наверх
Editar
< >
FLYING Capítulo 4: A Grande Poeira Vermelha (4)

Capítulo 4: A Grande Poeira Vermelha (4) – FLYING português – Novel Chinesa

Capítulo 4: A Grande Poeira Vermelha (4)

No sopé de uma montanha, o som de espadas tilintando, aproximando-se de Yan Beihong, rapidamente puxou Miao Yi para se agachar atrás de uma grande rocha e viu uma dúzia de pessoas gritando ferozmente ao pé da montanha. Tocando constantemente.

No lado da montanha, as folhas florescentes de Qiongzhiyu exalam um brilho suave. É óbvio por que essas pessoas estão lutando.

Grama de fada? Miao Yi olhou para a luz branca e suave nos penhascos, seus olhos brilharam e ele estava prestes a esticar os dedos para lembrá-lo, mas Yan Beihong rapidamente estendeu a mão e cobriu sua boca, acenando para que ele não dissesse nada.

Yan Beihong apenas olhou para a grama das fadas mais uma vez, e focou na luta da multidão, segurando o cabo da faca em sua mão e esperando em silêncio.

Na luta, havia um mestre que se esquivou e matou uma dúzia de pessoas, uma após a outra. Finalmente, ele ergueu a espada e olhou em volta, confirmando que não tinha oponente, e então caminhou em direção ao penhasco grama de fada.

No momento em que o estado mental do oponente diminuiu, Yan Beihong desembainhou sua espada e disparou, pulando no ar, erguendo sua espada e golpeando violentamente.

A pessoa reagiu rapidamente, “Dang” olhou para trás e ergueu a espada para bloquear, e rapidamente se virou e lutou com raiva contra Yan Beihong.

Em um instante, os dois foram inseparavelmente mortos com espadas, luzes, espadas e sombras. O homem era obviamente muito melhor do que Yan Beihong. Logo após uma batalha feroz, ele ainda tinha força para bloquear o peso de Yan Beihong ataque de espada. E a velocidade de tiro é mais rápida do que Yan Beihong.

Depois de um tempo, Yan Beihong já estava coberto de tinta, e finalmente a faca em sua mão foi chutada para longe.

Quando uma espada atingiu o pescoço de Yan Beihong, Yan Beihong agarrou desesperadamente o pulso do oponente com as duas mãos, e sua coxa foi balançada pela perna chutada do oponente, pressionada contra o corpo do oponente, segurando o próprio corte. A borda afiada da pele do pescoço, sangue escorria dos cantos da boca e estava rachando.

No momento crítico quando os dois estavam em um impasse, Yan Beihong estava prestes a ser incapaz de lidar com isso, e o homem de repente chutou.

Boom! Miao Yi, que correu para um ataque furtivo, foi chutado e voou para fora.

Mas o homem tinha uma faca de matar porcos enfiada nas costas e sangue gorgolejava nas costas.

O homem cobriu as costas com uma mão e virou a cabeça para trás para olhar para Miao Yi, que havia lutado no chão algumas vezes e não se levantou. Seu rosto estava cheio de raiva, e seu os olhos ficaram instantaneamente vermelhos, como uma besta prestes a comer pessoas.

“Morto!”

A força do oponente está fraca e a oportunidade não pode ser perdida. Yan Beihong gritou, agarrou o punho da espada do oponente e acertou o peito do oponente com o cotovelo, e derrubou o oponente. Ele cambaleou para trás.

Yan Beihong, que aproveitou a situação para agarrar a espada, saltou de braços dados, segurando a espada com as duas mãos, e uma luz brilhante a esmagou.

Puff! Divida o master diretamente na diagonal.

O sangue voa rápido, a vitória já está dividida, Yan Beihong se levanta com uma espada, ofegando pesadamente, e ri de Miao Yi, que está coberto de sangue no canto da boca e coberto com dor.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essa sensação de escapar dos mortos o fez rir feliz.

Rasgou suas roupas e simplesmente fez um curativo no ferimento, Yan Beihong pegou a pouca comida do outro grupo, caminhou até o lado de Miao Yi, se inclinou e agarrou o pulso de Miao Yi e o puxou para cima.

Depois de tomar o pulso de Miao Yi, ele de repente deu um tapinha no abdômen de Miao Yi.

“Uau…” Miao Yi cuspiu uma grande quantidade de sangue, mas o aperto no peito, a falta de ar e seu abdômen foram aliviados, e a sensação de expirar antes desapareceu instantaneamente.

“Você e eu nunca nos conhecemos, vale a pena trabalhar duro para mim?” Yan Beihong olhou para o pálido Miao Yi e perguntou com um sorriso.

Miao Yi enxugou o sangue do canto da boca e deu-lhe um olhar branco. Ele nunca tinha visto um cara com um coração de lobo. Ele não tinha um bom ar disse: “Você é forte e forte, eu preciso que você seja meu guarda-costas.”

Yan Beihong brandiu sua espada contra o homem que acabara de cair e perguntou em voz profunda:” Ele tem habilidades melhores. Não seria mais seguro para você ajudá-lo? “”

Miao Yi disse inexpressivamente:” Porque ele é mais forte, ele não precisa da minha ajuda e eu salvei sua vida agora! “”

“Vocês são conhecidos, haha! “Yan Beihong olhou para o céu e riu loucamente, então deu um tapinha nas costas de Miao Yi,” Não seja uma mocinha lamentável. Ela sofreu ferimentos internos e não pode morrer! “”

A vigilância em seus olhos que ele sempre manteve por Miao Yi finalmente desapareceu. Ele voltou a escalar a montanha e pegou a grama das fadas em suas mãos. Ele a tirou e desfrutou deles juntos.

Esta grama de fada tem apenas metade do comprimento de um hashi, com nove galhos e nove folhas, jade cristalino, pode-se dizer que são folhas de jade Qiongzhi, exalando um halo. As minúsculas partículas de luz presas à superfície estão flutuando, como um grupo de pequenos vaga-lumes. Dançando ao redor e parecendo as estrelas do céu noturno, estima-se que essa seja a origem do nome da grama fada “Xinghua”.

É a primeira vez que ambos delas viram este bebê e podem sentir o cheiro de um desmaio refrescante quando mantêm seus narizes perto. A fragrância não é tão fácil de atrair abelhas e borboletas quanto o cheiro de flores da montanha e flores silvestres.

“Coisas boas! Digno de ser grama de fada. “Presa de Yan Beihong, deixe Miao Yi cheirar o perfume e admirá-lo, depois coloque-o de volta.

O de olhos arregalados Miao Yi o observou embrulhar a grama de fada com um pedaço de pano e enfiá-lo. braços.

Vendo os olhos de Miao Yi parecerem estranhos, Yan Beihong, que classificou a grama das fadas como sua sem a permissão de seu parceiro, cerrou o punho e tossiu algumas vezes na boca, parecendo envergonhado e disse: “Então o quê, este pertence a mim, e o próximo é seu.”

Miao Yi olhou em volta e perguntou:” Você já pegou a grama das fadas, não vai voltar?”

“Você acha que eu sou como uma pessoa que não fala sobre lealdade?” Yan Beihong empurrou Miao Yi para frente com um atrevimento, “Eu continuarei a ser seu guarda-costas e voltaremos juntos quando recebermos sua parte. Mas a ponte para a ponte, a estrada para a estrada, seu filho não deve se preocupar em eu brincar de yin, caso contrário, não me culpe por ser educado.”

Miao Yi fica sem palavras, quem conta eu que não posso vencer os outros, se eu mudar minhas forças, A outra parte ousa colocar a grama das fadas na sacola sem o consentimento deles?

Yan Beihong não quebrou sua promessa e continuou a roubar quando viu pessoas nos dias seguintes. Parecia que ele realmente iria roubar uma grama de fada para Miao Yi.

Em suas palavras, vamos nos tornar imortais juntos!

No entanto, quase todas as pessoas que ainda procuram são “pobres” e não colheram a grama celestial.

Se você não quebrou sua promessa, foi apenas o começo. No final, Yan Beihong quebrou sua promessa.

Os dois alcançaram o ponto mais distante da área segura do mapa e, quando chegarem ao final da área segura, entrarão novamente. O fantasma sabe o que está acontecendo lá dentro.

Os dois ficaram no topo de uma montanha e pararam no final da área segura, com a névoa vagando suavemente ao redor.

O lugar envolto na névoa ao longe é tão misterioso, Yan Beihong parecia murmurar para si mesmo: “Irmão, não fui eu quem quebrou minha promessa, olhe para trás, este lugar fantasma só foi aberto para um mês. Meio mês se passou e vai demorar muito no caminho de volta. Não consigo sair quando é tarde demais. No caminho de volta, tento o meu melhor, talvez consiga pegar uma erva encantada.”

Yi pode entender seus pensamentos, e a outra parte pode acompanhá-lo até este lugar. É o mais benevolente, mas…

“Você ouviu algum barulho? “Miao Yi de repente gritou, apontando para o lado oposto. A área perigosa do teste, “Parece estar vindo de dentro.”

“Som? Que som?” Yan Beihong estava assustado e continuava inclinando a cabeça à esquerda e à direita, suas sobrancelhas se ergueram gradualmente e disseram: “Não ouvi. Que som!”

“Você não ouviu?” Miao Yi estava um pouco estranho e virou a cabeça para Ouça novamente.

O som de “ding, ding, dong, dong” veio fraco como montanhas altas e água corrente, e a excitação e a ternura entre altos e baixos eram muito rítmicas. Era claro que alguém estava tocando o piano.

Leia a Novel FLYING português – Capítulo 4: A Grande Poeira Vermelha (4)

Autor: Yue Qianshou

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4: A Grande Poeira Vermelha (4) – FLYING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : FLYING / SOARING THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*