulgurante olhando para elas.
Os três ficaram lado a lado, olhando para as palavras “Templo de Miaofa” no portão alto do templo, elas estavam tão manchadas que eram quase ilegíveis.
As paredes do pátio ao redor também são muito antigas. Essa pode ser a razão pela qual os antigos gafanhotos bloqueiam o Sol. Não há vinhas e ervas daninhas nas paredes do pátio.
Zhang Shucheng desmontou e conduziu o cavalo em direção ao templo, assim como os dois atrás.
Assim que entraram no mosteiro, os três pararam novamente. Também havia alguns gafanhotos antigos no mosteiro. É tão antigo que os três não conseguiam segurar um com as mãos. Há uma lagoa de cerca de um acre à esquerda e à direita, e uma escultura de pedra de Arhat fica em cada lagoa. Não sei para onde vai a cabeça da escultura de pedra à esquerda.
Assim que pisei na porta do hospital, pude sentir uma onda de sombra, que deixou as pessoas um pouco envergonhadas, e os cavalos dos três também estavam um pouco nervosos.
Olhando para o templo em ruínas com as portas abertas na frente, Mo Shengtu respirou fundo e disse: “É tão pesado aqui.”
“Guhuai e as casas antigas são fáceis de acumular Yin. “Zhang Shucheng disse casualmente.
Apesar disso, os três ainda lançam feitiços secretamente, examinando os arredores com olhos mágicos.
Sob circunstâncias normais, se houver fantasmas reais aqui, as pessoas comuns não podem ver a olho nu, mas não podem esconder dos monges que vivem nos olhos do Dharma.
Na verdade, isso provou que eles estavam se preocupando demais. Os olhos do Dhamma varreram tudo ao redor e não havia mal.
Boom! O trovão no céu explodiu novamente e, sob o brilho da luz elétrica, deu a este templo deserto uma sensação de terror assustador.
Ao mesmo tempo, grandes e grandes gotas de chuva começaram a cair, fazendo o solo estalar e ondulações circulares espirraram nas lagoas à esquerda e à direita.
Zhang Shucheng sorriu levemente e disse: “Não há realmente para onde ir agora, eu simplesmente irei!” Ele assumiu a liderança e caminhou em direção ao corredor com o cavalo.
Mo Shengtu e Miao Yi se entreolharam e não tiveram escolha a não ser segui-los. Os três vasculharam o mato nas rachaduras do piso e farfalharam nas folhas mortas.
Depois de puxar os cavalos diretamente para os pilares de pedra sob o corredor do salão principal, Zhang Shucheng caminhou até o pátio sob a velha árvore de gafanhoto e arrastou um grande galho morto que provavelmente foi quebrado pelo vento forte no têmpora.
Já começou a chover lá fora, o céu escureceu completamente e o fogo no corredor começou.
Através da luz do fogo, podemos ver os vestígios de vida humana no solo, e há mais de um lugar. Mo Shengtu sorriu e disse: “Parece que é realmente um lugar de passagem turistas para descansar.”
Miao Yi estava com uma lança de prata em sua mão e olhou para a magnífica estátua de Buda no meio do templo com a luz do fogo.
O corpo dourado da estátua de Buda quase caiu, tornando impossível ver a grande compaixão e compaixão de todos os seres sencientes, mas é ainda mais horrível.
Mo Shengtu, que estava cercado pelo fogo, de repente tocou Zhang Shucheng levemente. Os dois olharam para Miao Yi, então trocaram olhares, e ambos secretamente assentiram.
Nesse momento, os três pareceram ouvir algo, e todos olharam para a porta.
Basta ouvir uma voz gritando de repente vinda de fora do templo: “Apresse-se e esconda-se da chuva, apresse-se e esconda-se da chuva”
Eu vi uma pessoa com um grande ferro pote na cabeça com as duas mãos Bloqueando a chuva, com um monte de coisas nas costas, ele correu para dentro do templo e correu para o templo em um só fôlego.
O homem estava gritando, e ele tinha tudo como potes, panelas e frigideiras. Depois de entrar, ele apenas olhou para os três levemente, então olhou para fora e gritou: “Está tudo bem, entre.!”
Os três o seguiram e viram um estudante de meia-idade carregando uma cesta também entrou correndo. Ele havia ficado encharcado pela chuva e seu vestido estava encharcado.
Seguindo-os, dois robustos Liba correram carregando um sedan macio. O sedan macio era coberto por uma gaze rosa sustentada por um poste, e dava para ver vagamente a metade deitada dentro de uma mulher com uma postura graciosa.
Leia a Novel FLYING português – Capítulo 46: Templo de Miaofa (1)
Autor: Yue Qianshou
Tradução: Artificial_Intelligence